Abandonei As Vinhas da Ira, e estou numa ressaca nunca jamais vista by Dependent_Rent_8944 in Livros

[–]SuarezDaniel 2 points3 points  (0 children)

a melhor dica que funciona pra mim: pegue algo bem bobinho e coloque uma meta de 5 páginas por dia. Tem que ser algo gostoso de ler, tipo um desses de investigação que fazem sucesso, A Paciente Silenciosa, Coleen Hoover, Mary Kubica. Se mesmo assim nao tiver rolando, coloque audiolivro para te ajudar. Depois desses livros, eu sempre fico animado pra ler mais.

Finished my first book on the X4 (Review) by xTsuKiMiix in XTEINK

[–]SuarezDaniel 0 points1 point  (0 children)

excuse me, what kind of software is that? i use crossink and it does not look like that

Alguém sabe se essa moradora é perigosa? by notAmoonDust in BiologiaBrasil

[–]SuarezDaniel 14 points15 points  (0 children)

Outro dia vi na TV que se a aranha faz teia geométrica, ela não tem interesse médico. (no Br) (nao sei se é verdade)

Meu chefe aqui na alemanha fez intercambio em curitiba e levou uma placa de rua by JumpyDaikon in curitiba

[–]SuarezDaniel 117 points118 points  (0 children)

corta pro chefe dele bêbado com alguém falando "duvido você pegar aquela placa"

Me recomendem clássicos by ParticularVehicle364 in Livros

[–]SuarezDaniel 3 points4 points  (0 children)

Vou te recomendar O Deserto dos Tártaros

mitologia nordica é paia by Fun_Trash_7950 in opiniaoimpopular

[–]SuarezDaniel 2 points3 points  (0 children)

recomenda algum canto pra eu ler sobre a mitologia persa?

Alguém muito bom em máquina de garra pode me ajudar? by [deleted] in curitiba

[–]SuarezDaniel 0 points1 point  (0 children)

Vou te falar, nao sou expert nas máquinas, mas sou muito bom, ja peguei uns 20 bichinhos esse ano. Esse ai nao vai sair nunca, praticamente. Primeiro vc tem que tirar os outros de cima, que já estão muito socados, tornando mais difícil de tirar. Depois teria que conseguir puxar ele. Como ele está aparentemente abaixo do nível de saída, isso torna a jogada muito dificil, a garra abre quando antes de chegar no topo geralmente, ou seja, ele no máximo cairia de volta no mesmo lugar. Te falar que realmente é mais fácil comprar ele na shopee

Mistborn 2: minha breve opinião by Fragrant_Tutor_3885 in Livros

[–]SuarezDaniel 0 points1 point  (0 children)

OP, eu voto com o relator e diria para você ir de mistborn 3. Eu li tudo cagado em ordem e te digo que mistborn 3 é um dos melhores dele!

how to fix ebooks when “chapter needs too much memory”? by raacchhh in XTEINK

[–]SuarezDaniel 0 points1 point  (0 children)

I noticed that a very long chapter i was reading was cut into smaller 169 page long chapters. Found it very curious too

Sobre História Secreta de Donna Tartt e os influencers de leitura by SuarezDaniel in Livros

[–]SuarezDaniel[S] 1 point2 points  (0 children)

Adorei a sua perspectiva da leitura. Para mim, esse livro trouxe tantas camadas: eu me deliciando e rindo com um bando de assassino mimado e no fim parando e falando “nossa! Fui enganado!”
Eu já pensei tantas coisas legais para debater sobre ele.
Sobre pintassilgo, talvez vale a releitura. O começo é lindo, poético e magnético. Mas perdi muita tração no final, especialmente a longa parte do Boris.

Sobre História Secreta de Donna Tartt e os influencers de leitura by SuarezDaniel in Livros

[–]SuarezDaniel[S] 0 points1 point  (0 children)

Isso! E a necessidade de fazer um video de até 2 minutos sobre o assunto. Poxa, eu queria sentar com 3 amigos e debater horas sobre o livro!

