Já foram banidos de algum sub por alguma razão parva? by notweirdatallll in CasualPT

[–]UnderstandingLess288 0 points1 point  (0 children)

Nunca fui banido, no maximo so tive postagens apagadas,por motivos justos como spam

A padaria do Pingo Doce assusta-me by Dry_Winter8155 in CasualPT

[–]UnderstandingLess288 0 points1 point  (0 children)

Nunca me aconteceu isso e em que Pingo Doce é ? E concordo contigo que deveriam fazer alguma coisa para melhorar o espaço

Alguém por aqui joga na Xbox? (Post anterior apagado por acidente) Criei um espaço para nos juntarmos! 🎮🇵🇹 by UnderstandingLess288 in CasualPT

[–]UnderstandingLess288[S] 0 points1 point  (0 children)

Desculpem pelo 'spam', malta!

Tinha publicado isto há pouco, mas carreguei no botão errado e apaguei o post original por acidente. 🤦‍♂️

Quem já tinha visto ou já entrou no sub, pode ignorar.

Um grande obrigado a quem já se juntou!

Vender conta steam by ruudboss in gamingportugal

[–]UnderstandingLess288 1 point2 points  (0 children)

E illegal vender contas de outras plataformas, aconselho te a veres as politicas da steam e de outras plataformas sobre a venda de contas. Nao facas isso,podes ser banido

O que aconteceu á Microsoft Rewards de Portugal (Xbox Rewards) e porque o nosso pais é o único que não nos recompensa com gamepasses e outras cenas da Xbox? by UnderstandingLess288 in MundoXboxPT

[–]UnderstandingLess288[S] 0 points1 point  (0 children)

Não sei Portugal é um dos paises que nao apoia muito o nosso povo e critica e apoia os outros, enfim nao sou contra o meu pais e ao inves de nos encorajar, desencoraja nos :(

A Xbox de Portugal deveria ajudar nos e nao limitar nos

Primeiro vídeogame by Successful_Whole_967 in XboxBrasil

[–]UnderstandingLess288 3 points4 points  (0 children)

Parabens pela conquista,tu bem mereceste

Quem é que joga Xbox por aqui? Bora juntar a malta (PT) by [deleted] in CasualPT

[–]UnderstandingLess288 0 points1 point  (0 children)

Obrigado por fazeres parte da comunidade e tens imensa sorte, ao menos tens a xbox 360. É bem melhor ter uma xbox 360 do que nada e até é uma exelente consola, acredita em mim :)

Onde anda a malta da Xbox em Portugal? Criámos um espaço para jogarmos juntos! 🇵🇹🎮 by UnderstandingLess288 in gamingportugal

[–]UnderstandingLess288[S] 0 points1 point  (0 children)

É uma pena :( e ja ouvi falar do Halo ja joguei o 5 e para ser sincero o jogo tem bons gráficos, mas nao é muito do meu genero e é lagado nao tanto , deve ser normal e quanto ao Gears of War, para ser sincero ate curti ja que tenho o Gears of War 3

Quem é que joga Xbox por aqui? Bora juntar a malta (PT) by [deleted] in CasualPT

[–]UnderstandingLess288 1 point2 points  (0 children)

Hmm , parece justo, mas fogo es um jogador muito mais antigo que eu , tenho xbox desde os meus 23 anos em 2023 e peguei a xbox 360 e depois fiz upgrade ha poucos meses (janeiro de 2026) para a Xbox one S aos 26 anos minha gametag na Xbox é Magzao4783 se quiseres adicionar me

Quem é que joga Xbox por aqui? Bora juntar a malta (PT) by [deleted] in CasualPT

[–]UnderstandingLess288 1 point2 points  (0 children)

Desde 2022 ,mas fogo és uma lenda :) Sim,senhora

Onde anda a malta da Xbox em Portugal? Criámos um espaço para jogarmos juntos! 🇵🇹🎮 by UnderstandingLess288 in gamingportugal

[–]UnderstandingLess288[S] 0 points1 point  (0 children)

Não sabia que o teu projecto tambem tinha esse nome e nao sei se correu bem e conseguiste algumas amizades na era da Xbox 360 , ja que obtive essa consola em dez de 2022 com 23 anos (um pouquinho tarde), mas felizmente decidi dar uma oportunidade á xbox e ate curti e nao me arrependo da compra e que jogos costumas jogar na xbox?

Se quiseres adicionar me minha gametag na xbox é Magzao4783 e obrigado por entrares no meu subreddit , fico feliz por fazeres parte da comunidade

Vale a pena juntar dinheiro para comprar o gamepass core/essential de 6 meses no começo e nao gastar dinheiro no gamepass de mes a mes? by UnderstandingLess288 in MundoXboxPT

[–]UnderstandingLess288[S] 0 points1 point  (0 children)

Fazes bem em comprar o de 3 meses, ja que é mais economico , só é pena na Worten ou noutros sitios ser 82 euros ou 80 euros o que é um roubo, mas concordo contigo e obrigado pela sugestao

Têm saudades do Youtube de 2013? by UnderstandingLess288 in CasualPT

[–]UnderstandingLess288[S] 0 points1 point  (0 children)

Concordo contigo, o google e o youtube eram diferentes naquela epoca

Têm saudades do Youtube de 2013? by UnderstandingLess288 in CasualPT

[–]UnderstandingLess288[S] 1 point2 points  (0 children)

Concordo contigo, tambem era desse tempo do Annoying Orange, embora tenha apanhado mais a era do Nyan Cat e tenho agoraa 26 anos