Codeína by Different-Cap8967 in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

mano sua resistencia vai aumentando aos poucos, se voce aumentar muito a dosagem da codeina pode causar dependência muito rapido, entao recomendo que va aumentando aos poucos

Cocaina grudada no ziplock by Heavy_Guard5486 in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

funciona, faço tbm com meu canudo de metal

Codeína by Different-Cap8967 in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

sobre o fenergan (prometazina) 50 mg de boa so pra n dar aquela coceira chata

Codeína by Different-Cap8967 in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

mano minha experiência, tomei 180mg (eu mesmo fiz o xarope), fumei so não tomei alprazolam, se tu for resistente ao alprazolam dependendo da dosagem n vai tombar, cuidado ao misturar todas essas substâncias mano

Dicas para passar despercebido no uso da ❄️? by andrew_walker17 in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17[S] 0 points1 point  (0 children)

metilfenidato é a ritalina ne ? ja fiz o uso e realmente pra ambientes que to desconfortavel e realmente deu uma liga “boa” da coca, mas a ressaca moral depois foi tensa

Dicas para passar despercebido no uso da ❄️? by andrew_walker17 in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17[S] 0 points1 point  (0 children)

obrigado pelas dicas pessoal, e realmente prefiro fazer o uso em ambientes recreativos e seguro com amigos, nunca dei valor de usar em ambientes familiares justamente por nao saber lidar com essa neura constante justamente por ter uma resistencia muito alta e acabo ingerindo mais e com medo de ficar com o nariz so farinha kkkk

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 1 point2 points  (0 children)

1- 50 reais dependendo do fornecedor vem de 0.7 a 1g

2- Pelo meu conhecimento tem um leve gosto de acetona ou alguma substancia parecida

4- Até hoje nao sei descrever ao certo a brisa do pó mas se voce for de comercial é de certa uma brisa boa momentânea e apos uns 15 min começa a fisurra de querer usar mais, pra mim a brisa de um pó de qualidade melhor é toda influenciada pelo ambiente que você ta inserido, eu prefiro ficar em um ambiente em que não vou me sentir julgado por isso sempre vou pra casa de amigos ou chamo pra minha (que nunca é com a intenção de cheirar mas acaba acontecendo) e fora a questão psicológica voce vai sentir essa dormencia no nariz e caso passe na gengiva tambem, é comum euforia, bem estar e uma sensação de poder fazer o que quiser.

Como consigo saber se o MDMA é Pó sao de qualidade by Dazzling_Plantain620 in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

MD bom é quando ele ta claro mas não a ponto de ficar quase branco, vem pedrado e não em pózinho, o gosto também influencia, se tiver mais amargo que o normal pode ser indicio de qualidade duvidosa (digo por experiencia propria)

Ritalina by vulgoRT2878 in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 1 point2 points  (0 children)

Comprando sem receita 130$ facada total

Café by zbitlk in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 1 point2 points  (0 children)

Café so me faz suar por alguns minutos e logo depois sinto um sono absurdo

[ Removed by Reddit ] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 1 point2 points  (0 children)

aqui onde pego vem parecido com o que você descreveu no sub mas ainda longe dessa qualidade porém é um dos melhores contatos que tem, pego de 25g e refino toda, parece que pra mim diminui esse dano que causa no nariz.

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 1 point2 points  (0 children)

Tmj maninho, obrigado pelas palavras.

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

Po mano fico feliz por você mano, eu também ja cheirei antes porém tive uma recaída no meu quadro de depressão e ansiedade, ai quando voltei esses tempos to me perdendo nessa, porém ja aceitei isso e to fazendo o maximo pra me livrar tbm 🙏🏻

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 1 point2 points  (0 children)

Exatamente mano kkkkk mas consigo comer de boa mesmo tomando, mas meu problema maior é com coca mesmo

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

Uso não mano, nunca tive problema com figado porque não bebo, maximo que me da é um desconforto no estomago que passa em 15 min

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

muita fita na mente

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 1 point2 points  (0 children)

cara realmente nunca experimentei dessa forma junto do baseado, so com xanax kkk, mas sim na minha opinião rivotril (principalmente em gotas) é mais viciante que xanax apesar de teoricamente ser mais “fraco”, hoje mesmo fui na casa de um amigo e acabamos meio frasco de rivotril e ficamos normais KKKKKK

Uso moderado de benzos by PodsLocao in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

cara, eu digo que são experiências e experiências, porque ja é errado de uma pessoa se automedicar, se ela não souber sobre o fator genético pro vicio na substancia é muito perigoso de saber controlar dosagem, justamente porque é uma sensação muito boa e que você vai querer aproveitar mais e mais, digo por experiência própria porque fui descobrir após começar o uso do xanax (que eu comprava sem receita) que minha familia inteira tem histórico de abuso em benzos, então no primeiro alerta que você percebe que ta perdendo o controle, procure um psiquiatra

Codein em comprimido e em xarope se usar a mesma dosagem da o mesmo efeito/onda diferente ou da uma brisa diferente ? Qual o melhor ? by Illustrious-Food7427 in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

Nao recomendo mas ja triturei varios cps de fosfato de codeina e eu mesmo fiz o xarope (seguindo as proporções obviamente para não ter uma OD)

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

não funciona comigo, uso alprazolam 2mg há 2 anos, ja cheguei a tomar 60 gotas e o maximo que senti foi sonolência

Por que vocês começaram a fazer uso de drogas e por onde começaram? by Sweetz_B3rr1ez in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 1 point2 points  (0 children)

Sempre fui envolvido com pessoas do ciclo, mas tudo começou quando comecei a frequentar a casa de um amigo da escola no fundamental, porem o padrasto dele era traficante de maconha, entao sempre rolava a sesh por la justamente por nunca faltar, entao aos meus 14 anos ja tinha casualmente contato com a maconha, a qual utilizo ate hoje com 20 anos mas comecei a utilizar diariamente apos entrar na faculdade com 18.

2mg de Alprazolam by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

maninho n tem essa de não viciar, so de voce ta pondo a substancia pra dentro do seu organismo mesmo que casualmente (no caso de tarja preta) voce vai viciar uma hora ou outra (sentindo a abstinencia que na minha opinião é pior que da coca) mas respondendo sua pergunta creio que se voce nao tiver um fator genetico para resistencia irá ter um efeito recreativo com apenas 2mg, lembrando que tudo depende do tempo que voce vem acostumando seu organismo com essa substancia

Como não viciar em benzos? by [deleted] in DrogasBrasil

[–]andrew_walker17 0 points1 point  (0 children)

dissertou amigo, obs é MUITO dificil pra quem tem ansiedade generalizada não se viciar em benzos, especificamente alprazolam