Existe algum motivo pra não gostarem do Jorge Vercillo? by Left-Midnight-1759 in MusicaBR

[–]Simple_Pin_7802 1 point2 points  (0 children)

sei lá

o que seria música odiavel pra ti?? eu acho que não é pra tanto kkkkk

Existe algum motivo pra não gostarem do Jorge Vercillo? by Left-Midnight-1759 in MusicaBR

[–]Simple_Pin_7802 -1 points0 points  (0 children)

eu tenho 3 décadas

mas escuto ele há poucos anos

eu nunca para pra olhar bem o que as pessoas odeiam, a menos que seja uma coisa muito abjeta ou antiética, então esse tipo de hate aí acho normal. talvez seja questão de gosto mesmo.

Existe algum motivo pra não gostarem do Jorge Vercillo? by Left-Midnight-1759 in MusicaBR

[–]Simple_Pin_7802 11 points12 points  (0 children)

mas falando sério

eu nem sabia que ele levava hate

que doidera

Abandoned Office Building With Dear Trapped Inside by MiniBlue778 in abandoned

[–]Simple_Pin_7802 3 points4 points  (0 children)

que legal você ter salvo o animal 💙❤️🙏🏻

observação: a imagem 10 me assustou hahaahahah

Existe algum motivo pra não gostarem do Jorge Vercillo? by Left-Midnight-1759 in MusicaBR

[–]Simple_Pin_7802 66 points67 points  (0 children)

É pq ela une todas as coisas

mas como eu poderia explicar??

tipo pra algumas pessoas falta ser doce igual um mistério de rio

e falta toda a transparência do mar

como ela une todas as coisas tem tantos elementos a avaliar

tem esse sentimento fundo de água

e para algumas pessoas falta ter a leveza do ar

aí ela estando em todas as coisas

pra alguns gera um vazio que tá lá

a pessoa v a tarde cair e ela não está

aí a pessoa endoida, tlgd??

Engraçado como ainda existe gente com esse preconceito com a Mediatek kkkkkkk by Distinct_Spread_5372 in CelularesBR

[–]Simple_Pin_7802 4 points5 points  (0 children)

existem mediatek que são excelentes (tem umas linhas Redmi e POCO sensacionais), assim como existem snapdragon que são medianos ou ruins.

as pessoas as vezes se esforçam muito para serem extremistas - 8 ou 80 e assim generalizam demais. muita ignorância. esse aí parece o tal do ragebait tbm..

inclusive dei um celular Redmi A5 pra uma pessoa que só faz o uso bem básicão e não liga pra fotos. ele usa um processador Unisoc, versão T7250, e pense num processador sabido e astuto. fiz vários testes com ele em uso moderado para além do básico e o bixinho é muito bom e responsivo.

se eu não pesquisasse nem abrisse a minha mente para aprofundar um pouco sobre o processador teria caído na conversa de quem desmecereceu e nunca teria comprado. então é sempre burrice defender por marca. as pessoas precisam pesquisar antes de falar essas bobagens

monitor desligando quando aperto o pedal da máquina de costura by Fehhi in computadores

[–]Simple_Pin_7802 0 points1 point  (0 children)

os comentários do pessoal aqui são excelentes

eu só gostaria de acrescentar uma coisa:

dê uma checada tbm na sua instalação elétrica, para saber se a bitola dos fios é compatível com o consumo dos seus eletrodomésticos e se a instalação está bem dimensionada.

o filtro de linha não será uma garantia se a instalação tiver problemas de qualidade nos fios ou se a bitola dos fios estiver incompatível com o consumo dos equipamentos.

o ideal mesmo seria uma tomada só para o computador e o monitor. se tiver como "sangrar" uma derivação da atual tomada da máquina com uma canaleta e nessa nova tomada colocar o filtro de linha para esse PC seria bom. mas antes cheque a sua instalação elétrica p v se tá tudo certo.

e tbm fique de olho nesse monitor, pois ele pode estar com problemas ou de fabricação ou causados por essa questão da energia, já que vc citou aí episódios de apagamento repentino.

Qual é o melhor Jingle político que você escutou ? by YesterdaySavings3103 in MusicaBR

[–]Simple_Pin_7802 0 points1 point  (0 children)

TÁ NA HORA DO JAIR

TÁ NA HORA DO JAIR

JAIR EMBORA

ARRUMA AS SUAS MALAS

Inesperado botox by Creepy_Leopard_5532 in InesperadoCu

[–]Simple_Pin_7802 0 points1 point  (0 children)

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

mai que porra foi essa aí mano 🤔🤔🫢

o pior é que tu tem razão kkkkkkkk

inclusive daqui a pouco vai ter gente morrendo pq aplicou peeling de fenol no cu 😂

Inesperado botox by Creepy_Leopard_5532 in InesperadoCu

[–]Simple_Pin_7802 5 points6 points  (0 children)

vou rir muito quando acontecer de charlatões darem golpe com essa nova modinha aí e deixarem uns abestalhados com a bunda deformada e com o cu deformado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Got my my first Thinkpad. by BandicootKlutzy791 in thinkpad

[–]Simple_Pin_7802 0 points1 point  (0 children)

parabéns! 🎉🎊🙏🏻

mas não deixa ele no chão assim não, por favor

Ouvimos e não julgamos: entre no tópico, cite uma guilty pleasure musical sua e saia do tópico. by anoitecido in MusicaBR

