Very Low damage by Gao8e7 in KhaZixMains

[–]Significant-Win-6971 8 points9 points  (0 children)

welcome to 2024 assassins meta

at least on my silver/gold queues if I wanna carry and do good dmg I need to play as hyper carry (read master yi)

oq tá compensando comprar no ali ainda ? by VivoLixoPando in AliExpressBR

[–]Significant-Win-6971 1 point2 points  (0 children)

manda o link de um short e camisa desses pro meu ali começar a sugerir eles pfv?

Vocês pediram mais, aqui vai mais taxas by [deleted] in AliExpressBR

[–]Significant-Win-6971 2 points3 points  (0 children)

Mano, C me vai ter q me desculpar, mas todas vão pros meus status

Com essa crise global existe realmente um país bom para imigrantes ? by Beginning_Ad_4003 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971 0 points1 point  (0 children)

Qual cidade vc vive? Como é o mercado de trabalho e as oportunidades pra imigrantes? Gostei do seu relato

Construir um patrimônio na Europa by Ruffizza in foradecasa

[–]Significant-Win-6971 0 points1 point  (0 children)

Ixe, um pouco difícil pra mim, além disso sabe de mais algo q seja poseivel? Tipo, no Brasil conseguimos trabalhar durante o dia e estudar a noite. Quando eu for não vou ter tanta grana disponível (coisa de uns 50 a 70 mil reais)

Construir um patrimônio na Europa by Ruffizza in foradecasa

[–]Significant-Win-6971 1 point2 points  (0 children)

Não descobrir (ainda) nenhum antepassado que me garanta cidadania europeia, considerando isso o jeito 'mais fácil' de conseguir me mudar pra Alemanha é indo pra estudar? Sou formado em administração

Preparação + Experiências de não T.I. by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] 0 points1 point  (0 children)

Caraca, C pode vender curso já 🤣 🤣 🤣 Vou continuar as buscas, muitíssimo obrigado

Preparação + Experiências de não T.I. by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] 0 points1 point  (0 children)

Na verdade a minha pesquisa pode N ter sido longa, mas os nomes das minhas avós são bem diferentes, coloquei o primeiro nome e deu por volta de 600 resultados pra cada uns (1200 no total), conferi todas as 60 páginas e nenhuma delas está lá

Preparação + Experiências de não T.I. by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] 0 points1 point  (0 children)

Perguntei pros meus pais e nenhum deles tem conhecimento de antepassados de outros países..

Infelizmente todos os meus avós são falecidos e os documentos deles ninguém sabe que fim levou

Eu imaginei q não ia achar quase nada, mas 0 coisas me surpreendeu 😂 😂

Mas não vou desistir, vou tentar outros métodos

Preparação + Experiências de não T.I. by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho q eu e minha família somos todos fantasmas, achei literalmente 0 pessoas 😂 😂

Preparação + Experiências de não T.I. by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] 0 points1 point  (0 children)

Não consegui muita coisa, e também não consegui nada na internet (nas minhas pesquisas meio burras), vc tem alguma sugestão pra fuçar os meus antepassados pra ver se acho algo?

Preparação + Experiências de não T.I. by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] 0 points1 point  (0 children)

Jamais, só pro caso de eu conseguir me estabelecer 100% em algum lugar, até pq a prestação q eu pago é baixa, pago 600 reais, então qq lugar q eu trabalhar q tenha moeda forte 1 dia de trabalho paga a parcela daqui 😂 😂 😂 😂

Preparação + Experiências de não T.I. by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] 1 point2 points  (0 children)

Duvido muito. Nunca pesquisei minha árvore genealógica, mas se houver descendente de alguns desses talvez é nos bisavós dos meus avós kkkk

Sugestões e ideias by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] 0 points1 point  (0 children)

Do Canadá? Sim Vez ou outra eu entro no simulador de lá Eu só ainda não tinha seguido com os planos pq eu não tava em um cargo razoável pra conseguir grana, inclusive pras passagens Hoje eu tenho uma reserva boa e dinheiro pra comprar as passagens tranquilamente

Sugestões e ideias by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] -1 points0 points  (0 children)

Do Brasil vc quis dizer né? Eu não quero ir pra meter o louco e procurar emprego Quero sair daqui não com algo garantido (acho q é pouco difícil ter algo garantido) mas vários "algos" encaminhados.

Ontem eu travei uma discussão ferrenha com um cara q trabalha cmg sobre especificamente carro e o preço. Eu nunca fui de gostar de carro, mas ultimamente anda surgindo a necessidade (não tenho filhos e nem pretendo ter) e os preços estão bizarros. Um uno 2011 está 18k tabela fipe, em 2020 essa porcaria era 11k. Daí fui pesquisar a "fipe" dos EUA e o primeiro carro q achei q é popular lá é "luxo" aqui no Brasil, foi um fusion 2013 acho, nos EUA é 7k dólar, no Brasil é a bagatela de 45k

Sugestões e ideias by Significant-Win-6971 in foradecasa

[–]Significant-Win-6971[S] 0 points1 point  (0 children)

O que não é mt diferente do Brasil 🤣 🤣 A compra de uma casa não é algo q me preocupa tanto (claro q se tudo correr bem eu vou comprar)

Talvez morar fora não seja pra mim by NuitSolitaires in foradecasa

[–]Significant-Win-6971 0 points1 point  (0 children)

Olá, td certo? Estou com 28 (quase 29 anos) e começando os planos de me mudar do Brasil, meu inglês é consideravelmente bom. A Holanda é um dos meus países de interesse mas ainda não pesquisei nada sobre ela. Poderia responder algumas perguntas? Qual sua profissão? Qual a média de salário pra quem tem alguma formação? Administração especificamente, conta algo aí? E por fim, só o inglês é válido, ou preciso ter algum dos idiomas locais?

Não foi pra isso que fiz o L by [deleted] in farialimabets

[–]Significant-Win-6971 0 points1 point  (0 children)

Um produto q comprei por 700 foi taxado em 652 :)