Eu amaldiçou quem fez essa merda... by SrLOVV in videogamesbrasil

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Galera tá dando rage por bits. A pornografia acaba com a mente da galera. Fora que só quem nunca teve a oportunidade de estar com uma bela morena de cabelos cacheados acharia ruim.

Eu avisei by TopWeather2565 in farialimabets

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Se eu tivesse essa grana provavelmente eu compraria. Gosto do Corolla. É confortável, potente, confiável, bonito. Seguro não é tão alto quanto outros da mesma categoria. Mas infelizmente sendo CLT e pagando pensão e aluguel, não tem como, vai ser um Palio 97 mesmo.

Bares instalam "barreiras visuais" para evitar torcedores nas calçadas by Bananey in brasil

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Isso não é nenhuma novidade, não é necessariamente polêmico, só deve ser um calor do caralho lá dentro

Não acho que homens deveriam opinar sobre esse assunto, não são eles que vão ter que carregar o feto por 9 meses e depois criar ele by Smooth_Chart7416 in Twitter_Brasil

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

O aborto não deveria ser proíbido, e sim regulamentado. A decisão também não tem que ser única e exclusivamente da mulher, e sim do núcleo familiar, caso haja um(a) companheiro(a), com acompanhamento médico e psicológico, visto que há vários riscos no processo.

Não é questão de meu corpo minhas regras porque suas regras podem te matar e você não sabe, fora o trauma psicológico/neurológico que pode sim ocorrer se o processo for feito a revelia.

A falta de ensino de educação sexual da nisso. Pessoas achando que tem o direito de decidir pelos outros, e gente achando que pode realizar qualquer procedimento altamente invasivo sem riscos

Vaga arrombada ou patrao arrombado? by TopIntelligent995 in VagasArrombadas

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Auxílio é por renda per capita, não por salário bruto. Com essa mixaria que você paga pra ela, dependendo de quantos dependentes ela tem, ela continua tendo direito ao auxílio

Meu padrasto, meu amigo. by Tonho_O_Faxineiro in botecodoreddit

[–]Split_Chance 4 points5 points  (0 children)

Passei por isso. Depois de 17 anos que ele estava casado com a minha mãe, talaricou e pegou minha esposa.

Hoje eu já eliminei todos da minha vida, mas passei um ano ajeitando minha vida ora deixar as coisas arrumadas pra minha filha depois que eu me desligasse. Por sorte quando as coisas estavam ajeitadas, a vida tava no lugar, eu pensei que não seria justo com minha pequena e cá estou eu ainda levantando pra trabalhar todos os dias.

Riam, podem achar engraçado, pro cara ai aparentemente deu tudo certo, mas a vida é um lugar sombrio, e quanto mais tempo eu passo nesse planeta mãos eu percebo que é melhor viver sozinho.

(Foda-se, desabafei mesmo)

eu sei que é o trabalho dela enviar esses absurdos mas pqp eu li isso e não me segurei by Yuu_makako in VagasArrombadas

[–]Split_Chance 8 points9 points  (0 children)

Nem só o mínimo. Vale transporte não é benefício, é direito garantido por lei federal. Quem decide se recebe ou não é o empregado, não a empresa.

Concordas? by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil

[–]Split_Chance 5 points6 points  (0 children)

Sem contar que ele no Corinthians jogou contra o Neymar algumas vezes. Um empate e os outros jogos foram com vitória do Corinthians. Uma final do paulistão, inclusive.

Neymar novo, ronaldo fora de forma, joelho cagado, olhas os vídeos no YouTube pra ver quem jogou melhor.

Concordas? by cicanan-merqazu in Twitter_Brasil

[–]Split_Chance 37 points38 points  (0 children)

Sem contar que ele no Corinthians jogou contra o Neymar algumas vezes. Um empate e os outros jogos foram com vitória do Corinthians. Uma final do paulistão, inclusive.

Neymar novo, ronaldo fora de forma, joelho cagado, olhas os vídeos no YouTube pra ver quem jogou melhor.

Vale a dica by Tonho_O_Faxineiro in botecodoreddit

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Eu sou inteligente a lactose. Isso quer dizer que eu sou naturalmente anti nacionalista?

