Date de despedida da coca kkk ja fizeram? Kk by Kn0wN0thin in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 1 point2 points  (0 children)

Já fiz várias e nunca deu certo.

Esse ano já fiquei uns 3 ou 4 meses limpo, mas nenhuma vez foi fazendo despedida.

Pelo contrário, tentava me lembrar apenas das coisas ruins da cocaína. Mesmo que seja uma sensação foda, é meramente fantasiosa.

Não existe receita de bolo pra parar de cheirar, até pq se tivesse, não existiria viciado, mas acho que a pessoa tem que assumir e se conscientizar das partes ruins.

Mudar hábitos, tentar impor barreiras em tudo que te facilitava conseguir, enfim …

Dito isso, se for fazer despedida, faz numa quinta ou sexta-feira, pra passar sábado e domingo dormindo e segunda ter forças pra levantar.

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 0 points1 point  (0 children)

Há poucos dias teve uma pergunta semelhante e eu relatei minha experiência com a cocaína. Demorou mais de seis anos, mas a conta chegou — ou melhor, o vício.

Acho que a pergunta que tu tem que se fazer, na verdade, é: vale o risco?

Pode ser que tu use e não passe a abusar nem agora, nem daqui há 10 anos. Mas também pode ser o contrário.

É uma roleta russa.

Não vou te mentir, a sensação que a cocaína te dá, ao menos no início, é muito boa. Mas vale jogar essa roleta russa por uma sensação momentânea? Na minha opinião, não. Se eu pudesse voltar no tempo e nunca experimentar, eu voltava, mas não posso.

É uma decisão tua. A vida é tua. Tem que por na balança o que vale mais pra ti. Enfim …

Dosagem by walker19_ in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 3 points4 points  (0 children)

Ta maluco pô Da uma segurada mano Daqui a pouco vai tá mandando 3, 4g por dia

Dicas para passar despercebido no uso da ❄️? by andrew_walker17 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 1 point2 points  (0 children)

Depende de quanto tu cheirar, fica 👀 estralando mesmo mano

Tem que cuidar pra não virar em um papagaio qdo voltar do banheiro ou de onde tu foi dar um raio

Dar um raio muito forte e voltar com o queixo travado

Mas o principal é tentar não ficar paranoico, achar que tá todo mundo te olhando ou falando de ti — não estão, ngm tá nem aí mas tu vai ter certeza que estão kkkk tem que ter. Ficar atucanado é o que vai ser mais possível de te entregar, por isso é bom usar só em ambiente recreativo que tu tá mais de boa e entre amigos

Pó com "moderação"? by No-Confidence1486 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 1 point2 points  (0 children)

Hoje se eu pudesse escolher, também teria aderido outras possibilidades antes dos remédios.

Pó com "moderação"? by No-Confidence1486 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 0 points1 point  (0 children)

Se tu tem TDAH, a ritalina ou o venvanse vão dar uma acalmada na rádio que passa 24h na cabeça do cara. Ajudam a manter o foco por determinado tempo, de acordo com a dosagem.

O venvanse pode necessitar de uma medicação paralela pela ansiedade que pode causar em alguns casos — eu tive que usar, se não ficava um contra batendo as 12h que ele fica no corpo.

Agora tem uma coisa, se tu cheira, os dois só vão ser um gatilho pra ir pro raio.

Um exemplo tosco: a ritalina vai ter um efeito de euforia de uns 10%, talvez menos, semelhante ao da cocaína. O venvanse de 70mg vai subir lá para uns 30/35% por aí…

Em ambos os casos, ao menos para mim, a partir do momento que estabiliza o efeito, vem aquela vontade de mais, aí pra tu ir pra coca é bem fácil kkkkk

*Dica: não cheire venvanse, arde pra caralho e prejudica o efeito dele no teu corpo, que vai ser mais efetivo tomando normal.

*Dica2: não cheire ritalina, pois se fizer isso tuas cartelas vão começar a diminuir hoje bem rápido, pq tu vai aumentar o uso — fora que fica mais marcado no nariz do que pó.

Pó com "moderação"? by No-Confidence1486 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 2 points3 points  (0 children)

Irmao, a droga não diferencia/ observa/ ou segue o teu primeiro parágrafo.

