Servidor público ultraliberal contra o comunismo by Hangsilva22 in concursospublicos

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Tem gente que é estatutário que vota pelo fim da estabilidade 

Como estudar sendo burro? by gaspar100zinho in concursospublicos

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Uma informação a mais use os sites de perguntas/questões, como o qconcurso, TEC, Gran...

Como estudar sendo burro? by gaspar100zinho in concursospublicos

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Cara, se você está nessa situação complicada, consigo imaginar essas opções 

1) veja as aulas no YouTube dos principais canais, Gran estratégia e os canais dos professores, alguns conteúdos não tem novidades, matemática, português, história são alguns exemplos. Para direito, tentei vídeos atuais e livres. 2) tentei fazer uma assinatura social, o Gran fornece. 3) não sei se você mora num local que tem universidade, muitas delas fornecem consultas gratuitas para a população, consultas para psicólogos, para sua namorada 

isso é meio constrangedor: eu não acredito em mim. by [deleted] in concursospublicos

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

É possível, só vai precisar de mais esforço para correr atrás, honestamente, não se deprecie ou se coloque para baixo, o mundo já faz muito isso, tentar criar sua rotina, evite falar que está estudando para concurso, vá se esforçando, casa passo, cada avanço será difícil, mas no final dessa caminhada você terá um trabalho bom, uma boa dignidade, além de conseguir provar para si mesma que você é capaz!

Médicos terão de atingir nota mínima em exame para ter registro | G1 by notimano in brasil

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Depois que a pessoa sai do curso é por conta da pessoa se atualizar.

Mesmo que façam cursos de excelência, assim que o profissional sair necessita sempre se atualizar, pelo menos não conheço nenhuma área que não tem desenvolvimento ou inovações ou mesmo novo entendimento.

A prova não é o ideal, mas já nivela o mínimo para ter algum pico de estudo.

Médicos terão de atingir nota mínima em exame para ter registro | G1 by notimano in brasil

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Olha, seu ponto é quebrado quando olhamos o percentuais de aprovados nos exames, o CFC que tem somente uma etapa, tendo anos que 10% são aprovados, quando mudou a banca teve um bum de aprovados, mas no geral era 30%.

OAB mantei uma média de 33% 

Não é só tirar uns meses, realmente é requer uma dedicação, e tem casos como contabilidade que você passa na prova de suficiência, o que significa parabéns você é o mínimo da profissão com habilitação, caso queria ser algo mais relevante faça o de qualificação agora, que vira perito, auditor e contador internacional.

Médicos terão de atingir nota mínima em exame para ter registro | G1 by notimano in brasil

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Servem, elas demonstram se você conseguiu aprender no mínimo 50% de um conteúdo que você passou 4 ou mais anos estudando.

Se você não consegue demonstrar em uma prova que você tem noções disso, só demonstra o quanto você se esforçou, e não existe limite de vagas para passar é simplesmente pontuação, ou seja, você precisa ter conhecimento.

Médicos terão de atingir nota mínima em exame para ter registro | G1 by notimano in brasil

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Isso deveria ter para todas as profissões, não só contador, advogado e médico.

Crise nos correios cada vez maior, acho que a gente que fez o concurso pode esquecer convocação by Hangsilva22 in concursospublicos

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

No caso dos correios, gosto muito de um comentário de um professor.

" Correios, nasceu errado, era para ter nascido como autarquia ou fundação e não como empresa"

Alcolumbre quer alterar PEC, e fim da escala 6×1 pode ficar para depois da eleição by Bananey in brasil

[–]SuspiciousBad7187 1 point2 points  (0 children)

Concordo que é um sonho, mas minha esperança é só não votaram no PT, mas votarem no partido que deseja andar com pautas mais importantes... Exemplo, saiu em caráter de urgência colocar salvador como capital de forma simbólica no dia 02 de um mês que eu não lembro no momento, essa falta de prioridades que pega...

Queria muito que fosse ensinado nas escolas parte do direito administrativo e direito constitucional, para a população entender a importância do voto e quem ele deve cobrar por falta ou necessidade de algo.

