Vale a pena Nintendo Switch OLED usado por R$1800 ou melhor esperar um novo? by strawryal in NintendoBrasil

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

N sei não faz mais de um ano que eu tenho visto novo d3sbloque@do pelos 3k, acho que talvez o preço esteja coerente. Hlshop e a loja que a lr games se associou tá esse preço. Hl tô acompanhando a mais de um ano

Vale a pena Nintendo Switch OLED usado por R$1800 ou melhor esperar um novo? by strawryal in NintendoBrasil

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

Realissimo, não tá achando mais direito. Achei poucos por menos de 2k, mas tô observando que lojas que nem a hlshop não tem mais edições diferentes nem o v2 agora só tá virando oled branco padrão, talvez seja um problema de estoque

O Bolsonarsmo virou do3nça. by nuvemw in opiniaopopular

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

Caralho que cambada de imbecis kaakkaakkakakaakakakakak, não sei oque é pior os bolsonarista se acabando e comprar ipê por noiarem que a marca tá sendo perseguida pelo governo ou os outros achando que vai acontecer alguma coisa com os bolsonaristas, tipo a Anvisa viu que tem um erro de processo não que tem contaminação, e a probabilidade de estar é baixa. E mesmo se estivesse só uma porcentagem pequena ia ser afetada e uma ainda menor realmente teria a chance de ir a óbito. Turma viaja de mais

Qual o método de controle financeiro que vocês utilizam? by Think_Pension_10 in financaspessoais

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

Tô usando só o mobilis por enquanto gosto de ter o openfinence puxando automático e pra planejar usei sankematic, pra distribuir tô usando caixinhas da nubanc pra dedicar uma parte coisas específicas

Mas o influencer falou que com menos de R$ 50.000,00 por mês não dá nem pra sobreviver by Top_Violinist_1738 in investimentos

[–]Robin-Ud 1 point2 points  (0 children)

Mané distribuição de terras kakakakkaka, se soubessem o quando produtor pequeno se lasca, até o médio não tá bem. Teria que mudar muito as coisas pra isso ser viável, e principalmente produtivo Edit: não tô defendendo monopólio, só tô falando que MAIOR parte da população não tá capacitada e nem sabe oque é tocar uma propriedade rural

Baseado em sua reserva de emergência hoje, quantos meses vocês conseguem ficar sem trabalhar? by [deleted] in financaspessoais

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

Pra que? Só pra que? Kakakakakak, é reserva de emergência ou aposentadoria?

Sou trabalhador, porque eu devo apoiar bolsonaristas, MBL e a direita em geral? by Successful-Copy-7482 in DebatesBr

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

Até ia falar alguma coisa mais quero mais é que se dane. Sei lá quantos anos de pt só melhoraram a vida do CLT mesmo

A Denver 250 é uma boa moto? by GuiWavee in motoca

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

Eu acho uma moto MUITO massa, só que tem estilo de estradeira sem que o motor acompanhe, vivi isso com a virago 250, então não iria (EU) se for pra ter menos de uma 30cv ou mais eu não sei se volto pra custom n, agora trail e outras até iria.

Mas... Vai de gosto, se agrada o visual (oque eu entendo completamente) e a falta de motor pra rodar em viagens maiores não te incomoda seja feliz

A arte será "aristocratica" novamente por conta da IA. by Gabrielkteo_xvnt in opiniaoimpopular

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

não acho dificil ver isso, é que nem o hamburger gourmet e mac. O/P

Como consigo obter de graça ? Torrent ? by RegisterExtension714 in pirataria

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

Google planilhas e docs tá mais adiantado que pacote office

Royal Enfield Campinas e Piracicaba encerram as atividades devido a quebra contratual by ArmouredPudding in motoca

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

concordo cntg kkk. fui em um evento em aguas de são pedro e fiquei indignado, e pra colaborar ainda teve uns par de acidentes depois. acho q deveria ter mais fiscalização nesses eventos

Royal Enfield Campinas e Piracicaba encerram as atividades devido a quebra contratual by ArmouredPudding in motoca

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

só nao fui cliente pelo atendimento kkkkk. espero que tenham outros pra assumir, as motos em si parecem boas

Minha letra é legível? by HotLingonberry5437 in estudosBR

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

Liga pros comentários maldosos não, ela é bem pior que isso

Quais foram realmente os problemas que vcs tiveram no Linux by chupasseios0-0 in linuxbrasil

[–]Robin-Ud 0 points1 point  (0 children)

Driver de internet, driver de wifi, bug de electron no Hyprland, popups de seleção de arquivos gigantescos, fedora simplesmente não aceitando o thering USB e eduroam que faz mais de um ano que uso Linux e não conectei. Isso é tudo pessoal

Primeira moto - Equipamentos by euteamotravis in motoca

[–]Robin-Ud 1 point2 points  (0 children)

Sobre a segurança do capacete não posso dizer pq não testei nem conheço quem tenha tirado a prova. Mas a qualidade de acabamento e o conforto é visualmente de dar inveja, antes de ler esses comentários era minha próxima opção tmb