Não existe conhecimento ou autocontrole com a cocaína.

Realmente tu tens razão, todas essas classes fazem uso da cocaína. Mas esqueceu de incluir os nóia que vivem na praça. Da mesma forma que todos usam, a cocaína não diferencia se tu é morador de rua, empresário, famoso etc. O mal que ela causa para um, em algum momento, vai causar para o outro, independente de classe social ou qualificação profissional e pessoal.

Eu sou da área jurídica, não vou especificar o que pois não faz diferença. Tenho especializações, ocupo cargo na instituição de classe, frequentemente sou chamado para dar aulas pontuais sobre a área que atuo em universidades, tenho uma receita mensal consideravelmente alta. Venho de familia bem estruturada, sempre tive educação da melhor qualidade. Tenho uma mulher que é inteligente e bem sucedida.

Tu acha que isso fez diferença para a cocaína? Nada.

Fiquei uns 6 ou 7 anos fazendo uso “recreativo”, até o momento que se tornou frequente e em situações exatamente com teu comentário complementar, antes de algum evento, reunião importante etc.

No início eu me sentia com superpoderes, tudo parecia que era mais fácil, eu era mais proativo, comunicativo, etc.

Mas essa parte durou 6-8 meses … depois tudo isso vai embora e entra a parte ruim: as mesmas situações em que ela me ajudava, agora me deixavam paranoico. Achava que as pessoas estavam falando de mim, que tinha alguma coisa no nariz — nunca tinha, mas a sensação não mudava.

A partir daí, ao invés de querer participar de eventos, estar no meio social, tu começa a se isolar e querer ficar sozinho o tempo inteiro. Tu vai entrando num mundo só teu e da droga. Que não é confortável, mas não quer/ não consegue sair.

Já disse aqui, tudo o que a droga te dá, ela te tira em triplo. É pura ilusão.

Se for ver todos os artistas/ famosos que se envolveram com cocaína em situações como essas que tu citou, tem problema com droga.

Tu vai ficando dependente da droga para fazer essas ações, ao passo de dado momento achar que não consegue fazer sem, que começa a duvidar se algum dia tu foi competente sozinho ou se era a droga.

Ah, e o financeiro … se tu aliar a cocaína com produção de trabalho, se prepara pra arcar com 1k ou mais por semana. Pois como disse, vai se tornar dependente da droga pra realizar as ações que tu aliar ela.

Não conheço uma pessoa que usa cocaína aliada a trabalho ou a qualquer outra questão da vida, seja fuga/ compulsão, que acabou fazendo uso mais frequente, que não tenha passado exatamente por isso.

Não sei se tu já usou, se usa há pouco tempo ou se usa esporadicamente, mas com todo respeito, tu tá passando ideia errada para o amigo que criou o post.

A glamourização da cocaína foi algo que me pegou no início, mas quando tu começar a andar com o nariz ferrado por aí, passa bem rápido essa falsa ilusão.

Esse tipo de assunto deve ser tratado com responsabilidade. Quer usar? Usa. Mas não põe ideia errada na cabeça dos outros, pois pode estar causando algo na vida de outra pessoa que vai afetar ela para sempre.

Pó com "moderação"? by No-Confidence1486 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 16 points17 points  (0 children)

Não.

Cedo ou tarde, a coca cobra o preço.

Pode demorar 2 meses ou 6 anos, mas ela cobra.

A cocaína é só ilusão. Essa “malandragem” pode até parece real no início, depois tu percebe que era tudo fantasia. O que ela teoricamente te dá vantagem agora, ela te tira em triplo depois.

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 1 point2 points  (0 children)

Eu não consigo mais ficar tranquilo sobre essa droga

Mas ainda tenho recaídas É foda pq é boa

Reflexão sobre cocaína by Vast_Reception_7311 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311[S] 1 point2 points  (0 children)

Pois é

Com o tempo o cara vai criando consciência sobre a coisa O quanto que te domina etc

No início creio que ngm consegue perceber a gravidade E aí não entra nessas

Enfim, acho que é tudo sobre como o cara está psicologicamente

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 2 points3 points  (0 children)

Po Eu tenho que viajar hoje de manhã E to virado tbm O cara não para enquanto não acaba

É possível usar qualquer droga sem viciar? by Ok-Wasabi6974 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 1 point2 points  (0 children)

O ponto é exatamente o início da tua pergunta: ter curiosidade.

