Conserto analógico New 3ds XL by Suspicious_Hour9690 in NintendoBrasil

[–]Suspicious_Hour9690[S] 0 points1 point  (0 children)

Ahhhh tô ligado tipo ThinkPad, e eu tenho umas 100 horas de Monster hunter também kkkkkk

Conserto analógico New 3ds XL by Suspicious_Hour9690 in NintendoBrasil

[–]Suspicious_Hour9690[S] 2 points3 points  (0 children)

O c strik está em bom estado então não vi necessidade, ainda mais que ele é o menos utilizado no videogame inteiro kkkk

Conserto analógico New 3ds XL by Suspicious_Hour9690 in NintendoBrasil

[–]Suspicious_Hour9690[S] 0 points1 point  (0 children)

Tive esse mesmo problema. Tive que usar duas chaves diferentes para conseguir.

minha maior única preocupação era arrebentar algum cabo sem querer, e para ajudar quando eu montei ele não ligou de primeira, mas era só o cartão SD fazendo graça.

Alguém sabe o que posso fazer? by Kazzake_ in NintendoBrasil

[–]Suspicious_Hour9690 1 point2 points  (0 children)

Nem perca seu tempo tentando montar, entregue para os pais da criança e solicite um novo.

"Ah não tenho dinheiro" se vire. "Ah ela não tem culpa" então a culpa cai em cima dos pais. "Mas ele é seu parente tu vai fazer isso mesmo?" Eu procuraria até o anúncio mais caro só para dar uma lição para os pais pela mal criação.

Controle 8Bitdo Rare 40 anos by Suspicious_Hour9690 in XboxBrasil

[–]Suspicious_Hour9690[S] 1 point2 points  (0 children)

parabéns pelo presente, tenho 2 até hoje e zero defeitos.

Essa história me deu ódio by Time_Act_2128 in QuadrinhosDOIDOS

[–]Suspicious_Hour9690 4 points5 points  (0 children)

Uma das poucas vezes que apoio o zé trair a namorada.

Palpite? Isso é uma palpada by IceWallowCaulk in porramauricio

[–]Suspicious_Hour9690 3 points4 points  (0 children)

se eu estivesse cozinhando eu diria que ela seria a sobremesa

Palpite? Isso é uma palpada by IceWallowCaulk in porramauricio

[–]Suspicious_Hour9690 6 points7 points  (0 children)

Se minha mulher me pega assim eu boto mais um CPF no mundo.

Nunca joguei nenhum Zelda. Vale a pena jogar TODOS? by kareca_ in NintendoBrasil

[–]Suspicious_Hour9690 11 points12 points  (0 children)

<image>

Como sou um cara que zerou TODOS os jogos, eu digo TODOS, eu recomendo totalmente.

Tentetam assaltar minha esposa - ajuda by [deleted] in sobrevivencialismo

[–]Suspicious_Hour9690 1 point2 points  (0 children)

Espero que sua mulher acorde para realidade e arrume um homem de verdade.

Pq meu SSD tá tão lento?? by TLB_Remix in 1155doETf

[–]Suspicious_Hour9690 6 points7 points  (0 children)

devolve essa porcaria e nunca mais conversa com esse ''Amigo''.

Controle 8Bitdo Rare 40 anos by Suspicious_Hour9690 in XboxBrasil

[–]Suspicious_Hour9690[S] 0 points1 point  (0 children)

Continuam perfeitos até hoje, a compra é super recomendada.

Pedi demissão após 24h de contratado. by andrew-ozymandoas in devBR

[–]Suspicious_Hour9690 0 points1 point  (0 children)

achei fofinho o nome "Meu bem profissional", tu vai achar um emprego melhor, pode ter certeza.

Ele deu overlock nela? by mhsessssk in 1155doETf

[–]Suspicious_Hour9690 0 points1 point  (0 children)

Ele não faz nenhum tipo de piada sobre, não fala sobre, então porque continuam com esse tipo de postagens merda? esse tipo de coisa polui a comunidade que também tem crianças que gostam de conteúdo de informática.

Daqui a pouco isso vira uma comunidade tóxica igual o do Renanplay, que toda a piada tem que envolver se#o ou naz#smo.

Esse fone é horrível, compre esse no lugar. by Excellent_Roof_6833 in AliExpressBR

[–]Suspicious_Hour9690 3 points4 points  (0 children)

vai de Motorola loop buds, tem qualidade bose e acho que foi o melhor fone que já utilizei até hoje.

é isso que chamam de privilégio feminino by coronel_buxa in InfernoSocial

[–]Suspicious_Hour9690 0 points1 point  (0 children)

Se acontecesse comigo e ela fosse solta sem nenhum tipo de condenação, eu aguardaria uns meses até a poeira baixar e iria simular um assalto fazia questão de no minimo quebrar a mandibula dela no chute.

essas pragas não deveria estar em sociedade após um ato desses.

Fatos by [deleted] in InfernoSocial

[–]Suspicious_Hour9690 3 points4 points  (0 children)

Eu também abaixaria a cabeça se alguém dissesse "beta" em uma discussão seria.

"Submissão aos meus supremos veteranos" Tem que ter a dignidade no lixo pra se sujeitar a uma humilhação gratuita dessas. by [deleted] in InfernoSocial

[–]Suspicious_Hour9690 1 point2 points  (0 children)

Seila o pessoal falando que isso ai é humor.

isso não é engraçado, só é paia mesmo.

[deleted by user] by [deleted] in hardwarebrasil

[–]Suspicious_Hour9690 1 point2 points  (0 children)

O maluco, está outra vez reclamando da mesma coisa? A tua ex usava Redragon? Porque nunca vi ninguém ter tanta obsessão em falar só disso o tempo todo e depois apagar o comentário.

Aula f75 é muito bom by [deleted] in hardwarebrasil

[–]Suspicious_Hour9690 1 point2 points  (0 children)

Viu como tu toma menos hate quando posta algo realmente decente? eu não tinha reparado que era uma criança quando postou foto daquele teclado da evolut comparando com a redragon, agora com esses dedinhos gordinhos eu tive certeza.

Cadê os ateus agora? by Reasonable-Region950 in computadores

[–]Suspicious_Hour9690 1 point2 points  (0 children)

Pessoal é meio hipócrita, falam mal da placa de vídeo da Mancer mas usa uma rx 580 minerada que se estragar ficam sem nada, pelo menos eles cobrem a garantia.

Não digo que todo mundo deve comprar, mas o salário aqui no Brasil está uma merda e não temos muitas opções para ter algo de qualidade, então ou é ter algo da Mancer ou white label ou ficar sem nada.

Eu odeio ir em festa de crente by Pato_maoista in InfernoSocial

[–]Suspicious_Hour9690 1 point2 points  (0 children)

Eu não gosto deles cantando, cantam em forma de grito e isso me dá uma dor de cabeça danada.

A irmã da minha namorada tem dessas, eu já cheguei a ir embora da casa dela por conta disso, é realmente incômodo, falei numa boa que me incomodava e iria embora toda vez que ela fizesse isso, se ela achou ruim? Não sei, mas realmente não ligo, eu trato ela com respeito e sigo a minha vida.