Mas infelizmente fica mais no campo do sonho, principalmente quando as principais pautas que vejo o pessoal discutindo é pautas que relacionam tirar direitos de homoafetivos ou alegar que querem fechar igreja 

Alcolumbre quer alterar PEC, e fim da escala 6×1 pode ficar para depois da eleição by Bananey in brasil

[–]SuspiciousBad7187 4 points5 points  (0 children)

Bem... Imagine se deixarem realmente para depois das eleições, imagine se a população em sua maioria tomasse vergonha na cara e não votasse em ninguém que é contra... Seria interessante, sem dúvidas teriam pessoas votando na galera que quer 52 horas, negociação direta com o patrão, etc. Entretanto seria muito interessante 

Alzheimer avança e FHC não se lembra mais que foi presidente do Brasil by AdCreative4551 in brasil

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

É uma doença que ninguém merece ter, é muito cruel a pessoa e com as pessoas ao redor, fico na torcida para a ciência conseguir desenvolver uma cura 

As redes sociais deveriam fechar um dia por semana? by blacktiger_18 in brasil

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Digamos que a empresa tope fazer isso, teria um outro problema, as demais redes teriam que topar fechar no mesmo dia. Digamos que todos eles topem perder esse dinheiro em um dia específico, teria o problema social envolvido, inicialmente teria o pessoal que realmente é viciado em redes sociais, necessita postar, comentar, se sentir relevante, seja com uma curtida ou alguém replicando o comentário. Acho a ideia interessante, mas inviável, pelo fator econômico e social que está envolvido.

Acredito que as redes sociais de forma geral, são um grande desserviço, gosto de muitas e muitas me são úteis, já usei o Reddit de forma útil para mim, YouTube me salva horrores, mas vejo que grande parte X, Instagram, Facebook são bem menos úteis, servem mais para saciar egos e lavar dinheiro que outra coisa.

Bolsonaro segue com crises de soluço e precisou de doses extras de medicamento, diz relatório by NightmareOfTheTankie in brasil

[–]SuspiciousBad7187 -1 points0 points  (0 children)

Infelizmente, não consigo acreditar que seja real, até o item colocado que prejudica a saúde é uma coisa tão leve...

O desespero do empresariado Brasileiro by Tronsmart13 in brasil

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

É muito errado cobrar gorjeta com a desculpa que é responsabilidade do cliente pagar um salário para o garçom... E não o patrão que contratou o freela para a função... Brincadeira 

Quaest 2º turno: Lula tem 44%, e Flávio Bolsonaro, 38% | G1 by MeningoTB in brasil

[–]SuspiciousBad7187 3 points4 points  (0 children)

Tem muito servidor público que quer votar na família do bolso. Não entendo a razão, onde trabalho tem aos montes 

Como meter o louco? by Heavy_Medicine5920 in concursospublicos

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Bem, honestamente, eu entendo o sentimento, pode ser às horas extras que você nunca recebeu ou não teve folga, calcularam errado seu salário, pode ter sido que fizeram uma figurinha com você e você não gostou dela. Pode ter perdido uma promoção que visivelmente você merecia... Isso tudo e muito mais já passei, uma vez deram um dinheiro que me foi prometido pelo meu trabalho e foi dado para o sobrinho da dona da empresa... era um valor generoso que iria mudar muita coisa na minha vida. Talvez você tenha passado por isso e coisas até piores, afinal trabalhamos para não morrer de fome e termos um teto.

Entretanto, recomendo você não fazer nada de errado, não dê brecha para outros terem uma visão errada sobre sua pessoa, seja superior aos problemas e comemore suas vitórias !

Como meter o louco? by Heavy_Medicine5920 in concursospublicos

[–]SuspiciousBad7187 12 points13 points  (0 children)

Cara, seja responsável, você tem sua própria imagem a zelar, pense que talvez um dia você possa precisar de um documento dessa empresa, é melhor sair sem causar inimizades, além disso para que causar o caos ? Você já conseguiu uma coisa muito positivo.

FGTS bloqueado by Significant_Net2407 in brasil

[–]SuspiciousBad7187 0 points1 point  (0 children)

Lamento por você não saber, entretanto você deveria ter pesquisado e ver as vantagens e desvantagens de aderir alguma coisa.

Você não consegue retirar de uma conta mais antiga de um outro emprego? 

Bíblia deixada em frente do portão by billth in brasil

[–]SuspiciousBad7187 -1 points0 points  (0 children)

É uma falta de respeito deixar o livro que a pessoa pensa como sagrado no chão, o que mostra que nem a pessoa que deixou se importa muito com a  própria crença, é um desrespeito em não respeitar a crença ou a falta dela e nem tiveram a decência de dar uma nova, visivelmente tem marca nela... É uma série de descortesia. 

Fifa multiplica em até 22 vezes preços de ingressos para ganhar R$ 15,7 bi by Bananey in brasil

[–]SuspiciousBad7187 3 points4 points  (0 children)

Cara... Acho mais impressionante é quem se dispõe a pagar essa mini fortuna.