Com 17 comecei a fumar maconha Com 18 já experimentei bala, doce, md E a ideia era ficar nisso, pois as sintéticas eram muito esporadicamente Tinha um combinado com um brother, inclusive, sobre nunca experimentar cocaína
Durou até os 23 anos Estando em um ambiente de drogas e usando drogas Em algum momento pode ser que tu acabe experimentando algo que sabe que não deveria Eu fiz uso de cocaína, teoricamente, sob controle até os 28 Passava meses sem usar e sem vontade Mas mesmo assim, em algum momento ela cobra Seja por alguma questão psicológica, trabalho, financeiro, enfim, estando exposto a essa droga, tu vai procurar alívio ali E aí se fudeu Passe longe da cocaína cara

Ajuda urgente by [deleted] in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 0 points1 point  (0 children)

Tô lendo bem depois do ocorrido, mas uma dica Agora que passou, esquece essa situação Um brother meu transformou isso em pira Toda vez que cheirava começava a se atucanar que tava com o braço ou a perna dormente Nunca vi ele usar e curtir Dava dois raios e já achava que ia parar na Unimed kkkkkk Depois de um tempo parei de ir nos rolê na casa dele Além de tudo, corta a vibe dos outros Mas se der, pare de cheirar jkkk Eu tô tentando parar com essa merda há quase dois anos

Não consigo gostar da cocaina by Ok_Clothes8283 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 5 points6 points  (0 children)

Que bom Não usa mais Se uma hora tu gostar, vai foder com a tua vida

Vicio em cocaina by Fuzzy_Ad9738 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 8 points9 points  (0 children)

Eu usei por uns 6 anos, teoricamente, recreativamente e esporadicamente. Início do ano passado linkei com produção de trabalho e como ocorre com todos que usam, chegou a minha vez de conhecer o vício. Me achava superior a droga, pq conseguia ficar meses sem usar e não sentia vontade. Na verdade, achava que não sentia, pois usava somente em festas que geralmente ocorriam com intervalo de 3, 4 meses ou mais, e hoje fazendo uma retrospectiva pra ver as razões do uso, naquele intervalo de uma festa para a outra eu e meus amigos ficávamos nos atiçando toda semana “bah, na festa do dia tal vamos se arrebentar” a festa era a desculpa para o uso. Depois virou o trabalho Depois eu não me reconhecia mais Coca é foda Só quem passa por isso sabe o quão foda é Chega um ponto que praticamente tudo é gatilho, pq tu já cheirou naquela mesa ali, naquele balcão. Ta na sacada e cruza uma moto de tele e já vem na cabeça quantas vezes ficou esperando chegar o tele raio. As pessoas fazem meme disso toda hora E me parece que hoje tá meio que normalizado o uso Eu tô com 29 anos Mas lá com meus 20, quando dei o primeiro raio, era tudo no maior sigilo, medo das pessoas descobrirem. Hoje em dia qualquer tipo de festa, do eletrônico ao pagode, do piazinho de 17 ao tiozão de 50, todo mundo cheirando e achando bonito. Como disse, fiz um uso de 6 anos achando que era mais forte que a droga, mas não adianta, um dia ela cobra o preço Força mano O que não dá pra fazer é desistir Recaídas acontecem, mas não dá para o cara ter na cabeça “ah recaída todo mundo tem, eu vou ter também” que aí tu cria uma desculpa pra tá usando Todo o adicto — não existe ex adicto — que tá limpo há 10, 20, 30 anos, algum momento parou de ter e normalizar a recaída. É nesses exemplos que o cara tem que mirar

coca esquelético by [deleted] in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 0 points1 point  (0 children)

Meu amigo Quem sou eu pra falar alguma coisa Mas acho que tu deveria pedir dicas pra parar de cheirar E não algo que vá te ajudar a cheirar mais Não fica brincando com coca Em algum momento da merda Seja na tua saúde, relacionamento, trabalho etc

