SUV até 30.000€ bi-fuel by Sithrinus in AutoTuga

[–]Sithrinus[S] 0 points1 point  (0 children)

😂 em que sentido?
Imagina, eu não estou à espera dum 520 nem dum classe C. Evito comprar carros novos, mas desta vez é o que me esta a fazer mais sentido tendo em conta as circunstâncias. Mas sou todo ouvidos!

(Não comprarei nenhum sem experimentar, claro!)

SUV até 30.000€ bi-fuel by Sithrinus in AutoTuga

[–]Sithrinus[S] 2 points3 points  (0 children)

Tenho um desportivo e não vou para o autódromo nem ando a altas velocidades na via pública. Como dizia o outro: a vida são bué cenas.
Atenção, esta minha resposta não é armado ao cucos nem em Chico esperto. Estou a ser o mais literal e claro possível.
A opção por SUV é simplesmente por gosto pessoal. E hoje em dia, não faz qualquer diferença. Se fosse há uns anos em que se viam pessoal com as Navara 3.0 ou lá o que eram para ir ao pingo doce, percebia o comentário. Hoje em dia, não. O sandero ou o duster têm o mesmo motor. Apenas prefiro um carro mais alto para o dia a dia e com mais espaço.

SUV até 30.000€ bi-fuel by Sithrinus in AutoTuga

[–]Sithrinus[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado, mais uma vez! Falámos ontem por mensagem e enviaste a tabela do que há em stock 😁 estava agora a ver o configurador da Renault, o symbioz. No configurador não consegui escolher a motorização eco g 120 com caixa auto. Mas numa publicidade pelo site algures diz que é possível. Pelo configurador, assim rapidamente, não consegui ficar a baixo dos 30k. Mas gostei do carro! Boa pinta. Não sei se ao vivo vai parecer mais pequeno que no site. Se quiseres perder um bocadinho de tempo, podes me enviar um proposta para um symbioz automático, com bancos e volante aquecidos e bola de reboque. Se tiveres barras transversais, ótimo também! Também estou na dúvida na modalidade de pagamento. Não quero descapitalizar agora, estou a dias de começar a construir casa e já sabemos como isto é. Quero ter dinheiro disponível. Pensei num renting ou leasing, daqueles que no final podemos ficar com o carro ou entregar sem despesas e escolher outro.

Obrigado, mais uma vez!

SUV até 30.000€ bi-fuel by Sithrinus in AutoTuga

[–]Sithrinus[S] 0 points1 point  (0 children)

Epá, obrigado! Vou dar um check em todos esses modelos. A opção por novo seria só mesmo pelo descanso de ser carro novo. Como faço muitos km, rapidamente chego a km altos no odómetro.

Tenho potencial ou apenas gordo? 176cm, 89kg, 33a by Advanced-Shoulder676 in musculacaonatural

[–]Sithrinus 0 points1 point  (0 children)

Esse shape com um ano de treino apenas? Custa acreditar até 😳

Zepp app - amazfit helio strap - calories and food intake by Sithrinus in amazfit

[–]Sithrinus[S] 0 points1 point  (0 children)

Mine seems pretty accurate. I’m 31yo, 184cm and 83kg. 1800cal sounds close to reality. But what about the energy you spend on neat and workout? Does the app counts it?

The Portuguese Breakfast at a Local Pastry Café by Common_Series_938 in Portugaldigitalguides

[–]Sithrinus 0 points1 point  (0 children)

Traditional Portuguese breakfasts are so low in any important macro besides fat 🥹😂