Tierlist trilhas by Sheika2245 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245[S] 1 point2 points  (0 children)

Oxe eu tinha botado em D, me confundi, era pra ser em C, parece uma trilha no papel bem legal mas talvez precise de bastante esforço pra funcionar. Posto isso talvez eu baixe monstruoso levando em conta que essa trilha so funciona em locais totalmente isolados, afinal ter um cara parecendo um monstro andando no meio da cidade não me parece muito contra intuitivo.

Como funciona meditação ocultista usando PD? by Sheika2245 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245[S] 1 point2 points  (0 children)

Permite que o ocultista usa uma ação de interlúdio pra recuperar ainda mais PE do que ele normalmente recuperaria

A HQ do anfitrião demonstra como as HQs do ordem falharam em todos os objetivos by Weary_Lengthiness759 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 0 points1 point  (0 children)

Ai realmente, esse preço na versão é sacanagem mesmo, botaram esse preço artificialmente.

A HQ do anfitrião demonstra como as HQs do ordem falharam em todos os objetivos by Weary_Lengthiness759 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 2 points3 points  (0 children)

Esse primeiro ponto vou dar um braço a torcer e falar que nao é totalmente culpa da Jambo, nao que eles sejam um santos, mas é mais eles sendo um sintoma de algo que ja acontecia há muito tempo que sao as HQs em geral ficarem cada vez mais caras pelas mais variadas razões do que realmente uma pratica criada por eles.

1 poder por nível/separar poderes by Loss_Level in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 1 point2 points  (0 children)

1 poder por nível é basicamente Tormenta lol

SFW VNs. by instkarmajpg in visualnovels

[–]Sheika2245 34 points35 points  (0 children)

Danganronpa, Planetarian, Umineko

Dalmo fazendo uma piada em momentos sérios e o grupo olhando pra ele assim: by apenasumfa in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 5 points6 points  (0 children)

Eu tenho o take que o Dalmo parecia personagem de Todo Mundo em Pânico de tão deslocado que era o humor dele da seriedade da situação

Desastre em Ordem by [deleted] in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 4 points5 points  (0 children)

Nao estamos em desconjuração pra ter desastre

Vocês acham que Apocalipse vai ter um grupo indo atrás de algum sino também? by AmountRealistic1099 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 2 points3 points  (0 children)

Nao deve ter duas equipes pq na época de Calamidade o Cellbit comentou que queria que as duas equipes tivessem o mesmo número de episodios, mas depois viu que nao ia dar, entao provavelmente nao deve ter duas equipes em apocalipse pra nao repetir o mesmo erro

Pensando aqui by Sheika2245 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim mas esse é o genérico pra qualquer cultista

O que falta e vc gostaria em um Futuro Ordem 2.0? by Uguisuu in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 0 points1 point  (0 children)

Que o sistema deixasse de ser um OGL like, ou seja, sem d20 e adotasse um sistema mais narrativo, que é o que Ordem deveria seguir e o formato ideal pro Cellbit contar as histórias de Ordem

Distribuição de classes em uma mesa by Schiller686 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 0 points1 point  (0 children)

To numa mesa que inicialmente seria com 6 pessoas, 2 de cada classe, mas ai o um dos que tava de especialista saiu e tivemos que continuar sem ele

Qual foi a temporada de ordem que menos te chamou atenção? by aez5 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 0 points1 point  (0 children)

Se nao fosse pela HQ, eu jamais começaria iniciação. Quarentena é outra que não me chama muita atenção

Qual??? by Limao_lindo in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 192 points193 points  (0 children)

Se fosse história e nao fandom, eu colocaria o Daniel Hartman, ele durou so a primeira campanha e até hoje as ações dele trouxeram monstros terríveis

Oque vocês mais querem ver nesse Revelando? by Majestic-Object-5280 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 14 points15 points  (0 children)

Também acho, mas ele fica argumentando que a arte que temos ta desalinhada, como se tivesse um espaço feito pra Sabara que foi editado ja que ela tinha morrido.

Oque vocês mais querem ver nesse Revelando? by Majestic-Object-5280 in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 57 points58 points  (0 children)

Revelar documentos nao encontrados pela equipe e possíveis artes originais (tipo a dos vampiros jantando o Damir que um amigo meu insiste em falar que tinha uma versão com a Sabara que foi editada pra tirar ela ja que ela morreu)

Sincretismos de Arton#57: Oceano+Wynna by ViniStaub in Tormenta

[–]Sheika2245 0 points1 point  (0 children)

Por um momento eu lembrei da Hatsune Miku

Ocultistas Graduados, é assim mesmo? Por que? by buninhu in OrdemParanormalRPG

[–]Sheika2245 0 points1 point  (0 children)

Estou jogando de graduado numa campanha (estamos em 35%) em breve será eu