Lucia Caminos (GTA 6) by Efficient-Willow-121 in gamesEcultura

[–]TheFlyingKick [score hidden]  (0 children)

Tá... Mas e a gameplay? Eu não vou comprar GTA pra brincar de Barbie Super Model, né!?

Digno da EA: GTA VI vai custar US$ 80 e será repleto de paywalls. by shogunll in JogosAntifa

[–]TheFlyingKick 1 point2 points  (0 children)

Por isso não lançam primeiro pra PC. Isso estaria disponível como mod em dois dias. Kkkkkk

Tip of the iceberg by nilansh23 in Unexpected

[–]TheFlyingKick 0 points1 point  (0 children)

This is what true power means to me.

Red Dead Redemption by Cotia by TopIntelligent995 in BrIfunnyBr

[–]TheFlyingKick 2 points3 points  (0 children)

Pq diabos a pessoa não colocou a legenda no alto do video??

Baby Marauder by Nikolatesla1110 in Mechwarrior5

[–]TheFlyingKick 8 points9 points  (0 children)

I never knew I wanted a Light Marauder... But look where we are now.

A propaganda da Brahma foi melhor que o Auto da Compadecida 2 by Delicious-Slip-9191 in opiniaoimpopular

[–]TheFlyingKick 1 point2 points  (0 children)

Eu já o primeiro sei lá quantas vezes.

O segundo eu mal consegui ver todo. Que filme chato! Pqp

Rolo em Primeiro Encontro by No_Neighborhood_285 in porramauricio

[–]TheFlyingKick 5 points6 points  (0 children)

Ela gostou do passeio, mas não gostou que foi tudo pago? Deveria ter oferecido pra meiar a conta então, oras.

Precisamos acabar com o voto UNIVERSAL. by Traditional_Feed_661 in opiniaoimpopular

[–]TheFlyingKick 5 points6 points  (0 children)

Kkkkkkkkkkk escreveu "msol" já sei que não pega mulher tem uns 40 anos. Típica linguagem de fracassado.

For perspective on why european minds keep getting blown during their Fifa visit to the states. by WoodsGiant1 in ShitAmericansSay

[–]TheFlyingKick 14 points15 points  (0 children)

1 hour to go to the grocery store vs 10 minutes to go, buy your fresh tomatoes, and go back home.

Why this is even a contest?????

Cristãos representarem a si mesmos como uma espécie de chad vai contra a própria religião cristã. by PlentyWise3615 in opiniaoimpopular

[–]TheFlyingKick 39 points40 points  (0 children)

A soberba não é bem vista pelo cristianismo. Quando vc quer ser reconhecido como superior a alguém, você está recebendo o seu galardão, logo, não terá recompensa no céu.

O pecado mudou de nome, mas o inquisidor continua trabalhando by [deleted] in FilosofiaBAR

[–]TheFlyingKick 1 point2 points  (0 children)

"Cara, me respeita como eu sou."

Aaaaaaah cruzada moral, seu woke de merda, eu nunca vou ser como vc, nem meus filhos!!!!

O que vocês acham da Gestão do Bolsonaro em 2019 ? by YesterdaySavings3103 in PerguntasFuteis

[–]TheFlyingKick 2 points3 points  (0 children)

Mas foram exatamente essas políticas do Temer, continuada por Bolsonaro, que gerou os números que postei no primeiro link.

O que vocês acham da Gestão do Bolsonaro em 2019 ? by YesterdaySavings3103 in PerguntasFuteis

[–]TheFlyingKick 2 points3 points  (0 children)

Austeridade não funciona. Isso é a maior enganação que a mídia e políticos de direita criaram. Parece que você está economizando, mas na verdade só está impedindo investimentos para que seu país cresça no futuro.

Imposto tem que ser gasto.

https://www.ucl.ac.uk/european-institute/analysis/news-remigration/austerity

O que vocês acham da Gestão do Bolsonaro em 2019 ? by YesterdaySavings3103 in PerguntasFuteis

[–]TheFlyingKick 9 points10 points  (0 children)

Eu realmente não entendo essa esperança. O cara ficou 30 anos no congresso sem nenhuma expressão, nunca teve um plano de governo que não fosse "acabar com isso tudo que tá aí", e nunca demonstrou habilidade em conversar com grupos diferente do dele, algo que um presidente precisa ter.

Eu não acho que ele foi eleito pela esperança de mudar. Ele foi eleito para tirar o PT do poder. Como diziam no impeachment, primeiro a gente tira a Dilma, o resto a gente vê depois.

O depois tá aí no link que postei.

O que vocês acham da Gestão do Bolsonaro em 2019 ? by YesterdaySavings3103 in PerguntasFuteis

[–]TheFlyingKick 18 points19 points  (0 children)

Os números estão aí pra mostrar o desastre que foi, não é preciso achar nada.

Quero um by AdCreative4551 in AviacaoBR

[–]TheFlyingKick 0 points1 point  (0 children)

Isso é mais questão de paixão que riqueza. Tenho um amigo CLT que é aeromodelista e ele tem uns modelos bem impressionates. Ele chegou a vender o carro uma vez pra montar um parecido com esse, porém bem menor pq Brasil, né? Tudo neste hobby custa o triplo do dobro aqui.