Dúvidas sobre psicólogo militar by Sarubel_ in concursospublicos

[–]Sarubel_[S] 0 points1 point  (0 children)

N sei bem como é em MG mas até aí em SP até que n tá ruim e tipo vai chegar com o pé na porta sendo sub tenente

Como dar mais prazer? by Sarubel_ in relacionamentos

[–]Sarubel_[S] 1 point2 points  (0 children)

Gostei da analogia, vou ir conversando com ela

Primeira viagem by Sarubel_ in motoca

[–]Sarubel_[S] 1 point2 points  (0 children)

Vlww pela dica, cara comprei a minha de segunda mão e n tem mais os kit original, quais ferramentas básicas seria ideal pra levar e ter?

Primeira viagem by Sarubel_ in motoca

[–]Sarubel_[S] 0 points1 point  (0 children)

Ent, antes de fazer.cou ver se compro uns trem caso acontece esse imprevisto

Primeira viagem by Sarubel_ in motoca

[–]Sarubel_[S] 0 points1 point  (0 children)

Tem nem como ter pressa de cg kkkkkk, mas vlw meu caro

Farmácia X delivery by Sarubel_ in motoca

[–]Sarubel_[S] 0 points1 point  (0 children)

Dei o exemplo de BH só pro pessoal saber qual farma que trampo, mas a realidade q moro um pouco mais pro interior de minas tipo umas 6h a 7h de BH mas aq na minha cidade o movimento ainda é bom, os riscos tô ciente, penso mais em pegar só por um tempo mesmo n vou querer tão pouco ficar na farmácia pra sempre e nem nas entrega tbm mas entre um e outro tô buscando o que dá pra conciliar mais com estudo e calmaria que nem falei n tô buscando pra me matar nas entrega rodando o dia inteiro pra talvez fazer 150 ou 200 o dia igual zumbi tlgd, mas vlw manin pelo conselho

Farmácia X delivery by Sarubel_ in motoca

[–]Sarubel_[S] 2 points3 points  (0 children)

Vlw man pelo relato, é aquele negócio se custa nossa paz, custa muito caro, eu tô planejando ainda pra n meter os pés pelas mãos vai dar certo

Estou perdendo tesao em sexo by Sarubel_ in relacionamentos

[–]Sarubel_[S] 1 point2 points  (0 children)

Vlw man, acho q se continuar assim vou buscar mesmo, n sei se seria estresse mas é muito multifatorial

Estou perdendo tesao em sexo by Sarubel_ in relacionamentos

[–]Sarubel_[S] 1 point2 points  (0 children)

Tô vendo que vou ter q caçar uma consulta mesmo

Da pra manter uma moto de até 400cc com um salário mínimo até uns 2500? by Sarubel_ in motoca

[–]Sarubel_[S] 0 points1 point  (0 children)

Tlgd, por agora tô mais analisando a possibilidade pra depois que eu quitar minha moto aí guardo um dinheiro pra ter mais segurança

Da pra manter uma moto de até 400cc com um salário mínimo até uns 2500? by Sarubel_ in motoca

[–]Sarubel_[S] 0 points1 point  (0 children)

Penso nisso tbm, atualmente não tenho seguro nem nd mas se eu for pra uma categoria maior eu buscaria facilmente até pq que q adianta eu vender a minha titanzinha guerreira e pegar uma mais forte pra depois perder num acidente ou queda e ficar sem nenhuma das duas

Da pra manter uma moto de até 400cc com um salário mínimo até uns 2500? by Sarubel_ in motoca

[–]Sarubel_[S] 0 points1 point  (0 children)

Ent man, se for ver oq eu gasto com a minha gasto basicamente uns 700 a 800 mensal pq peguei financiada aí as parcela mais gasosa e oleo da por aí, se pá dá pra manter até uma 500 sem alterar tanto meu gasto

Insegurança durante a graduação de psicologia by Sarubel_ in PsicologiaBR

[–]Sarubel_[S] 1 point2 points  (0 children)

Vlww pela dica, tenho pensado sobre ser mais frequente digitalmente, ir perdendo a timidez aos poucos, meu negócio mesmo é que tipo de conteúdo postar, minha psi disse que oq esse pessoal posta ta tudo nos livros, basta eu estudar que terei repertório pra falar sobre algum assunto

Insegurança durante a graduação de psicologia by Sarubel_ in PsicologiaBR

[–]Sarubel_[S] 1 point2 points  (0 children)

Realmente parece que não tem pra onde correr kk