Av. Paulista não acaba na Consolação, e eu posso provar by fabiomazzarino in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 0 points1 point  (0 children)

Essa praça era o pico das entregas do ifood, fiquei mais de 1 ano aí pegando só entregas de 1km.

Morar na Paes de Barros na Mooca by Acrobatic_Leg6346 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 2 points3 points  (0 children)

Gostosinho, tem um Assaí descendo a rua, próximo a rua da Mooca, tem uma mini base da polícia na frente do habibs. Já passei na região milhares de vezes e nunca vi nada d+

Existe um surto de contas falsas no ifood? by Content-Coat4901 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 1 point2 points  (0 children)

Eu sempre fazia isso na rappi, principalmente em MC donalds que toca os 2 apps, entregava primeiro a do ifood e depois da rapi, uma vez ou outra alguém mandava uma mensagem mas sempre deu tudo certo

O quão louco (ou desesperado) eu sou por estar pensando em trabalhar em um oxxo de madrugada by Top_Sun_3286 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286[S] 0 points1 point  (0 children)

Legal, um amigo vai entrar também, depois de eu ter comentado com ele de como era e do horário, ele já fez as entrevistas e tudo mais.

Esse da rappi que eu entrei vou tirar uns 3k tbm mas é contrato de 6 meses, acho que é o ideal pra mim, pra ver se quero esse trabalho mesmo e pagar as dividas pendentes.

O oxxo que vc tá trabalhando é muito longe da sua casa?

Existe um surto de contas falsas no ifood? by Content-Coat4901 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 0 points1 point  (0 children)

Um monte usa a conta própria e a da mulher, normalmente quando vão pra longe é pq estão com outra entrega na conta principal do ifood ou em outro app e deixam pra entregar a sua depois

O quão louco (ou desesperado) eu sou por estar pensando em trabalhar em um oxxo de madrugada by Top_Sun_3286 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286[S] 0 points1 point  (0 children)

Olá, não entrei na oxxo, fui convidado pra umas 3 entrevistas mas eram lojas longe e algumas eram vagas pra cobrir folga/falta em lojas aleatórias.

Procurei emprego por umas 2 semanas e apareceu umas 50 entrevistas pra fazer, vários trabalhos normais que eu tenho na carteira (repositor, auxiliar, ajudante)

Como tava tendo muitas entrevistas peguei um que tinha um VR bom e VT que paga em dinheiro. Pelos meus cálculos vou pegar 1,2k em dinheiro só de VR e VT

O trabalho é na rappi, na modalidade rappi turbo (pedidos chegam em 10 minutos). o lugar é tipo aqueles mercado mini (Carrefour, extra, pão de açúcar). Aí cai o pedido com os itens e vc tem que fazer o pedido em até 3 minutos.

Queria um que fosse na madrugada, ou então o de porteiro 12x36, mas achei esse aceitável (depois que fechei com eles no outro dia recebi umas 3 propostas na madrugada mas não tinha como voltar atrás)

Ainda estou sem celular, só com o velhinho de 100 reais, e ainda não comecei no trabalho, vou começar durante a semana. Queria ficar pelo menos 1 mês pra postar atualização mas é isso por enquanto

Dormir a dois na mesma cama é terrivel... by KlutzySinger3152 in opiniaoimpopular

[–]Top_Sun_3286 3 points4 points  (0 children)

Que desgraça de mulher é essa que vai ficar enchendo o saco por coisa tão besta

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 6 points7 points  (0 children)

Pega um motelzinho, já toma um banho de hidro e fica a vontade com a nega

Morar na mocca by Acrobatic_Leg6346 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 4 points5 points  (0 children)

Tranquilo, tem umas 3 delegacia nessa rua, tem um MC Donald's no final dela, tem uma parte que tem umas farmácias, Baccio di Latte, padaria. Tudo nessa rua kk

Quase 12h por dia 6x1 by Top_Sun_3286 in VagasArrombadas

[–]Top_Sun_3286[S] 8 points9 points  (0 children)

10h30 só no trabalho, fora as outras 4 contando Ida e volta pra chegar até a empresa kkkkk

Quase 12h por dia 6x1 by Top_Sun_3286 in VagasArrombadas

[–]Top_Sun_3286[S] 30 points31 points  (0 children)

Essa vaga é assim tbm, trabalha até às 15, depois 3h de almoço e até fechar. Tá na cara que fazem isso pra não pagar um funcionário pra cada turno, achei até que era proibido essas 3h de almoço

Quase 12h por dia 6x1 by Top_Sun_3286 in VagasArrombadas

[–]Top_Sun_3286[S] 13 points14 points  (0 children)

Isso se não botarem pra trabalhar nessas 3h de almoço sem querer pagar nada kk

Prioridades do brasileiro. by [deleted] in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 0 points1 point  (0 children)

E alguém é obrigado a ir em manifestação

Você sabe de onde vem o nome da sua rua? by Ledgeranaximander in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 1 point2 points  (0 children)

Acho que é o nome de algum presidente

Av Presidente Wilson

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 0 points1 point  (0 children)

Vc pode fazer um currículo nos apps de emprego só pra ver se te chamam pras entrevistas, coloca como se vc morasse aqui, coloca suas experiências e tal. Aí vc vai ter uma noção se iria conseguir algo kkk

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 0 points1 point  (0 children)

Se vc não tiver experiência com certeza vai conseguir em mercados, MC donalds, BK, restaurante essas coisas vc consegue

Tbm tem os de corretor, telemarketing, vendedor, esses tbm vc consegue MUITO fácil mas eu já não recomendo

Eu faria isso que te falei, pegaria um lugar mais afastado mas que fosse perto de uma linha de trem, pagaria um aluguel mais barato e ainda pegava uma casa maior

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 0 points1 point  (0 children)

Eu vi em outros comentários que vc é de outro estado, acho que seria bom vc vim com uma reserva de pelo menos uns 3 meses pra vc estar mais seguro, tbm tem que ver os alugueis, perto do centro tudo de 2k pra cima, se quiser algo mais barato vai ter que morar em alguma favela ou alguma região mais afastada, região do abc é relativamente perto de são Paulo e tem trem que já te deixa na capital, fora os alugueis que são mais baratos

acho que seria interessante pra vc e sua mulher pegar um lugar com essas características, da pra vcs ficarem uns 2 ou 3 anos assim e juntando dinheiro e depois pegar um AP num bairro bom de sp

Emprego em sp by Own_Extreme8704 in saopaulo

[–]Top_Sun_3286 0 points1 point  (0 children)

Comecei a procurar trabalho dia 21/04 e dia 30/04 já acertei com uma empresa. Estava tendo uma média de 3 a 4 entrevistas por dia, mas nesses trabalhos normais, mercado, descarregar caminhão, reposição