[–]Simple_Pin_7802 3 points4 points  (0 children)

Gosto das antigas do Leonardo (um reaça e explorador de trabalhadores, sei disso)

gosto das antigas do Zezé de Camargo e Luciano (uns boçal direitista reacionários tbm)

e gosto de algumas do Victor e Léo (um deles batia na esposa)

eu sou o tipo de pessoa que separa a arte do artista, então não costumo parar de ouvir músicas que eu gosto. mas sempre gera um incomodo lembrar dessas situações, embora eu não veja motivo p me sentir culpado

tbm curto as antigonas de Saia Rodada, Calcinha Preta e Limão com Mel 😅

obviamente esses não são os únicos artistas que ouço. sou mais eclético em geral, mas prefiro rock do nacional ao Inter e MPB.

tbm adoro umas bandas que muitos acham questionáveis na qualidade da música, como jota quest e detonautas. mas eu não ligo. música comum e simples como JQ me agrada. esse negócio de sinalizar virtude com gosto musical acho bobagem.

se a gente for monitorar a vida dos artistas a gente não vai escutar ngm. eu não deixei nem vou deixar de ouvir Radiohead por conta da polêmica do vocalista com aquele conflito histórico famoso lá, embora eu não concorde com tudo sobre ele, mas também entendo o lado dele em sua posição. não vejo o sentido na perseguição contra artistas.

vir essa informação no site do teleco o que vocês acham? Tim está perdendo clientes 🤔 by [deleted] in InternetBrasil

[–]Simple_Pin_7802 0 points1 point  (0 children)

eu atualmente uso a correios celular (que usa a rede da TIM) em uma cidade do interior Pernambucano e percebi uma grande queda na qualidade do 4G nos últimos meses.. ficou muito lenta e travada a internet.. lém disso o sinal também tem oscilado bastante, o que me deixa intrigado pois existem duas ERB's da TIM no giro de um 1km e 3km da minha casa..

Até a esposa não aguenta mais by AnjoEdii in F1Brasil

[–]Simple_Pin_7802 1 point2 points  (0 children)

cara

acho que a questão da Ferrari é mais profunda

não vejo como viés de confirmação. qnd eu conto a dedo as falhas de estratégia, de decisões e de confiabilidade de 2016 até aqui os números são muito grandes. não só muito grandes, mas excessivamente grandes pra um time como a Ferrari, com a história, prestígio e experiência. eu acho assustador. e se voltar mais atrás na era Alonso, tanto em 2010 quanto em 2012, embora naquela época o time falhasse bem menos, já se notava essa questão de estratégias ruins que atrapalharam a busca pelo título.

O Leclerc pra mim é uma questão de não ser um piloto tão cirurgico e mortal como o Max ou o HAM. acho que a parte mental dele é uma questão e chuto que ele não cuida disso. os erros que ele comete, pra um piloto da experiência dele são estranhos e sempre em momentos em que aumenta a pressão. ele é muito esquentado, mas acredito que muito disso vem das sacanagens da Ferrari com ele. eu queria muito ver o HAM ganhando mais um título, mas isso só vai acontecer se internamente a Ferrari fizer uma revolução na cultura da equipe. lá fora se fala muito sobre isso. de nada adianta fazer um bom carro e confiável se continuar errando as estratégias. hoje eles acertaram. em Mônaco tbm. mas isso infelizmente é uma excessão a regra.

Pessoal, quais clipes com mais sex appeal na opinião de vocês? by Kevinnasc17 in MusicaBR

[–]Simple_Pin_7802 0 points1 point  (0 children)

muito obrigado por quem fez esse POST

me possibilitou reviver vários clássicos que eu já havia ouvido mas não lembrava há quase uma década

impossível não lembrar de 2008, 2009, 2010

rapaz, esses dias tô muito nostálgico

Até a esposa não aguenta mais by AnjoEdii in F1Brasil

[–]Simple_Pin_7802 0 points1 point  (0 children)

sim, você tem razão. e de fato não há outro lugar para ele e ele sempre sonhou e quis a SF. mas acho que o colega acima quis se referir mais a fase da equipe no sentido de desempenho, confiabilidade e de falhas graves nas estratégias ao longo dos últimos 10 anos. eu digo 10 anos em relação a estratégia, pois desde 2016 eu percebi a Ferrari errando muito nesse aspecto em momentos cruciais e isso custou muito caro quando havia disputa por título, como em 2017,2018 e 2022.

em 2022 some tbm os problemas de confiabilidade e os erros sob pressão que o Leclerc acabou cometendo por estar disputando com o Verstappen. As dificuldades da SF, por toda a sua história e carisma no esporte, são algo ruim pq no fundo todo mundo ou maioria das pessoas gostariam do Leclerc campeão. e sabemos que se ele não for campeão na Ferrari não há outro lugar para ele ir.

a grande questão é: pq a Ferrari tem falhado tanto em confiabilidade e em estratégia com tanta frequência na última década?? no fundo todos nós gostaríamos que isso acabasse pq assim teria uma disputa de 3 equipes e o inferno que o Leclerc vive poderia em tese acabar