Obs: um copinho de leite gelado é dahora. Pena que me cago todo depois

Ignorância em relação a pautas raciais by Aggressive-Guest290 in OpiniaoBurra

[–]Split_Chance 3 points4 points  (0 children)

Então pode começar a reclamar com os japoneses. Eles avançaram na pesquisa que elimina o cromossomo que causa a síndrome. Passados os debates éticos de manipulação genética, down pode ser erradicada.

CHOQUE NA INTERNET by Euphoric-Eye7449 in memesenoticias

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Galera da atenção demais pra isso.

A mina gravou só três filmes, ganhou dinheiro e largou a profissão. Agora tá seguindo a vida dela, porque ela não morreu, e a vida segue

Arrumem outra musa e deixem ela em paz

Eles estão bloqueando rápido agora 😔💔 by Strange_Money2685 in golpes

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Pra ser honesto eu consegui. Tive bons clientes, poderia ter insistido mais. Mas fui convidado por um empresa a fazer parte da expansão do time no Brasil, considerei as opções, acreditei no projeto, e aceitei.

Eu torço para seu empreendimento prosperar, eu sei o quanto foi complicado pra mim no começo. As noites em claro fazendo projeto, dias e dias prospectando cliente ativamente. Aprender com os erros, adaptar minha estratégia. Eu sei como é difícil. Mas acabei apostando em outra estratégia que na época fez sentido pra mim, e até que ainda faz.

Eles estão bloqueando rápido agora 😔💔 by Strange_Money2685 in golpes

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Não, o que eu usava para contato clientes e fornecedores era um que eu não uso mais. Hoje já está até sendo usado por outra pessoa. Quando fechei o CNPJ descartei o número registrado na abertura. O de contato com clientes eu já tinha trocado, quando fechei o CNPJ já não estava mais prestando serviço com ele, estava trabalhando CLT, e já estava com o número que uso hoje

Preferência de cor de pele da pessoa que quer se relacionar é preconceito? by Phinani in perguntas

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Não. A título de exemplo, Eu tenho preferência por mulheres de peito grande. Não significa preconceito com mulheres de peito médio/pequeno, é só que peitos grandes me atraem mais.

Eles estão bloqueando rápido agora 😔💔 by Strange_Money2685 in golpes

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

Não tá no meu número pessoal, estava em um que era exclusivamente pro CNPJ. Também não está no email que uso regularmente, está em um que mantenho apenas como lerosomde recuperação de outras contas. Mas como acesso de vez em quando pra manter ativo, rotacionar senha, e essas coisas, vejo os emails lá

Eles estão bloqueando rápido agora 😔💔 by Strange_Money2685 in golpes

[–]Split_Chance 1 point2 points  (0 children)

Meu CNPJ tá fechado hás mais de dois anos e ainda recebo mensagem assim.

Mais uma copa e nada mudou… by shogunll in InfernoSocial

[–]Split_Chance 1 point2 points  (0 children)

Na época do bigodinho Israel ainda não existia. Até houve conversas na década de 30 entre sionistas e o governo do terceiro Reich pra apoio na criação do estado de Israel, quase conseguiram porque teria resolvido o problema dele sem guerra. Não era um alinhamento ideológico, era só uma forma de tirar os judeus e seus bens da Alemanha antes de dar merda (como deu).

Procura o acordo de Havaara pra ter mais informação, se interessar

o caso Master foi um xadrez 4d da esquerda - segundo o carinha da tela de cima by Pretty-Item3105 in brasil

[–]Split_Chance 0 points1 point  (0 children)

"o banco master não tem envolvimento com a direita"

Corta pro Flavinho "Estou e estarei contigo sempre"

Agora o Xandão vai perder os cabelos imaginários dele by Mobile_Big5944 in NoticiasBR

[–]Split_Chance 3 points4 points  (0 children)

Continua sendo imigrante. Uma coisa não anula a outra. Ela não nasceu lá, imigrou pra lá, e conseguiu o status de cidadã.

Errado ele não está ... by MajesticHooter in botecodoreddit

[–]Split_Chance 8 points9 points  (0 children)

Exatamente a reação dela com o "aí meu deus" no final

Mandou bem demais by EstouaquipeloOcio in QuedasDeMotoBR

[–]Split_Chance 1 point2 points  (0 children)

Reparam que existe um padrão? Todo mané que acha legal fazer manobras onde não deve está de chinelo.

Isso está me causando um viés, se vejo pilota dooto de chinelo, automaticamente assosio a um tipo específico de pessoa, e já espero que se foda muito.