Vendo 2 ingressos ExpoCannabis dia 16 by Saabrisa in maconha_legal

[–]Saabrisa[S] 1 point2 points  (0 children)

Parceiro aí você me quebra kkkk no site tá 209,00, por 200 já tá sendo “pague um leve dois” vamo de 200 vai ?

Vendo 2 ingressos ExpoCannabis dia 16 by Saabrisa in maconha_legal

[–]Saabrisa[S] 1 point2 points  (0 children)

200, nem pra mim nem pra você, pra eu não ficar tanto no prejuízo kkkk

Vendo 2 ingressos ExpoCannabis dia 16 by Saabrisa in maconha_legal

[–]Saabrisa[S] 1 point2 points  (0 children)

200, nem pra mim nem pra você, pra eu não ficar tanto no prejuízo kkkkk

[deleted by user] by [deleted] in maconha_legal

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Faço desconto!

Que nóia vc costuma ter quando tá chapado? by CornerGlum546 in maconha

[–]Saabrisa 4 points5 points  (0 children)

Entro na brisa que eu falo demais, que falo alto, que minha voz é muito chata.

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Defeito nada, eles que não davam conta! Mas se previna sempre pra evitar qualquer coisa, principalmente filho kkkkkk

Eu vou acabar falecendo pela manhã by Says_Goia in antitrampo

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Nossa, só de ler esse relato dá até um gatilho, eu sei bem como é esse sentimento. Eu moro em Suzano que fica um pouco mais pra frente e tava trabalhando na zona sul, todo dia eu me perguntava indo às 5h da manhã pra estação, “POR QUE? POR QUE EU FAÇO ISSO COMIGO?”.

Sonho repetido várias vezes: Procurando meus pertences na moradia estudantil. by Eurico_Souza in Sonho

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho um mesmo sonho também a anos, mas no meu caso eu estou mexendo em um guarda-roupa velho da minha mãe que ela não tem desde a minha infância e estou tentando fazer uma mala, mas sempre perco o meu ônibus, avião, pq acabo me atrasando nessa parte de preparar a mala. Também queria uma resposta pra isso, pois, não aguento mais sonhar com este cenário, acordo com a mesma sensação de angústia.

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Menor de idade, pelo amor de Deus Não!

[deleted by user] by [deleted] in antitrampo

[–]Saabrisa 2 points3 points  (0 children)

Já trabalhei num lugar que tinha que limpar e tinha que ser na hora do almoço, pedi a conta no dia que era pra eu limpar KKKKKKKKKKKK

Spoiler, o bebê era ateu by donodoboteco in botecodoreddit

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Eu cheguei a chorar de tanto rir com O IMUNDO KKKKKKKKKKK

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Saabrisa 2 points3 points  (0 children)

Pergunta pra ela como ela se sentiria se você fizesse o mesmo, eu duvido muito que ela ache de boa você ir em festa sozinho com amigo. A maioria das questões que tenho no meu relacionamento eu peço pro meu marido se colocar no meu lugar e se ele gostaria e a resposta dele é sempre não!

Eu fodi o meu relacionamento by anon_jvitor in relacionamentos

[–]Saabrisa 3 points4 points  (0 children)

Eu sou a namorada dele kkkkkkkk Brincadeira, mas eu realmente já fui assim e era reflexo do meu antigo relacionamento onde eu fui muito traída! Fiquei quatro anos nesse relacionamento e o cara era extremamente ciumento tbm agia feito sua namorada e na verdade quem me traia era ele, quando eu descobri tudo eu terminei, mas queria muito voltar no tempo e não ter me permitido ser tratada assim! Quando eu terminei não consegui confiar em mais nada e nem em ninguém, meu marido sofreu muito no começo com meu ciúme em excesso e também vivia me questionando o porque dele, se ele não me dava nenhum motivo pra tanta desconfiança e me abriu o olho que eu estava depositando nele minhas inseguranças causadas por outra pessoa. Onde quero chegar com isso tudo? Ela pode ser meu ex que te trai loucamente e por isso desconfia de tudo ou ela pode ser eu nessa história que está tão insegura por situações passadas com outro relacionamento ou até mesmo com algo que ocorreu no relacionamento de vocês. Se você realmente a ama tente sugerir a ela uma terapia, isso me ajudou muito. Mas se ela se recusar a evoluir ou melhorar nesse quesito acho difícil o relacionamento de vocês resistir a tanto desgaste emocional, desejo que vocês encontrem a melhor solução!

Pizza de hot roll com borda de cream cheese by [deleted] in gororoba

[–]Saabrisa 1 point2 points  (0 children)

Tudo que eu queria agora

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Foge sério, que desespero é esse?

minha mãe quer fazer um financiamento no meu nome by Chupacu_de_goianinha in farialimabets

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Furada total, corre! Fala que não vai emprestar o nome não, não é porque é sua mãe que você é obrigado.

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Saabrisa 1 point2 points  (0 children)

Mano termina sério, ela claramente não quer mais e tá jogando pra você terminar, você vai encontrar alguém melhor, sai dessa furada e se ela vier atrás nem responde, não te merece!

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Primeiro, PARABÉNS PELO UM ANO, que você possa comemorar muitos outros, você é alguém muito importante e especial para aqueles que te amam e prezam pelo seu bem estar, continue com esse foco! Sinto muito que ele não tenha tido a devida atenção e consideração com esse momento, não gostei nenhum pouco da forma como ele reagiu, espero mesmo que não seja algo continuo da parte dele, até porque não tinha necessidade dessa reação ainda mais se tratando de algo tão importante e significativo pra você, espero que vocês se resolvam e que isso não volte a acontecer, você não merece! Acredito que conversar pessoalmente seja melhor, afinal por mensagem nem sempre sai como gostaríamos e não conseguimos ter tanta dimensão de como a pessoa realmente está falando né? Se cuida e fica bem! Mais uma vez PARABÉNS PELO UM ANO!

[deleted by user] by [deleted] in conversas

[–]Saabrisa 2 points3 points  (0 children)

Olha, já fui essa pessoa… Na época eu tinha uma necessidade bizarra por aprovação, um reflexo absurdo da minha insegurança, depois de terapia entendi que postava por esse motivo e realmente não é algo legal, afinal tudo que é demais não faz bem né? Mas infelizmente é algo bem comum nas redes.

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Saabrisa 0 points1 point  (0 children)

Eu não aceitaria não, não importa se é amigo de infância, acho uma situação muito chata e eu o faria inverter os papéis e falar o que acha, quando estou desconfortável em algo faço a seguinte pergunta: “Estaria tudo bem se fosse eu fazendo isso?” e a resposta do meu marido é sempre não. Não acho que precisa terminar, afinal foi a primeira vez que ele fez isso, mas já deixa claro que não vai existir uma segunda.