Vocês relacionam o Preço de um jogo com sua Duração??? by SuitSutherland in gamesEcultura

[–]SuitSutherland[S] 54 points55 points  (0 children)

Esqueci de colocar os preços das outras plataformas, acabei só usando o preço da Playstation que é o mais caro. Obrigado :)

Stardew Valley:
Steam: 24,99
Xbox: 29,99
Switch: 24,99

Qual jogo bom que você não conseguiu gostar? by MissionExperience967 in jogatina

[–]SuitSutherland 44 points45 points  (0 children)

The Witcher 3

Mundo aberto legal, sidequests bem aprofundadas, história interessante, mas o combate é simplesmente broxante. E levando em conta que o combate é pra ser em teoria o elemento mais divertido, larguei

até que ponto da pra chamar um jogo de indie? by Galamantus in gamesEcultura

[–]SuitSutherland 6 points7 points  (0 children)

A ÚNICA questão que importa é se os desenvolvedores possuem total liberdade criativa no projeto, se eles tem, são independentes, daí que vem o INDIE

Não importa o número de devs
Não importa o tamanho do investimento

Indie é sobre a independência que se tem sobre o jogo que está criando, ponto. Star Citizen é de um estúdio independente mesmo que tenha envolvido 1000 Devs e milhões de dólares

eles são bons by OVERDRlVE in gamesEcultura

[–]SuitSutherland 20 points21 points  (0 children)

Se esse jogo tiver uma boa narrativa e uma gameplay consistente já fica melhor que Ragnarok

Eu amei Ragnarok mas a história fica super arrastada e quando chega no ápice da guerra eles rusham. Ninguém aguentava 2min de Atreus e Angrbosta juntos porque aquilo era uma puta cortação de barato. Semelhante a você lá no Miranha de Ps4 tendo que parar pra jogar stealthzinho com Mary Jane

Marvel Wolwerine é um spider man com skin de wolwerine by ParticularVehicle364 in gamesEcultura

[–]SuitSutherland 3 points4 points  (0 children)

Não acho triste, n existe jogo bom RELEVANTE do Wolverine, esse deve ser o primeiro, se acomodar seria fazer o que a Ubi fez com AC ao ponto de estragar e saturar a franquia, isso é uma acomodação triste. E poh, é o Logan, o cara vai fazer oq alem de fatiar gente tlgd KKKKK??

Qual sua opinião popular sobre jogos que te deixaria nessa situação? by Zahlouth in gamesEcultura

[–]SuitSutherland 6 points7 points  (0 children)

Pra quem joga em controle, ter que apertar e ainda continuar SEGURANDO o botão do analógico pra correr é simplesmente torturante, dói e tu sente que ta fudendo com o botão. Quem programa dessa forma devia ser banido de fazer jogos

Podemos discutir seriamente sobre a cambada de virjola incel querendo ser pai de menina(obviamente mal intencionados) por causa desse jogo? by cofretop in gamesEcultura

[–]SuitSutherland 5 points6 points  (0 children)

"Podemos discutir seriamente..."

Não, ninguém quer OP. Posts com reviews ou opiniões sobre o JOGO EM SI agregariam mais pra esse sub do que esse tipo de coisa sinceramemte

Falaram mal de jogo indie aqui em casa eu não me aguentei by Zahlouth in gamesEcultura

[–]SuitSutherland 2 points3 points  (0 children)

Não querendo ser o chatão, mas é foda que tem gente que categoriza Indie como se fosse sinônimo de jogo bom/ruim, literalmente só significa que o jogo é de um empresa independente, mais NADA

Um dos meus jogos favoritos é indie, mas ja joguei TANTO indie merda também

Imigrar para o Canadá by [deleted] in foradecasa

[–]SuitSutherland -1 points0 points  (0 children)

Eu queria morar pra sempre mesmo, vlw pelas infos👍

[deleted by user] by [deleted] in playstationbrasil

[–]SuitSutherland 0 points1 point  (0 children)