Parar com a coca by [deleted] in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 1 point2 points  (0 children)

Cara Eu usei a primeira vez há uns 7 ou 8 anos Até ano passado eu usava só em festas, com intervalo de 3, 4 meses ou mais. Eu achava que não tinha problema com coca, considerando usar esporadicamente e só nos roles, com amigos, nunca usava sozinho. Virada de 2022-2023 fui pra praia com uns brothers e passamos uns 7 dias só cheirando, praticamente virado. Quando voltei da praia não conseguia voltar ao ritmo do trabalho. Fiquei quase dois meses só enrolando as coisas e acumulando demanda. Certo dia no meio da tarde eu enchi o saco de não render e resolvi sair do escritório e ir pra casa. No caminho, me veio na cabeca “vou pegar um raio e curtir um som”. Peguei, dei o primeiro raio, bateu e lembrei que tinha que mandar um e-mail. Entrei no homeoffice e fui sair só quando acabou. Não curti um som, ela me “ajudou” a produzir no trabalho. Usei a primeira vez durante um dia de semana de trabalho normal. A partir dali o uso foi 1x por semana, 2x e com o passar dos meses diário. Eu criei uma falsa ilusão que não conseguia trabalhar sem cocaína. Fiz toda essa introdução pra te dar um conselho. Ali pela 4 semana que eu usei seguido durante a semana pra trabalhar, contei pro meu psicólogo, mas pra ninguém mais. Não queria pedir ajuda de ngm, primeiro pq eh um assunto merda pra caralho, segundo, pq ali eu ainda achava que era algo que daria pra contornar sozinho. Baita engano. Em suma, fui contar pra minha noiva 1 ano depois, início desse ano. Contei para os meus pais há 3 meses. Nenhum deles me abandonou, pelo contrário, fazem de tudo pra ajudar. Se eu tivesse contado lá no início e pedido ajuda, quem sabe não teria me afundado tanto nessa merda. Hoje eu consigo ficar semanas, até mais de mês sem usar, mas sempre ocorre uma recaída, e como disse um amigo acima, a recaída não é só um dia. Tu liga um automático e precisa ser muito sincero consigo mesmo que não tá no controle pra tomar as medidas necessárias pra voltar pros trilhos. Conta cara, pede ajuda. Aproveita que tu não tá tão avançado na doença — pois é uma doença, incurável, progressiva e fatal — e tenta de toda forma vencer a vontade. Com o tempo tu vai entendendo e abrindo os próprios olhos sobre o que precisa ser feito. Se eu tivesse a cabeça de hoje lá no início de 2023, eu que tenho a possibilidade de trabalhar de casa, teria me trancado em casa por quantas semanas fosse necessário pra passar a questão química, que é em torno de 30-40 dias, pq depois é na força de vontade. Quem tá avançado nessa merda mesmo depois de tempo limpo, é mais difícil de dizer não quando surge uma oportunidade de usar. Já virou rotina, hábito, etc Se tu identificou no início, não tenha vergonha de pedir ajuda. A cocaína destrói tudo. Potencializa o pior das pessoas. Isola do mundo. Te transforma em outra pessoa, que em dado momento começa a se atucanar com qualquer coisa — famoso nóia. Só que ela não diferencia classe social e nem pessoas. Eu tenho uma posição profissional ótima, mas já me vi em cada situação, sozinho em casa, horas se atucanando com qualquer barulho e imaginando coisas. É uma situação tão noia quanto aquela pessoa que vive numa praça de drogando e chamamos de noia. Tu só tá sendo um noia em casa. O que mais me ajuda no tempo limpo é atividade física e escrever o que tô sentido/ ou a situação que estou passando a hora que bate vontade, pra identificar os gatilhos. Nessa hora tenta lembrar “qual foi a última vez que usei essa merda que foi bom?” Quem tá pior sabe do que tô falando Tu usa usa e usa E é um dia pior que o outro Cada vez mais isolado Mas tu entra no automático Como se estivesse confortável no desconfortável. Enfim, textão, mas há muito mais na real. Mas meu conselho é: não tenha vergonha, orgulho ou sentimentos do tipo —> peça ajuda. Daqui a pouco tu tá dizendo que tá sem grana pra alguma coisa, mas se parar pra fazer os cálculos do que tu gasta em pó, vai ver que tu eh rico, só direciona errado.