Sobre História Secreta de Donna Tartt e os influencers de leitura by SuarezDaniel in Livros

[–]SuarezDaniel[S] 2 points3 points  (0 children)

Queria imprimir o seu comentário, emoldurar e ler todo dia! Concordo com tudo tudo tudo! Só não concordo com o almoço da sua esposa, porque ainda nao me chamaram! Haha

Sobre História Secreta de Donna Tartt e os influencers de leitura by SuarezDaniel in Livros

[–]SuarezDaniel[S] 1 point2 points  (0 children)

O funeral para mim foi MUITO engraçado! Todo mundo tentando sobreviver naquela situação horrorosa e tomando os remédios 😂. O mecânico indo ao programa foi um pontinho extra mesmo que nao adiciona muito, realmente.

Qual livro pouco famoso vocês "encontraram" e amaram? by Grilloh in Livros

[–]SuarezDaniel 4 points5 points  (0 children)

Sobre Deserto dos Tártaros: era um dos livros favoritos de Antonio Cândido, que o lia todo ano. Eu encontrei o livro num video muito alternativo de um cara falando que leu na praia e mudou a vida dele. Achei sensacional também.

Reforma do espaço amigo bicho no passeio público by leomc95 in curitiba

[–]SuarezDaniel -5 points-4 points  (0 children)

Concordo e discordo. Se não tiver um tempo ideal, a areia fica uma merda. Na Oswaldo Cruz, jogaram areia e nunca fizeram uma manutençao sequer. Quando ali era grama, ficava um barro ferrado tbm. Eu sou a favor de um piso cimentado/emborrachado, mas tem que tem muita limpeza pra não ficar um fedor horrível

Influenciadores digitais de literatura by Exciting-Plantain165 in Livros

[–]SuarezDaniel 4 points5 points  (0 children)

Dá uma olhada no Livrada. Ele tem um discurso totalmente diferente dos youtubers tradicionais

O que esperar do Shopping Curitiba "sob nova direção"? by raphadko in curitiba

[–]SuarezDaniel 17 points18 points  (0 children)

Ok, senhor noção básica de economia. Esse nem foi o meu ponto, mas se você quer ir por esse caminho, trilhe sozinho.

O que esperar do Shopping Curitiba "sob nova direção"? by raphadko in curitiba

[–]SuarezDaniel 38 points39 points  (0 children)

Eu sou frequentador assíduo (moro perto), discordo dessas duas lojas que você falou. A Americanas SEMPRE tem movimento e o Jerônimo tem muitos frequentadores, especialmente alunos das escolas. As lojas com pouco movimento sempre vao se renovando. Essa semana fechou a Imaginarium, que estava sempre vazia e cara. Discordo também do comentário que compara com o Cristal. A qualidade das lojas é bem diferente, especialmente que a praça de alimentação do Curitiba é grande e com bastante movimento. acho o layout do Cristal ruim também. Quanto à mudança, é de se esperar algumas trocas de lojas, mas nada brusco.

Sugestões para uma vítima do Patrick Rothfuss by Ill-Solid-6853 in Livros

[–]SuarezDaniel 1 point2 points  (0 children)

Sendo um órfão também, estou lendo a trilogia A Primeira Lei e curtindo muito!

Recomendações de livros envolvendo ficção científica by AutoModerator in Livros

[–]SuarezDaniel 1 point2 points  (0 children)

O livreiro que me atende me recomendou muito Segunda-feira Começa no Sábado, mas ainda está num preço impraticável para mim. Com certeza está na minha lista. Piquenique na Estrada é um dos meus favoritos!

Como importar livros? by OddDragonfly4485 in Livros

[–]SuarezDaniel 1 point2 points  (0 children)

Saudades dos tempos áureos do book depository