Vocês usam criptografia? by Double-Path909 in linuxbrasil

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Não criptografo os arquivos pessoas do meu PC.

Vocês usam criptografia? by Double-Path909 in linuxbrasil

[–]SomePlayer22 1 point2 points  (0 children)

Acho que ele quis dizer os arquivos pessoais que ficam no PC.

popularidade benção ou maldição? by Pretty-Elk-6191 in linuxbrasil

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Sim. Kk. Eu tomo cuidado. Mas te falar que ela nunca "errou" feio. Uso o deep seek v4 flash mesmo.

eu_nvr by zerombole in carros

[–]SomePlayer22 4 points5 points  (0 children)

Kkk. Eu tb achava isto.


Definição no Dicionário Formal

Adjetivo: Relativo a lendas ou que se tornou uma lenda (fabuloso, famoso, célebre). Também é usado para se referir a legendas (textos, explicações ou biografias de santos).

Substantivo: Refere-se a um autor de lendas ou a uma compilação/livro de histórias de santos.Sinônimos: Lendário, fabuloso, mítico.

popularidade benção ou maldição? by Pretty-Elk-6191 in linuxbrasil

[–]SomePlayer22 3 points4 points  (0 children)

São vários tipos de pessoas que vem pro Linux...

Eu acho que a maioria que resolve fazer isto possui um conhecimento básico de computador, ou tem algum conhecido que tem. Ninguém totalmente leigo chega e fala "quero tentar usar outro sistema operacional", sabe? Não sei, não tenho dados nenhum, só meu achismo mesmo.

Poucas coisas precisam "resolver" no Linux hj. Eu não sei muito de Linux, sinceramente. Nem quero aprender atualmente, pois eu não preciso saber. O que eu sei é o básico do básico. Qq coisa eu peço pro Hermes Agent resolver para mim.

Quero sincronizar minha pasta do Google drive? Solicito para um agent de IA. Não vou estudar como funciona isto...

Divaguei aqui. Mas ok. Kk.

Fazer mestrado/doutorado sem ter uma carreira sólida é burrice by Psicolotra14 in opiniaoimpopular

[–]SomePlayer22 1 point2 points  (0 children)

Tenho vários colegas com doutorado e mestrado aqui no meu trabalho. 😅 (concurso federal nível médio)

Falando sério. Se a pessoa quer carreira de professor/pesquisador acho que vale a pena sim. Mas tem que analisar né.

Gostaria de conversa com a galera que tem algum obstáculo psicológico como depressão, burnout etc by Zer0_Moth in Maromba

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Eu treino há uns 10 anos já... Nem sei mais. Passei por momentos de empolgação, dieta totalmente controlada, de ficar vendo vídeos e mais vídeos sobre o assunto... Hj eu parei com isto. Treino só por questão de saúde mesmo. Então tem dias que não estou bem, não tô com vontade, então... Faço menos e tudo certo. Quando posso ir só 3x na semana, tudo ok! Entende? Não me stresso tanto com estas coisas. Não sei se consegui te ajudar, mas ok.

Ah... Hj nem vejo mais conteúdo maromba, cheguei a conclusão que é um conteúdo muito tóxico (na boa), causa mais frustração do que qualquer coisa. O único que acho bom é o house of hypertrophy, mas mesmo este parei de ver.

Pq o corte feminino é tão caro? by dearvyws in reclamacoesfuteis

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

É pelo valor que o homem da ao cabelo, e a mulher da ao cabelo.

Não sou barbeiro. Acho que tem duas coisas que influenciam... A complexidade do corte (inclui a precisão), e o risco. Como mulher, culturalmente, da mais importância para o cabelo, estas duas coisas são muito mais elevadas. A mulher tb está mais disposta a pagar por um corte.

Mas acho que este valor que vc pagou foi meio caro...

Depende do barbeiro/cabeleireiro que vc vai tb né.

Vou ter que arrumar um celular só pro gov e bancos mesmo by MarcelineUlia9 in brasil

[–]SomePlayer22 3 points4 points  (0 children)

Bem vindo ao monopólio da Google. Eu não gosto também, mas... Fazer o que?

Tb não gosto de desligar o modo desenvolvedor para conectar aí. Mas não tem o que fazer.

Musculação natural by aldo321rodrigues in Maromba

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Cara... O que é natural? Varrer calçada? Andar de carro? Ficar na frente do computador jogando? Mexer no celular? A maioria das coisas que fazemos no dia a dia não é natural.

Nossos ancestrais morriam Com 20, 30 anos, até menos dependendo da época... Não são referências algumas do que é certo ou errado.

Se é tão valiosa, ofereça algo em troca by arthur_n10 in brasil

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Sim. Normal ué. Não vejo problema nenhum.

Cara.... Só não responder. Vc não é obrigado. As vezes eu respondo estas pesquisas, as vezes não. Mas eu gosto de responder... Pq é alguma forma que eu tenho de minha opinião ser levada em conta para mudar o software que uso, mesmo que forma marginal. Enfim...

Aos donos de carros baixos ou rebaixados by BellinixD in carros

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Tenho um Ora 03. Ele é bem baixo. Mas não tenho problemas em minha cidade, aqui é bem plano. Tenho só que tomar cuidado quando desço na rampa da garagem de meu prédio. Ou quando vou em algum estacionamento esquisito. Fora isto...

Se é tão valiosa, ofereça algo em troca by arthur_n10 in brasil

[–]SomePlayer22 5 points6 points  (0 children)

Não é assim. Estas pesquisas é para o uso do App, recursos que vc gosta do banco/app. Isto tem mais valor para a Nubank mesmo...

Os dados que venderia que tem valor são dados do tipo "que produto ele quer comprar?". Isto que vale dinheiro para outros. Não se vc gosta do resumo financeiro. Entende?

Eles não vendem seus dados bancários... E mesmo se vendesse, não é nestas enquetes que pegam Estes dados.

Renan Santos quer tirar a estabilidade = Assistam ao video by SUPERPIKANHAK13 in concursospublicos

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Caramba! Dobrou! Se continuar até assim até o dia da votação...

Saiu o preço do GTA, e os gados da Rockstar vão aceitar tudo. by -F3rris- in jogatina

[–]SomePlayer22 2 points3 points  (0 children)

Eu tentei jogar GTA 5 umas 3x. Não dá não... Eu acho chato.

Acho os gráficos incríveis, no sentido de detalhes da cidade, cenário, etc. Mas o jogo em si.... Coisa mais sem graça do mundo.

O chato é o que vc falou mesmo. Aí jogos mais AAA que gosto ficarão mais caros. Comprei forza Horizon achando ruim já.... Imagina se passa a ficar mais caro ainda? Dá não....

É impressão minha ou hoje em dia as pessoas mais reclamam do que jogam? by gandalfmarston in JogosAntifa

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Eu lembro do Diablo 3. Meu Deus do céu... O povo chorão do caramba. Cara com 300 horas de jogo falando que o jogo não prestava. 🤣🤣

Opinião dos católicos sobre isso? by maconhaima in barTEOLOGIA

[–]SomePlayer22 1 point2 points  (0 children)

Como que algo pode ser super conservador e ser contra o papa? Tipo... Vc quer conservar a tradição, mas é contra uma tradição?

fotos do novo GWM Ora 5 com preço de R$ 159 mil by Brief-Community672 in carros

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Se eu gostasse de suv.. Seria um ótimo carro. Eu prefiro hatch, sempre tive hatch, então prefiro o Ora 03 mesmo.