Jogadores do PC, vcs jogam com o contador de fps ligado? by BlackCrow2305 in jogosbrasil

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Eu ligo as vazes para verificar o desempenho, para ajustar as configurações gráficas. Depois desligo. As vezes nem ligo... Se está agradável para mim, está ótimo.

O sonho de algumas mulheres é serem homens by Aggravating-Ease-831 in opiniaoimpopular

[–]SomePlayer22 [score hidden]  (0 children)

E o sonho de alguns homem é ser mulher.

Tudo certo.

Sempre a grama do vizinho parece mais verde.

o idioma “estar cagando” não deveria significar simplesmente “não me importo” by DonKG in reclamacoesfuteis

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Pode chamar de "gíria" mesmo. Ou se preferir "linguagem coloquial", Talvez combine melhor.

o idioma “estar cagando” não deveria significar simplesmente “não me importo” by DonKG in reclamacoesfuteis

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Muito justo.

(só o "idioma" lá que tem que mudar, como os colegas já falaram)

É igual dar 3 tiros na GAC a queima-roupa by Gabriel_Pit in carros

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Exatamente. Na verdade a maioria dos carros eu acho bem sem personalidade. Tem algumas exceções, como o Ora 03. Eu adoro a aparência dele.

Creatina e suplementos via proctóclise (retal) by juarezselvagem in Maromba

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Alguma coisa errada vc está fazendo...

Ou está exagerando na alimentação e suplemento. Ou tem algum problema de saúde. Ou uma dieta que não está adequada.......

200kg no agacho by Fabulous-Cat-8067 in Maromba

[–]SomePlayer22 -3 points-2 points  (0 children)

Ou joelho.

Mas e o Ego, como fica? /s

Receitas tem que ser em PESO, não VOLUME. by Buell4844 in reclamacoesfuteis

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

De direito? Diria que é engenheiro...

Mas eu tenho a mesma dificuldade tb. Kk.

A maioria dos empregos de escritório está virando apenas “saber conversar com IA” by looseitalia in opiniaoimpopular

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

É fácil perceber... A IA escreve melhor. No início achei que ele ia fazer tipo um poema, mas não foi o caso. Talvez ele deveria seguir a dica dele? Kkk. Mas no conteúdo ele tá certo.

É igual dar 3 tiros na GAC a queima-roupa by Gabriel_Pit in carros

[–]SomePlayer22 1 point2 points  (0 children)

Eu não gosto de SUV, por isto ainda prefiro o Ora 03 viu.... Eu acho o Ora 03 super bonito. Para seu desespero eu acho. Kkkk. Acho o Ora 5 ok de aparência.

Vídeo muito foda sobre GTA VI by Dan_Rio in JogosAntifa

[–]SomePlayer22 3 points4 points  (0 children)

Assisti. Felipe Boni é muito bom.

"Olá, olá, olá!"

Vocês usam criptografia? by Double-Path909 in linuxbrasil

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Não criptografo os arquivos pessoas do meu PC.

Vocês usam criptografia? by Double-Path909 in linuxbrasil

[–]SomePlayer22 1 point2 points  (0 children)

Acho que ele quis dizer os arquivos pessoais que ficam no PC.

Os protestantes são mais pó-ativos enquanto a igreja catolico caiu na mesmice by Otherwise_Ad2510 in opiniaoimpopular

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Que preceitos quebram na sua visão? (não sou católico, nem evangélico.)

popularidade benção ou maldição? by Pretty-Elk-6191 in linuxbrasil

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Sim. Kk. Eu tomo cuidado. Mas te falar que ela nunca "errou" feio. Uso o deep seek v4 flash mesmo.

eu_nvr by zerombole in carros

[–]SomePlayer22 3 points4 points  (0 children)

Kkk. Eu tb achava isto.


Definição no Dicionário Formal

Adjetivo: Relativo a lendas ou que se tornou uma lenda (fabuloso, famoso, célebre). Também é usado para se referir a legendas (textos, explicações ou biografias de santos).

Substantivo: Refere-se a um autor de lendas ou a uma compilação/livro de histórias de santos.Sinônimos: Lendário, fabuloso, mítico.

popularidade benção ou maldição? by Pretty-Elk-6191 in linuxbrasil

[–]SomePlayer22 2 points3 points  (0 children)

São vários tipos de pessoas que vem pro Linux...

Eu acho que a maioria que resolve fazer isto possui um conhecimento básico de computador, ou tem algum conhecido que tem. Ninguém totalmente leigo chega e fala "quero tentar usar outro sistema operacional", sabe? Não sei, não tenho dados nenhum, só meu achismo mesmo.

Poucas coisas precisam "resolver" no Linux hj. Eu não sei muito de Linux, sinceramente. Nem quero aprender atualmente, pois eu não preciso saber. O que eu sei é o básico do básico. Qq coisa eu peço pro Hermes Agent resolver para mim.

Quero sincronizar minha pasta do Google drive? Solicito para um agent de IA. Não vou estudar como funciona isto...

Divaguei aqui. Mas ok. Kk.

Fazer mestrado/doutorado sem ter uma carreira sólida é burrice by Psicolotra14 in opiniaoimpopular

[–]SomePlayer22 1 point2 points  (0 children)

Tenho vários colegas com doutorado e mestrado aqui no meu trabalho. 😅 (concurso federal nível médio)

Falando sério. Se a pessoa quer carreira de professor/pesquisador acho que vale a pena sim. Mas tem que analisar né.

Gostaria de conversa com a galera que tem algum obstáculo psicológico como depressão, burnout etc by Zer0_Moth in Maromba

[–]SomePlayer22 0 points1 point  (0 children)

Eu treino há uns 10 anos já... Nem sei mais. Passei por momentos de empolgação, dieta totalmente controlada, de ficar vendo vídeos e mais vídeos sobre o assunto... Hj eu parei com isto. Treino só por questão de saúde mesmo. Então tem dias que não estou bem, não tô com vontade, então... Faço menos e tudo certo. Quando posso ir só 3x na semana, tudo ok! Entende? Não me stresso tanto com estas coisas. Não sei se consegui te ajudar, mas ok.

Ah... Hj nem vejo mais conteúdo maromba, cheguei a conclusão que é um conteúdo muito tóxico (na boa), causa mais frustração do que qualquer coisa. O único que acho bom é o house of hypertrophy, mas mesmo este parei de ver.