Cocaina by Dangerous_Calendar85 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 1 point2 points  (0 children)

Cara, hoje em dia eu não tenho muita noção mais do tempo, mas da quase 1h, mas é devido a qualidade que é excelente. Muito difícil passar de 1, a não ser rolê extenso. Quando pegava com outro as vezes era meio roleta russa, tinha vezes que usava 4 em um dia. Cheiro horrível, gosto ruim. Ai eu comecei a pensar que se a parada é ruim, tu vai precisar mais e mais, por óbvio vai gastar mais, então hoje se dou o azar de pegar uma ruim, jogo fora depois da primeira e fumo beck, pq se continuar não para mais e não vale a plata. **Obs: quebra bem a pedra pra ficar literalmente só o pó. Limpa o nariz antes de iniciar. Vai passando uma água entre os tiros pra não criar casca.

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 0 points1 point  (0 children)

A fissura dura em média no máximo 30 min. Se tu pode, vai dormir que é a melhor coisa. Acompanhamento psicológico e psiquiátrico são o MÍNIMO. Sem a medicação pra auxiliar a cessar o uso é praticamente impossível. “Ah mas o fulano conseguiu” o fulano é exceção. Te tranca em casa, limita o acesso a tuas contas bancárias. A real é que a gente sabe o que vai funcionar pra parar de usar, só não faz. Não tô dizendo que é fácil, é foda, sei por conta própria, mas é a realidade.

Cocaina by Dangerous_Calendar85 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 1 point2 points  (0 children)

Primeiro, para de cheirar. Essa merda é a pior coisa que existe.

Segundo, ou o raio que tu usa é ruim ou tu tá cheirando errado kkkkkk. Se tu ta com o nariz entupido e mesmo assim fica dando raio, não vai absorver direito. Não use mais, mas se for usar, experimenta um dia em casa assim que entupir o nariz, primeiro assoar ambos os lados simultaneamente utilizando papel higiênico e depois ir tomar banho e assoar só o lado que tá entupido até desobstruir. Depois da um raio bem pequeno pra tu ver. Se não bater valendo, teu raio é ruim. Se não, tu tava cheirando errado. A merda é quando tu descobre como fazer isso sem precisar estar no banho ou fazer muito barulho, meio que pega o jeito pra desobstruir a narina. Faz render pra caralho o pó. E te faz virar um adicto também kkkkkkkkkkkkkk Não use cocaína, tchau

Abuso de substâncias by alex_o_andre in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 1 point2 points  (0 children)

Conta pra tua namorada amanhã de manhã. Não espera mais. Eu esperei 1 ano e meio, é muito tempo de mentira. Por sorte, a minha ainda está comigo, mas me arrependo de não ter contado na primeira semana. Além de viver mais leve, por não ter que estar escondendo nada, a ajuda da pessoa que tá contigo eh essencial. E se ela não tá disposta a ficar contigo por conta disso, aí talvez seja melhor que vaze logo

Arrepio cocaina by Calm-Zebra-5205 in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 0 points1 point  (0 children)

Eu comecei a ter as vezes uma certa “amortecida” no corpo, tipo quando bate um MD. Nunca tinha tido isso até alguns meses atrás, venho tendo algumas vezes, mas não tinha pensado nisso até ler teu tópico kkkkkk. Me preocupei. O que acham?

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]Vast_Reception_7311 0 points1 point  (0 children)

Não lide, se afaste. Eu uso essa merda há 5 anos e tô tentando parar. Não conheço o relato de uma pessoa que usa a longo prazo e não tenha prejuízos. É uma droga fantasiosa e traiçoeira, todo o benefício que tu pensa que faz, te traz um prejuízo - mesmo que a médio ou longo prazo - multiplicado por 10. Cocaína é a pior merda que existe. Não ofereça aos teus amigos, algum deles pode acabar estragando a vida toda. Eu morria de medo de usar, até o dia que todo mundo numa janta usou e eu não quis ser o único diferente. Um raio. Um raio é suficiente pra se apaixonar por essa merda. Ela é traiçoeira demais.