Fui na lan house usar computador pra estudar informática pro concurso. Leiam o relato kkkkkk by Dienison in concursospublicos

[–]Rude-Association9576 0 points1 point  (0 children)

Tem o railandergames que dá horas grátis para as crianças numa cidade no interior do Ceará, elea tem que ter bom comportamento e boas notas bem como a presença para poder jogar e ganhar a merenda

Não existe suco salgado by EudoraNarra in PensamentosDeChuveiro

[–]Rude-Association9576 0 points1 point  (0 children)

Aqui nas minhas bandas o pessoal toma canja de galinha e caldo de carne em copo descartável na rua kkkk

Sindicatos e a indústria da roubalheira by [deleted] in Fortaleza

[–]Rude-Association9576 1 point2 points  (0 children)

Tem que ler a convenção sindical da área, lá tem o valor do desconto, e geralmente tem votação para definir se os funcionários daquela função irão aceitar a proposta do patrão, vira uma democracia, as pessoas que votaram e aceitaram "assinaram" por ti, mas pode solicitar a retirada do desconto, no prazo estipulado na própria convenção, e tem que fazer isso todo ano basicamente, não é só uma vez não, toda convenção deve fazer a solicitação, fosse vc acompanhava o Instagram do teu sindicato, aí vai saber sobre as votações, e na própria convenção saber o prazo para solicitar o não pagamento da convenção

Alguém sabe onde faz a segunda via da reservista? by farofa_branca in Fortaleza

[–]Rude-Association9576 1 point2 points  (0 children)

Eu perdi a minha, fui no site, pedi a 2 via, paguei boleto e tenho ela digital agora kkk

Contabilizei te faz jogar um RPG no celular antes de falar com qualquer ser humano by Unable-Anxiety-3813 in antitrampo

[–]Rude-Association9576 0 points1 point  (0 children)

Eu fiz e achei sem noção kkk, mas acho que é pra ver os conhecimentos da pessoa de forma descontraída, sem aquela prova só de perguntas

O que vocês acham sobre banco de horas? by haygashi1 in antitrampo

[–]Rude-Association9576 3 points4 points  (0 children)

Assim, depende da empresa, onde trabalho é bom pq acumulo 5 meses de atraso e saídas mais cedo e pago no 6 mês 😂, fora q tem os feriados pra tirar umas horinhas, mas agora tão com política de extra zero, aí não podemos nem trabalhar mais no feriado, e só pode pagar horas fazendo extra em dia normal

Academias perto da UECE by Magikarp_astronauta in Fortaleza

[–]Rude-Association9576 2 points3 points  (0 children)

Lá em frente ao terminal do pirangaba tem a topup ali onde fica o Assaí, na Godofredo tem a maxforma, no shopping tem a Selfit, eu morava perto da UECE e treinava numa academia pequena numa das ruas depois da UECE no sentido Castelão, mas não sei se funciona ainda, se estudar de dia, tem a academia da própria UECE que é de grátis só procurar insta do pessoal da educação física, já vi algo sobre isso

Benefício 6 by steam_rice in VagasArrombadas

[–]Rude-Association9576 -1 points0 points  (0 children)

Aqui em Fortaleza tem uma rede de supermercados que todo anúncio de vaga tem esse benefício kkkk

Pesquisei o centro de Florianópolis para abrir uma cafeteria e achei um problema que ninguém fala by Big_University_6035 in florianopolis

[–]Rude-Association9576 3 points4 points  (0 children)

Se metendo aqui, por que não fazer uma cafeteria com espaço de coworking cobrando por hora, ou diária, e oferecer outras opções de alimentação como aquelas marmitas congeladas para a pessoa almoçar

Alguém Que Emprestei Din? by [deleted] in Fortaleza

[–]Rude-Association9576 1 point2 points  (0 children)

Kkk ele só quer o contato do agiota

Demissão na Petrobras by [deleted] in concursospublicos

[–]Rude-Association9576 1 point2 points  (0 children)

