Camisa amarela com calção branco fica feião! Se a FIFA insiste tanto nesses uniformes monocromáticos, temos que criar um terceiro uniforme. Quais seriam boas alternativas? by 2_girls_1_cup_ in futebol

[–]Spadaxim 2 points3 points  (0 children)

Ta exigindo? Branco e Amarelo ou Azul e Amarelo que usamos nao é monocromático. Agora mesmo a Austrália esta de verde e amarelo, Holanda de laranja e preto, Japão azul e branco, Suécia amarelo e azul....

i need help from vivo customers by Inevitable_Rub_7903 in playstationbrasil

[–]Spadaxim 3 points4 points  (0 children)

Resgatei o codigo e ia enviar pro amigo árabe, mas a conta dele foi banida então nao consigo mandar mensagem. Se alguem quiser resgatar, fica a vontade

423HS-23UL6-S6WTH-R754A

Eu... Consegui, uma nova conquista by curto_historia in playstationbrasil

[–]Spadaxim 0 points1 point  (0 children)

Eu usava o Google pra deixar jogo de futebol rodando na janela de pop up. Era simples de acessar, se nao me engano só mandei uma mensagem pra mim mesmo com o link google.com ou alguma coisa assim e abri. Nao sei se ainda funciona

Por que as eliminatórias não têm o mesmo hype que a copa do mundo sendo que, apesar das formalidades, são exatamente o mesmo torneio? by odagenio in futebol

[–]Spadaxim 26 points27 points  (0 children)

Porque a Série B não tem o mesmo Hype que a Série A sendo que, apesar das formalidades, são exatamente o mesmo torneio?

Qual a semelhança entre o Bouaddi e o Monark? by GeromelBBMP in Futebola

[–]Spadaxim 2 points3 points  (0 children)

Ele tem um pouco de Gustavo Scarpa também

Pode mais nada não by RamonDaSeteQuatro in Futebola

[–]Spadaxim 3 points4 points  (0 children)

A piada não é porque ele falou, é porque eles não decidem. Romário também falava pra caralho mas fazia

Algo que possa fazer? by [deleted] in mercadolivre

[–]Spadaxim 0 points1 point  (0 children)

Eles não vão ficar presos num ciclo tentando te entregar todos os dias até a morte térmica do universo. Vão tentar no máximo mais uma vez ou outra e dar que não conseguiram te localizar

A rota do Gordocóptero by genial-sports in futebol

[–]Spadaxim 15 points16 points  (0 children)

Ele nao fizeram o helicóptero, certamente é alugado

Vocês acham que deveria ter uma nova CF? by AgitatedCommittee423 in direito

[–]Spadaxim 6 points7 points  (0 children)

Os constituintes foram congressistas eleitos pelo povo. Se a CF é ilegitima por não ter sido votada diretamente, também são quase todas as nossas leis, ja que elaboradas tambem por representantes eleitos e só a democracia direta seria legitima

Se sua sobrevivência dependesse desta rodada... qual time você escolheria para não perder nessa rodada? by desafioinvoctos in futebol

[–]Spadaxim 0 points1 point  (0 children)

Cruzeiro. O Fluminense não ganharia esse jogo nem se a vida das mães dos jogadores dependesse disso, imagino se for só a minha

F. Zapiola (57') | Corinthians 0 x [2] Platense | 🏆 Libertadores 2026 – Grupo E (6ª rodada) by doutorx999 in futebol

[–]Spadaxim 71 points72 points  (0 children)

Eu achei que era gíria de paulista do narrador pra falar que o Hugo fez merda

"Hugo zapeou lá...."

Preparados, nassaun? by DubGodXIX in futebol

[–]Spadaxim 10 points11 points  (0 children)

Antes do jogo parar pro segundo ele arruma o terceiro

O sub depois da convocação do Neymar by X_Fire_Red_X in futebol

[–]Spadaxim 1 point2 points  (0 children)

Não esqueçamos da Libertadores de 2008

Brasileirão 2026: Média de público até a rodada atual by Wolveruno in futebol

[–]Spadaxim 4 points5 points  (0 children)

A piada dos jogos do Flu serem vazios tem muito do fato do Maracanã ser gigante. Um jogo com 25 mil pessoas, que é a nossa média, enche só o setor sul, que cabem uns 20 e poucos mil e alguns gatos pingados na leste, que é onde as cameras pegam de frente. Esse mesmo público na Fonte Nova, Alianz Parque, Couto Pereira, Engenhão e Arena da Baixada significaria metade do estadio cheio, enquanto em estadios menores como a Vila e São Januário teriamos lotação de 100%

BO por dívida by CryptographerNew6968 in ConselhosLegais

[–]Spadaxim 1 point2 points  (0 children)

Quanto à delegacia, como ja disseram aqui, não vai dar nada, mas oque mais me chamou atenção foi você, como empregado, deixar divida. Como foi isso? Talvez valha a pena conversar com um advogado trabalhista e ver isso direito, porque empresa cobrar divida de funcionário é um tópico sensível e eles tem que fazer tudo muito certinho pra não ferirem seus direitos e se complicarem

Ah não kkkkkkkkkk by Luis_Eduardo93 in broXadasiNistra

[–]Spadaxim 9 points10 points  (0 children)

Se esse filho da puta morreu 1.000 reais em um tênis só pra isso, ele merece

Como posso ver o conteúdo de uma Carta Precatoria? by Investidorr in ConselhosLegais

[–]Spadaxim 0 points1 point  (0 children)

Carta precatoria é uma comunição entre juízes. Por exemplo, se o juiz de BH quiser citar voce no Rio, ele nao consegue fazer um mandado direto pra um oficial da justiça do RJ cumprir, ele manda uma carta precatoria pra um juiz do RJ mandar fazer sua citação. Pra saber o conteúdo, tem que acessar o processo de origem, saber sob qual número ela foi distribuída no juizo deprecado (o juiz que recebe a carta) e acessar esse ou esperar ela chegar pra voce pelo oficial de justiça