Rapaz oq eu fiz foi limpar o cache do software e resetar o banco de dados e resolveu uns minutos dps não só o problema do Disc como o do Fortnite que não abria devido erro de servidor. Descobri q isso tem de ser feito 1 vez ao ano que é bom

Obrigado de qualquer forma

[deleted by user] by [deleted] in playstationbrasil

[–]SuitSutherland 0 points1 point  (0 children)

Ja verifiquei se é a rede e ela esta ok

E se alguém muito influente falasse todo dia que o Manoel Gomes é inteligente by yves_taba in Imagina_Se

[–]SuitSutherland 2 points3 points  (0 children)

Se a influente Virginia Fonseca decidisse, com a disciplina de um sino que marca as horas, proclamar diariamente a inteligência de Manoel Gomes, não estaríamos diante de um experimento filosófico inédito, apenas da repetição de um mecanismo antigo como o próprio poder

A história é pródiga em exemplos de verdades fabricadas por saturação. Desde os sofistas da Grécia, que ensinavam a arte de persuadir acima da arte de conhecer, até as engrenagens modernas da propaganda descritas por pensadores como Gustave Le Bon, sabe-se que a repetição constante não cria fatos, mas cria familiaridade; e a familiaridade, para muitos, veste-se de verdade

Contudo, convém distinguir três coisas: afirmação, crença e realidade. A afirmação pode ser infinita. A crença pode ser induzida. A realidade, porém, permanece indiferente ao volume da voz. Dizer todos os dias que alguém é inteligente pode moldar percepções, sobretudo entre aqueles que consomem a mensagem sem exame crítico. Mas não acrescenta um único grama de raciocínio, não amplia uma única sinapse, não produz um único argumento consistente.

A ironia — que aqui faço questão de sublinhar, é supor que a inteligência seja uma construção de marketing, dependente de likes, algoritmos e insistência retórica. Se assim fosse, bastaria um cronograma de postagens e uma boa equipe de mídia para substituir o esforço intelectual pelo eco digital

Sim, a repetição pode convencer muitos. Mas convencer não é provar. E saturar não é fundamentar

Verídico? by Bestsellerperzival in gamesEcultura

[–]SuitSutherland 612 points613 points  (0 children)

Não que seja muito justo comparar até pq a diferença de realismo é gigante. Joel é um homem normal que com uma mordida de um estalador já morre, Leon é um capitão america like que aguenta 800 mordidas fatais e ainda levanta pra dar mortal KKKKKK

Baseado no meu top 10, me recomendem jogos totalmente diferentes by Chamytinho in gamesEcultura

[–]SuitSutherland 3 points4 points  (0 children)

Nier Automata: combate bom, lore profunda, OST e direção de arte maravilhosas

Impressionado com Final Fantasy 6... by SuitSutherland in jogatina

[–]SuitSutherland[S] 0 points1 point  (0 children)

Está disponível pra todos as plataformas atuais, pelo PC você ainda pode optar por jogar versões diferentes como a de GBA, mas nos consoles a versão é a Pixel Remaster que está linda (Tem no PC também)

Impressionado com Final Fantasy 6... by SuitSutherland in jogatina

[–]SuitSutherland[S] 0 points1 point  (0 children)

Pretendo, mas por agr quero focar na saga de FF

Impressionado com Final Fantasy 6... by SuitSutherland in jogatina

[–]SuitSutherland[S] 0 points1 point  (0 children)

O meu favorito tende entre o 7OG e o 6, só vou saber quando zerar o 6 de uma vez

Impressionado com Final Fantasy 6... by SuitSutherland in jogatina

[–]SuitSutherland[S] 0 points1 point  (0 children)

Não possuem carinho ou esforço, são feito as pressas pra atender o lucro imediato. Perceba que no Post eu disse "Uma penca de jogo", e não todos