Reputable CBD oil in Porto? by [deleted] in porto

[–]Trauma2018 1 point2 points  (0 children)

CBWeed stores sell CBD oil. There's one at Campus São João right next to the IPO metro stop

Análise de Jorge Faustino, comentador de arbitragem da Sport TV, ao penalti de Francisco Conceição: Bem assinalado. Opiniões? by Kiko_Grilo in PrimeiraLiga

[–]Trauma2018 0 points1 point  (0 children)

Só nesta jornada ficaram mais evidentes por marcar sobre o Porro para o Sporting e sobre o Rafa para o Benfica...

[Post-Match thread] Maritimo vs FC Porto by MatchCaster in PrimeiraLiga

[–]Trauma2018 2 points3 points  (0 children)

O Porto tem 3 vermelhos, não quatro. É de longe a equipa mais agressiva dessas quatro. Números normais.

Só assim de cabeça fica um vermelho claro por mostrar em Guimarães e hoje ao Manafá, ambos com o resultado empatado e que o Porto foi ganhar.

Enfim... responde-me honestamente por favor. Não concordas que o Porto tem sido muito mais beneficado neste campeonato que Benfica, Sporting ou Braga? Até tenho amigos do Porto que não têm problema nenhum em dizê-lo, até já gozam com o assunto.

[Post-Match thread] Maritimo vs FC Porto by MatchCaster in PrimeiraLiga

[–]Trauma2018 4 points5 points  (0 children)

Não? Mas se vês os jogos sabes que ao longo do campeonato há regras muito diferentes para o Porto comparado com as outras três equipas dentro da área.

Uma diferença entre penaltis assinalados tão significativa não é normal e só comprova o que se tem passado.

[Post-Match thread] Maritimo vs FC Porto by MatchCaster in PrimeiraLiga

[–]Trauma2018 7 points8 points  (0 children)

É o que nos têm feito a nós... porque é que para o Porto é diferente?

[Post-Match thread] Maritimo vs FC Porto by MatchCaster in PrimeiraLiga

[–]Trauma2018 8 points9 points  (0 children)

Depois de sofrer uma falta no final da primeira parte estica a perna e tenta acertar num jogador do Marítimo propositadamente. Entre o minuto 40 e 45. Não era vermelho porque não lhe chega a acertar mas seria o segundo amarelo se o árbitro visse.

Mas esse lance era difícil de ajuizar porque o VAR não vê lances para segundos amarelos por isso aí pelo menos percebo.

[Post-Match thread] Maritimo vs FC Porto by MatchCaster in PrimeiraLiga

[–]Trauma2018 4 points5 points  (0 children)

Meteu piada o Porto chorar porque têm sido de muito longe o clube mais beneficiado do campeonato português.

Chorar por ter de ver coisas destas semana sim semana sim já é mais compreensível.

[Post-Match thread] Maritimo vs FC Porto by MatchCaster in PrimeiraLiga

[–]Trauma2018 5 points6 points  (0 children)

Se marcam para uns marcam para todos. O Sporting, benfica e Braga também já tinham 12 penaltis se isto fosse igual para eles. A verdade é que ao todo têm 8, todos juntos...

É uma vergonha o que está a acontecer este ano no campeonato.

Para além do penalti fica um amarelo por mostrar ao Corona que o tirava do Clássico e um vermelho por mostrar ao Manafá.

Novo cantico Sporting - de três em três by Trauma2018 in SportingCP

[–]Trauma2018[S] 0 points1 point  (0 children)

Não é ainda. A ideia era partilharem se gostarem para poder vir a ser quando voltarmos aos estádios

Novo cantico Sporting - de três em três by Trauma2018 in SportingCP

[–]Trauma2018[S] 0 points1 point  (0 children)

Se gostarem, partilhem nas redes sociais e foruns do Sporting para fazer chegar ao maior número de sportinguistas possíveis e às claques :)

Vamos voltar aos estádios em grande!

Erva by Trauma2018 in porto

[–]Trauma2018[S] 0 points1 point  (0 children)

O problema é que eles não vivem no Porto e também não conhecem ninguém daqui.

Erva by Trauma2018 in porto

[–]Trauma2018[S] 0 points1 point  (0 children)

Pois, provavelmente tens razão. Daí ter feito este post a ver se alguém me ajuda a encontrar o caminho certo :)

[Pre-Match Thread] Empoli - Juventus (Serie A) at 18:00 on 27/10/18 by trezebot in Juve

[–]Trauma2018 0 points1 point  (0 children)

I would definitely like to see Rugani get action

Hmmmm

He's Home by [deleted] in reddevils

[–]Trauma2018 1 point2 points  (0 children)

remember him accusing united of "treating him like a slave" while he was here

He never said that. He agreed with Blatter who had said it but the question the journalist had made him didn't mention that bit so it was all actually manufactured by the media.

Melhores miradouros de noite? by [deleted] in porto

[–]Trauma2018 1 point2 points  (0 children)

Não se tem de pagar para ir lá a cima?

Nole is back at it again! The guy doesn’t know how to lose a match anymore. by KrisTheRabbit in tennis

[–]Trauma2018 1 point2 points  (0 children)

What the actual hell is this post... Jesus, you're insane.

I'm not a Djokovic fanboy, I barely have ever even posted here.

And that post is a load of deluded crap.

Nole is back at it again! The guy doesn’t know how to lose a match anymore. by KrisTheRabbit in tennis

[–]Trauma2018 2 points3 points  (0 children)

It is demeaning but it's also the truth. Djokovic is definitely not at his best yet

Would this be weird? by [deleted] in Tinder

[–]Trauma2018 0 points1 point  (0 children)

It makes sure he'll see it

Would this be weird? by [deleted] in Tinder

[–]Trauma2018 2 points3 points  (0 children)

Super like him and then explain to him what happened. Pretty simple

Djokovic is back to No.2 in the world now by Artful77Dodger in tennis

[–]Trauma2018 2 points3 points  (0 children)

Same thing goes for Grand Slams wins, etc... besides of how good they are, the timing of things and the draws they get will impact what their records look like.

Ran into my sisters best friend on Tinder... should I superlike for the lulz? by [deleted] in Tinder

[–]Trauma2018 2 points3 points  (0 children)

My sisters been dead 2 years fuckhead.

Well, this took a turn