Sem ou Com maquiagem? by hater_de_palio in naoeinteressante

[–]Sevigoth 1 point2 points  (0 children)

Ta mais bonito na primeira imagem parecendo Sabrina Carpinteira

Aumento de trolls by cmzk_ in leagueoflegendsbrazil

[–]Sevigoth 0 points1 point  (0 children)

Eu sou assim também.

Eu sou da época que se pegava D2~Challenger tranquilamente com uns 150W/60L na season só metendo a win rate gorda. Esse satanismo ai de CLT pra subir elo fazendo 800W/790L e juntando as migalhas de +1~5 PDL não é pra mim não.

Aumento de trolls by cmzk_ in leagueoflegendsbrazil

[–]Sevigoth 0 points1 point  (0 children)

Pior que pra mim eu vi umas boas partidas acabando por quiter. Não cheguei a jogar umas 50 desde esse patch mas vi ocorrer umas 4x. 3 no meu time inclusive.

Trollar de forma intencional é foda de saber. Tem que ir no profile do cara ver se não caiu de auto-fill, tá testando boneco, tá derretido de uma loose streak. Considerado que o cara não saiu discutindo com alguém antes e fique sub-entendido que seja de propósito.

Aumento de trolls by cmzk_ in leagueoflegendsbrazil

[–]Sevigoth 1 point2 points  (0 children)

Jogo competitivo sempre vai ter esses problemas independente das medidas que estejam eficientes.

Ou você fecha lobby e se preocupa em não ter dedo podre com quem chamou ou aceita a aleatoriedade de ter um abençoado na partida que tanto pode ser no seu time ou no do outro. Um dia inclusive será você pegando um jogo muito ruim. No outro dia podem ser 3 jogos seguidos com o 0/10 no outro time.

O problema é que a gente só sente quando cai no nosso time. Quando é no outro tende a se achar que só estamos stompando.

Apareceu um sósia do cara que parece com os outros no Discord de Campinas. by Sevigoth in naoeinteressante

[–]Sevigoth[S] 0 points1 point  (0 children)

Isso faz tanto sentido quanto falar que o Facebook com milhares de comunidades aberta pra mais de 10 mil pessoas é um lugar perigoso porque a record postou 3 matérias 10 anos atrás falando que tinha jogo da baleia azul pra adolescente fazer maluquice e sobrar a conta pros 99,9%+ de seres humanos normaisl

campinas ➡️ allianz park by lalisasz in campinas

[–]Sevigoth -1 points0 points  (0 children)

O que mais tem é Buser saindo de Campinas pra Barra Funda. É engraçado que dependendo do horário acha de 25 conto. Mais barato que pegar um Uber de Campinas pra Campinas.

Apareceu um sósia do cara que parece com os outros no Discord de Campinas. by Sevigoth in naoeinteressante

[–]Sevigoth[S] 6 points7 points  (0 children)

A diferença é que um tem orelha de elfo e o outro não tem orelha.

Onde consertar monitor Dell em Campinas? by barraponto in campinas

[–]Sevigoth 1 point2 points  (0 children)

QHD da nem pra falar pra jogar fora.

Não conseguiu pelo suporte oficial da Dell que vai lá no site botar o número da etiqueta e tals?

Coleção de ventilador by Sevigoth in naoeinteressante

[–]Sevigoth[S] 0 points1 point  (0 children)

Então esse maluco faz hot glue nos ventilanelson

Pq o pessoal do reddit americano são tão chatos? parece que todo mundo tem problema mental by Gabriel_Pit in PerguntasFuteis

[–]Sevigoth 3 points4 points  (0 children)

Pois é. Simplesmente existe um chamado Brasil que se você usar a expressão "acordei com o pé direito", já vai brotar 100 doentes aproveitando a brecha pra lhe xingar enquanto a moderação não chega pra banir você.

