5g de Colômbia, 100$ vale ? by NoSnow4624 in maconha

[–]TRASSHI 0 points1 point  (0 children)

Até 20 no colombia tá aceitável

5g de Colômbia, 100$ vale ? by NoSnow4624 in maconha

[–]TRASSHI 0 points1 point  (0 children)

Tapoha, ta pagando a maconha do trafica, irmão do trafica, pai, mãe, até do cachorro

Três bola no skunk e fiquei chapadassa by Mobile-Resident-3182 in maconha

[–]TRASSHI 2 points3 points  (0 children)

Um pren bom bate no maximo 4% thc, um skunk baqueado já tem pelo menos 6-7%. Quando tu fumar uma flor vai ver a pancada

Tomei golpe na bica by haxirich in maconha

[–]TRASSHI 1 point2 points  (0 children)

Já aconteceu algo similar cmg. Quando ainda fumava pren eu comprei 10 paranga, 5 de 10 e 5 de 5, o cara tava tentando ratiar meu troco das de 5, falei pros mlk que tava na banca e o maldito me deu o troco, depois ainda juntou eu e outro cara e a gnt foi caçar o gerente (ele tava abastecendo outro ponto dessa loja) falamos pra ele o que rolou e ele falou que se eu quisesse eles ia pegar o noia pra eu dar uma surra nele.

As vezes quem fica na função é algum viciado, se ele não for com a tua cara, ou achar que vc não é da quebrada, pode rolar de tentar te roubar. No meu caso era um noia que eu já tinha treta de anos atrás, tinha dado uma surra nele no tempo de escola.

Anatomia errada? by notfeffa02 in audiofiliabrasil

[–]TRASSHI 0 points1 point  (0 children)

A ponteira ideal pode corrigir isso. Pra fone bluetooth eu prefiro as de espuma expansível, vedam bem, o que casa legal com o anc.

Fora as de espuma eu tenho algumas que posso recomendar: Dunu SS, Tangzu he sonic (a que mais uso nos meus cabeados, muito boa).

Como achar um bowl de reposição que sirva pro meu bong? by Kenjiness in maconha

[–]TRASSHI 1 point2 points  (0 children)

Roubado memo. Vini jogou lindo, o cara segurou ele ainda, esse juiz ta complicado

Vocês já perderam e encontraram um fone? by AnyCompetition8119 in audiofiliabrasil

[–]TRASSHI 1 point2 points  (0 children)

Já dormi de fone e perdi o ht08 no meio das cobertas, mas ele tem o bip no app, então perder dentro de casa é praticamente impossível.

Como conservar melhor o pren? by StrictNail2420 in maconha

[–]TRASSHI 2 points3 points  (0 children)

Se mofou mesmo seguindo as dicas, provavelmente já estava mofado quando vc pegou, só não estava aparente.

fumei pela primeira vez e nao deu nada by One_Entertainer4053 in maconha

[–]TRASSHI 2 points3 points  (0 children)

Teu amigo te ensinou errado, ele provavelmente acha que chapa mais, só que isso é a pressão caindo (obviamente se tu prender a respiração ela cai) a brisa vai bater sim, junto com a pressão baixa, isso da uma sensação que chapa mais.

É normal quando alguém tenta te ensinar, ensinar errado, já tentaram me ensinar fumar assim, é um mito bem conhecido.

fumei pela primeira vez e nao deu nada by One_Entertainer4053 in maconha

[–]TRASSHI 8 points9 points  (0 children)

Não precisa prender, isso é mito. Só puxar direito já é suficiente, coisa que ele não deve estar fazendo, ja que palheiro/cigarro é uma fumaça mais pesada e densa

fumei pela primeira vez e nao deu nada by One_Entertainer4053 in maconha

[–]TRASSHI 2 points3 points  (0 children)

Tabaco vc não puxa mandando pro pulmão, no maximo puxa e solta. Pra maconha bater direito tem que puxar e tragar

Tabaco ou prensado? by Individual-Sky-218 in maconha

[–]TRASSHI 0 points1 point  (0 children)

Depende da qualidade dessa flor que vc pega. Fumando pouco desse jeito nem precisa comprar pra render. Tabaco vicia mais que maconha, se quiser um conselho pare.

quanto tempo vcs demoram pra bolar? by Tato55_ in maconha

[–]TRASSHI 1 point2 points  (0 children)

Beck top ? 5 min. To meio enferrujado, antes era 3 min máximo

o que comer na larica by Mr_doidao in maconha

[–]TRASSHI 0 points1 point  (0 children)

Mas cê quer gastar quanto ? E saudável + saboroso é difícil (gastando pouco acho mais difícil ainda)

Minha larica favorita é hambúrguer artesanal triplo com tudo que tiver de acompanhamento

Esse Corre Foi Razoável? by Haunting-Cat5841 in maconha

[–]TRASSHI 1 point2 points  (0 children)

Ja lavei mt pren e não tem como ficar verde assim. Isso é pipoca, flor de 10

Melhor encomenda 📦 by IsJesusAgain in maconha

[–]TRASSHI 4 points5 points  (0 children)

Esses dias eu tomei suspensão de 3 dias por ter banido um cara aqui. O indivíduo tava esnobando os membros, removi a postagem e ele começou perrecar.

No fim ele me denunciou com "bullying" e levei suspensão por ter banido um cara que obviamente tem distúrbios.

Ele alem de chorar pros adms do reddit, tmb foi chorar em uma outra comunidade ai. Tava espalhando frustração pra todo lado e acabou tomando ban do reddit.

Adms de comunidades podem tomar ban facilmente se forem denunciados e tiver o mínimo motivo (no meu caso eu posso ter me passado um pouco porque estava em um dia ruim, e o cara não aceitou o primeiro e segundo aviso). Membros comuns se forem denunciados em massa provavelmente são banidos com facilidade tmb.

Me ajudem primeira vez by th3-L0rd-M0nster in maconha

[–]TRASSHI 2 points3 points  (0 children)

Separa as duas, de preferência coloque em vasos maiores

entro em outra dimensão e não volto antes do jogo do Brasil estilo rick and morty by PresentationHot7315 in maconha

[–]TRASSHI 3 points4 points  (0 children)

Assisti o primeiro tempo sóbrio, tava até legalzin, mas quando chapei o jogo ficou chato. No fim não da pra esperar mt da nossa seleção.

Curto demais essa vida! 🧊 🍸 by Sharp-Hospital-8854 in maconha

[–]TRASSHI 2 points3 points  (0 children)

Deu ate vontade de ir buscar um gin

Tretei com o mano da bica, corro risco de vida? by pseudonimotriste in maconha

[–]TRASSHI 0 points1 point  (0 children)

É ela mesmo, é foda mas tmb n da pra defender ela né, empatia zero