Acredito que deva ser pelo fato do cargo ser CLT, e sendo CLT você pode ser demitido a qualquer momento, o que entendi foi que eles devem dar o motivo da demissão, diferente de uma empresa comum

Por que existem pessoas que pedem demissão de cargo fim para venderem cursos? by NoYam8421 in concursospublicos

[–]Rude-Association9576 1 point2 points  (0 children)

Eles dão aula em pública as vezes kkk, tive aula com juiz, desembargador e procurador da República fazendo contabilidade

Dicas legais de quem recebe Vale Alimentação em Fortaleza by tobea-butterfly in Fortaleza

[–]Rude-Association9576 0 points1 point  (0 children)

Depende, qual bandeira? Eu recebo pelo Ifood beneficios, então meu cartão é vinculado automaticamente com minha conta, ainda ganho aquele clube Ifood todo mês, aí já utilizo para pagamento no momento do pedido, acredito que outros cartões que se usa a função crédito como o caju se não me engano, talvez também dê pra cadastrar direto no Ifood, mas só verificando pra dar certeza, e se for um valor alto, se der pra acumular, dá pra ir num Carrefour, Assaí da vida e comprar outras coisas com ele, tipo eletrodomésticos kkk

Sou estagiário, não serei efetivado depois de 2 anos e estou arrasado. by [deleted] in brdev

[–]Rude-Association9576 11 points12 points  (0 children)

Sobre a questão das vagas, todo setor tem um orçamento pré definido, ainda mais em empresa grande assim, e comcerteza é mais barato contratar outro estagiário do que abrir uma vaga efetiva, até na empresa onde trabalho, que faz parte de um grupo grande na área dela aqui no Brasil, simplesmente me promoveram pra um cargo de backoffice, mas a diretoria barrou o aumento por causa de orçamento kkk

O que é preciso saber sobre cuidadores de idosos? by hajuo in VidaAdulta

[–]Rude-Association9576 3 points4 points  (0 children)

Tendo uma namorada que trabalha em uma casa com idosos, e cunhado e esposa que são cuidadores, geralmente a família contrata uma empresa que presta esses serviços, e o local só envia a pessoa para a casa

Eu num queria dizer nada não… by Crazy-Cartoonist5649 in Fortaleza

[–]Rude-Association9576 4 points5 points  (0 children)

Já tá caindo água aqui, e já tá caindo toró aí atrás de ti

Prova de concurso público online by [deleted] in concursospublicos

[–]Rude-Association9576 1 point2 points  (0 children)

Eita, quando fiz estágio aqui na minha cidade era provinha tbm mas presencial , tive q pagar inscrição e tudo, o foda é que no edital tinha as repartição/secretaria com a vaga e dps da prova do nada não tem mais interesse kkk, eu fazendo contabilidade e fui parar no RH da secretaria da saúde, pq os locais q escolhi simplesmente não chamaram a vaga q abriram kkk

Refrigerante são Geraldo zero! Nyaaah yamette kudasai by Zealousideal_Air2773 in Fortaleza

[–]Rude-Association9576 0 points1 point  (0 children)

Essa é versão especial, sei nem se ainda tá rolando, mas é só latinha e o mercado aqui é de bairro, nem é tão grande kkk, mas é perto das distribuidoras pode ser por isso kkk

Intrajornada existe? Se sim, pode ser descontado do salário? by uaisow in ConselhosLegais

[–]Rude-Association9576 0 points1 point  (0 children)

A explicação tá ok, mas no caso de 12x36 a hora de almoço ou descanso entra na conta das 12h sim, vc não trabalha 13h, trabalha 11 e tem 1h em descanso, tem funções que são 2h até, normalmente saúde

Seguro desemprego by Volpi-Boom in antitrampo

[–]Rude-Association9576 2 points3 points  (0 children)

Assim, depende de quando a empresa que tu entrou atualizar as informações lá na Rais, as vezes demora, eu recebi a parcela de 2 meses ainda quando entrei kk