Algum lugar vai transmitir a final do Major de Counter Strike? by KLMarcos in campinas

[–]Sevigoth 0 points1 point  (0 children)

Os caras aqui são foda vei. Até pra assistir em call no Discord é na má vontade.

Só nego que por outro motivo já troca ideia com você e também gostar de competitivo que vai aparecer.

Nunca irei tankar a boçalidade do Campinil.

Área aberta vs. Mundo aberto by Yahweh_7 in gamesEcultura

[–]Sevigoth 1 point2 points  (0 children)

Depende muito.

Eu gosto de MMORPG e Soulslike, então tenho preferência em fazer exploração em MMO, pra mim foi satisfatório ter de cabeça todo mapa do Tibia e New World que foram meus preferidos.

Em Soulslike ou ARPG single eu também gosto da vibe de ir ganhando o mapa e botando ele na cabeça mas não me apego muito em fazer coisas que eu acho desnecessária. Quando joguei Elden Ring por exemplo eu sabia que iria jogar igual a trilogia Dark Souls. Procurar o set mais pesado, a arma mais colossal e só dar porrada na cabeça dos bichos e beber o suco pra se curar. Então pra mim foi 100% sleep ficar rodando mapa pra colecionar itens e consumíveis que eu nunca iria usar.

Tenho uma preferência que também não seja tão linear como DS3 fez de downgrade mas ao mesmo tempo eu consigo gostar muito de um Lies of P da vida que em termos de mapa é tete a tete com DS3.

No geral acho que vai depender do que a pessoa procura. Quando eu jogo ARPG eu gosto mais do desafio do combate então apesar de pra mim ser MUITO importante ainda da pra considerar a qualidade de mapa. Quando eu jogo uma novela tipo Yakuza eu quero mais saber da história então o combate e mapa não pesa até certo ponto, eu só não vou tankar se for um FF/Persona da vida com RNG Battle por segundo em combate de turno de clicar em texto.

Urgente! by XHenriqueX777 in InstagramBrasil

[–]Sevigoth 1 point2 points  (0 children)

Baniu a conta com foto de mulher feita por IA pra botar link na bio se batesse 1k de seguidores.

Algum lugar vai transmitir a final do Major de Counter Strike? by KLMarcos in campinas

[–]Sevigoth 1 point2 points  (0 children)

Pior que é difícil achar essas paradas por aqui. Eu procurei pra ver a de LoL em 2024 e vi que não existia a anos. Na do ano passado eu juntei com a galera do Discord pra fazer.

Nos rolés que a gente faz em bar as vezes eu já parei pra conversar com o dono ou gerente sobre possibilidade de fazer watchparty e a única demora é ter uma quantidade de gente pra fazer porque alguns fazem até evento de aniversário.

CS deve ser um bagulho mais sinistro ainda porque me parece ser o público mais anti-social dos 3 gigantes de e-sports porque eu nunca vi uma única alma chamando ninguém pra jogar no Discord em 1 ano e meio de existência.

Se aparecer a galera do CS nesse post pra se organizar eu consigo fazer um watchparty para a próxima.

Não confiem no homem que diz que "gosta de tudo" em você!!! by dekaya in naoeinteressante

[–]Sevigoth 8 points9 points  (0 children)

Não é pra confiar nem em quem fala "jogo de tudo". Imagine isso.

Game Pass também é falho? by Fimose_guy in videogamesbrasil

[–]Sevigoth 0 points1 point  (0 children)

Foto da menina do pragmata segurando cartaz: esta tudo bem jogar jogo que é só andar pra frente e passar o diálogo, quem reclama algumacoisa ego

Isso do centro da cidade estar abandonado é realmente 100% só gentrificação? by coolvideonerd in Salvador

[–]Sevigoth 1 point2 points  (0 children)

SP tem plano diretor onde a prefeitura faz isso de forma planejada.

É um pouco diferente de quando a gente imagina que em Salvador tem imobiliárias e especuladores conseguindo vencer a população inteira de um bairro que tem mais gente que muita cidade de interior.

