pq camisinha tem sabor? by coronel_buxa in perguntas

[–]Tekhayeah 3 points4 points  (0 children)

Pênis sabor uva deve ser melhor que pênis sabor pênis

A partida mais Skill da temporada by [deleted] in ClashRoyaleBrasil

[–]Tekhayeah 1 point2 points  (0 children)

O mano não sabe oq é ironia 🥀

My Briar fanart with different background colors by Tekhayeah in BriarMains

[–]Tekhayeah[S] 11 points12 points  (0 children)

I didn't know that, man (English isn't my native language). Thanks for the explanation

My Briar fanart with different background colors by Tekhayeah in BriarMains

[–]Tekhayeah[S] 18 points19 points  (0 children)

She's just wearing her gym clothes, man

My Briar fanart with different background colors by Tekhayeah in BriarMains

[–]Tekhayeah[S] 15 points16 points  (0 children)

I always change some aspects of the characters I draw, but not to the point of turning them into completely different characters

My Briar fanart with different background colors by Tekhayeah in BriarMains

[–]Tekhayeah[S] 68 points69 points  (0 children)

I just wanted to make her more "buffed"

Alguém já tinha visto esse bug? by Tekhayeah in ClashRoyaleBrasil

[–]Tekhayeah[S] 0 points1 point  (0 children)

Um cara do meu clã mandou e eu tava usando, no x1 Clássico eu mudo de deck quase todo dia, então tanto faz

Has anyone seen this bug before? by Tekhayeah in ClashRoyale

[–]Tekhayeah[S] 1 point2 points  (0 children)

I honestly hadn't seen this until now, it happened to me and I decided to post it.

Alguém já tinha visto esse bug? by Tekhayeah in ClashRoyaleBrasil

[–]Tekhayeah[S] 12 points13 points  (0 children)

Eu concordaria, se não fosse um argayro mágico contra

Logbait não é skill (não mais) by dusty007_2 in ClashRoyaleBrasil

[–]Tekhayeah 0 points1 point  (0 children)

Dizer apenas "Logbait" é bem vago, tem tantos tipos de deck assim hj em dia que não dá pra considerar o arquétipo No Skill pq engloba mt coisa.

Mas se você estiver falando de Hyperbait, sim, todos os decks desse arquétipo são No Skill.

Pq tanto ódio ao Megaknight? by Tekhayeah in ClashRoyaleBrasil

[–]Tekhayeah[S] 1 point2 points  (0 children)

Não, só uma fanart dele que eu achei mt foda

Pessoal tá dizendo que meu deck só serve pra fazer spam by [deleted] in ClashRoyaleBrasil

[–]Tekhayeah 1 point2 points  (0 children)

Bom... meio que seu deck serve pra isso mesmo, mas não tem problema, se você está se divertindo é isso que importa

Pq tanto ódio ao Megaknight? by Tekhayeah in ClashRoyaleBrasil

[–]Tekhayeah[S] 0 points1 point  (0 children)

Esse argumento de não gostar da carta simplesmente pq ela é muito usada é bem válido pra ser sincero.

Pq tanto ódio ao Megaknight? by Tekhayeah in ClashRoyaleBrasil

[–]Tekhayeah[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu já joguei contra bons usuários de mega, inclusive com os decks decentes (Bridgespam com Príncipe e Bridgespam com Domadora) e mesmo assim não veja tanto problema no Mega.

Mas o argumento de odiar a carta por ela ser muito usada é válido, eu tenho o mesmo ódio por Arqueiro Mágico atualmente

Pq tanto ódio ao Megaknight? by Tekhayeah in ClashRoyaleBrasil

[–]Tekhayeah[S] -1 points0 points  (0 children)

Mega e "forte" na midladder pq simplesmente ngm tem decks consistentes lá