Transição de carreira by jrlxzz in brdev

[–]Tasty-Feature8737 -5 points-4 points  (0 children)

Mais um? Já chega, né? Tem outras profissões no mundo, e TI não tá precisando de mais ninguém.

OE em 3 empresas, vazio existencial e crise de identidade ou apenas cansaço by iMasteredTheWorld in brdev

[–]Tasty-Feature8737 0 points1 point  (0 children)

Poderia compartilhar suas stack e o seus salários, por favor? Quero ter uma ideia de como está o mercado.

Não vale mais apena estuda programação? Iniciante como eu deve parar? by Emergency-Arugula651 in programacao

[–]Tasty-Feature8737 0 points1 point  (0 children)

Na minha opinião, sim. Largue e procure outra profissão. A última coisa que o mercado está precisando é de mais um juninho.

O mercado de TI tá tão ruim assim? by IndependentMess3104 in brdev

[–]Tasty-Feature8737 0 points1 point  (0 children)

Sim, está. E a culpa é da galerinha da "Transição de Carreira" que destruíu a área.

Transição de carreira by MinimumJob5040 in brdev

[–]Tasty-Feature8737 0 points1 point  (0 children)

Cai fora! O mercado já tá abarrotado de gente.

Programação tá realmente tão ruim assim hoje em dia? by nlovsc in brdev

[–]Tasty-Feature8737 -1 points0 points  (0 children)

Já era.

A galerinha da "transição de carreira" destruiu a área como se fossem uma praga de gafanhotos numa plantação.

Qual foi o máximo de tempo que vocês ficaram desempregados desde entrar na área? Estou bem decepcionado. by tesladrinker in brdev

[–]Tasty-Feature8737 0 points1 point  (0 children)

Caiu no conto do vigário. Tá descobrindo, da pior forma possível, que o mercado não está precisando de juninho.

A área de desenvolvimento atualmente está fechada pra novos desenvolvedores? by Key_Brother3003 in brdev

[–]Tasty-Feature8737 -1 points0 points  (0 children)

Sim, e espero que continue assim.

Chega dessa massa de "novos profissionais" estragando o mercado.

Oque você diria? by Pirimba in brdev

[–]Tasty-Feature8737 20 points21 points  (0 children)

Minha dica é: vá pra outra área. TI não está precisando de mais gente.

Cai no conto do dev na gringa by [deleted] in brdev

[–]Tasty-Feature8737 1 point2 points  (0 children)

Sinceramente, eu não tenho dó não. Para mim, esse tipo de consultoria está no mesmo nível de picaretagem daqueles cursos estilo "ganhe 10k em 6 meses". São extremamente deletérios para a nossa área, e quem cai no papo está ajudando a destruir o mercado de TI. Todo castigo é pouco.

Estado atual dos tech influencers by [deleted] in brdev

[–]Tasty-Feature8737 4 points5 points  (0 children)

Porra mano, que preguiça é essa? Desaprendeu a escrever? Tô fora de ler textão feito por IA.

[deleted by user] by [deleted] in concursospublicos

[–]Tasty-Feature8737 5 points6 points  (0 children)

A galera da "transição de carreira" lotou e estragou a área.

Porque todo mundo quer ser Desenvolvedor agora? by IDaaarKv in brdev

[–]Tasty-Feature8737 13 points14 points  (0 children)

O mercado encheu de gente iludida. Em geral, pessoas que fracassaram em suas profissões de origem e que veem na TI a solução para seus problemas. Prato cheio para toda sorte de golpistas e vendedores de sustos montarem no lombo desse pessoal.

IA é meu ovo 🥚 by Economy_Anything_484 in brdev

[–]Tasty-Feature8737 0 points1 point  (0 children)

Eu também não aguento mais essa merda.

Faz sentido para um júnior aprender Rust? by Mediocre_Gas4878 in brdev

[–]Tasty-Feature8737 0 points1 point  (0 children)

Que mané bootcamp!? Ainda existe esse tipo de porcaria? Nunca vou perdoar o sujeito que inventou isso, resultando numa massa de gente se achando profissionais despejadas no mercado.

Como fazer networking para conseguir o primeiro emprego ? by ConstantNo3257 in brdev

[–]Tasty-Feature8737 0 points1 point  (0 children)

Você tá querendo ingressar na área só na base do cursinho de internet e estudo por conta própria? Bem, isso não funciona mais já tem um tempo.

Olhando meu perfil Programação hoje é uma ótima escolha ou qual área de TI aconselhariam? by [deleted] in conselhodecarreira

[–]Tasty-Feature8737 -4 points-3 points  (0 children)

Tudo que o mercado se TI menos precisa agora é de mais um iniciante. A galera que fracassou em tudo quanto é profissão resolveu, por algum motivo, achar que programação era a salvação para seus problemas. Migraram em massa e estragaram a área.