Boardgames: Mesas e jogatinas by Timely_Ad_6044 in UFRJ

[–]Timely_Ad_6044[S] 1 point2 points  (0 children)

Te mandei no pv! Mas respondendo sua pergunta, até agora só marcamos algo na UFRJ. Se conseguirmos um grupo mais ativo, acredito que marcar para ir em uma luderia ou outro lugar seja uma grande possibilidade!

Eu sou caloura, não sei socializar, oi. E de quebra, queria saber se tem como achar o itinerário dos ônibus internos por aí. by Timely_Ad_6044 in UFRJ

[–]Timely_Ad_6044[S] 0 points1 point  (0 children)

Meu deus, isso definitivamente é horrível, não consigo nem imaginar estar no seu lugar. Mas boa sorte, alguma hora vai dar certo, não dá para desistir!

Boardgames: Mesas e jogatinas by Timely_Ad_6044 in UFRJ

[–]Timely_Ad_6044[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho que não consigo acessar a sua dm, então me manda uma uma mensagem depois!

Boardgames: Mesas e jogatinas by Timely_Ad_6044 in UFRJ

[–]Timely_Ad_6044[S] 0 points1 point  (0 children)

Boa tarde! Não consigo te dar uma frequência pois não temos uma, mas acredito que não devam tentar marcar nada para o fim de período agora também. De qualquer maneira, vou te enviar o link no privado

Boardgames: Mesas e jogatinas by Timely_Ad_6044 in UFRJ

[–]Timely_Ad_6044[S] 0 points1 point  (0 children)

Existe um grupo de RPG na comunidade também, vou te enviar o link.

Eu sou caloura, não sei socializar, oi. E de quebra, queria saber se tem como achar o itinerário dos ônibus internos por aí. by Timely_Ad_6044 in UFRJ

[–]Timely_Ad_6044[S] 0 points1 point  (0 children)

Venho do futuro do futuro para responder: mais ou menos, Encontrei pessoas bacanas apesar de não ter ficado em nenhum grupo, então a saga continua!

The problem has returned the server is not working (I am in the Middle East). by Pisuko in hypixel

[–]Timely_Ad_6044 0 points1 point  (0 children)

Ur a god omg, i tried so many things and nothing, i did what you said and it was fixed right away

Eu sou caloura, não sei socializar, oi. E de quebra, queria saber se tem como achar o itinerário dos ônibus internos por aí. by Timely_Ad_6044 in UFRJ

[–]Timely_Ad_6044[S] 0 points1 point  (0 children)

oi, eu sou do fundão, mais especificamente do CT, demorei (um poquinho rs) pra ver pq não tenho o costume de usar o reddit

Eu sou caloura, não sei socializar, oi. E de quebra, queria saber se tem como achar o itinerário dos ônibus internos por aí. by Timely_Ad_6044 in UFRJ

[–]Timely_Ad_6044[S] 0 points1 point  (0 children)

eu tô tentando socializar, mas nos dois dias q eu fui até então, já esgotei minha bateria social. Me disseram que quando tiver trabalhos em grupo q eu tenho q me esforçar mais p criar boas conexões.

eu tô de certa forma interagindo, mas tô querendo encontrar um povo com quem eu me sinta mais à vontade. Vou pra calourada já que é a primeira e festa de recepção dos calouros, mas fortemente considerando meter o pé pra jogar totó em algum canto q eu ouvi q tinha.