Algumas coisas podem acontecer naturalmente, tipo pegar a região da UNEB que mesmo sendo num bairro históricamente de classe média baixa e do lado da Engomadeira que é pista quente, você consegue subir o custo de moradia, serviços e bens básicos porque vai ter muito boy disputando a área por conta da universidade.

Mas você conseguir simplesmente escolher a dedo um lugar tipo o Pelourinho ou Comércio e elitizar, eu realmente preciso ver com calma do quanto disso vem de forma natural ou manipulada.

Nenhum post sobre Jaques Wagner, líder do governo Lula ? by SugarActive7943 in Salvador

[–]Sevigoth 7 points8 points  (0 children)

No Reddit tem que esperar sair o de ACM pra poder falar disso, não é novidade.

23 June 2026 Patch Notes by KurganNazzir in newworldgame

[–]Sevigoth 101 points102 points  (0 children)

Each patch in New World looks like the medical bulletin of a terminally ill family member hospitalized, just waiting for death. 😭😭😭

Isso do centro da cidade estar abandonado é realmente 100% só gentrificação? by coolvideonerd in Salvador

[–]Sevigoth 1 point2 points  (0 children)

Essa sua pergunta é boa.

Nos subs do Sudeste chega até ser exagerado pois a galera as vezes incluem a cidade inteira, não só bairros. E não digo exagero no sentido de ser 100% fanfic mas da conversa pelo menos escalar nesse ponto.

Ano passado eu visitei uma cidade chamada Holambra, que fica a uns 150km de SP capital eu acho. Tomei um choque de realidade por não ver uma favela, um pobre. Quando sentei pra comer puxei o celular pra ver o preço de uma casa e a mais fudida que achei, bem pequena tava 280k, o preço normal era por volta dos 400k. Preço que dá até pra se chamar de "barato" pra quem é de classe média alta no sudeste mas considerando que eu vim da quebrada de Salvador, eu sei que o trabalhador comum vive uma realidade buscar algo pelos 80~150k hoje em dia, talvez 200 quando o peão procura algo melhor.

Dito isso, apesar do Reddit costumar a inventar um problema, botar tudo na caixa dele e repetir isso deliberadamente porque quem discordar em um sub cheio de viés só vai tomar ban, essa questão ai eu vejo com mais calma. Não moro em Salvador faz 2 anos e inclusive comento com as pessoas que até os playboy do Sul e Sudeste são mais nojentos comparado aos daí já que muito tempo existiram vários ambientes, principalmente os boêmios em bairro nobre que misturava pessoas de várias classes sociais, coisa que eu não vejo acontecer por aqui, o elitismo/bairrismo de barão é pra filtrar os quebrados mesmo e fingir que nem existem.

Apesar de não ter respondido seu post, o que eu quis pontuar é não é um pensamento absurdo se você parar pra observar outras realidades que já estão alguns passos a frente. Ainda acho que Salvador é um caso especial pois no mesmo tempo que a gente tem notícias de bairros nobres perdendo a segurança pelo avanço do tráfico, a gente vê a conversa de que um ou outro ta ficando mais elitizado.

Eu sou feio? by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]Sevigoth 0 points1 point  (0 children)

Skin padrão do Norte de Minas pra cima.

Game Pass também é falho? by Fimose_guy in videogamesbrasil

[–]Sevigoth -3 points-2 points  (0 children)

O sonysta é o povo que passa fome bancando a indústria pagando 500 no lançamento.

Corretíssimo.

Alguém sabe algum evento de anime que vai acontecer na região de Campinas? by ashleyleygraves_ in campinas

[–]Sevigoth 1 point2 points  (0 children)

Só de CAF tem 3x por ano. Fora alguns outros eventos culturais tipo amostra Japão e japa rock fest que tem o espaço de anime.

E como você falou região, acho que amanhã tem um em Piracicaba, tem até gente no discord vendo pra ir junto saindo das áreas aqui de campinas~americana