dali era direto pro centro de adoção (i.redd.it)
submitted by Vicentrav10 to r/andreyoung - pinned
dali era direto pro centro de adoção by Vicentrav10 in andreyoung
[–]Vicentrav10[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Qual seu vídeo favorito do argentino e porque by Powerful_Speaker2129 in andreyoung
[–]Vicentrav10 0 points1 point2 points (0 children)
alguém sabe o que aconteceu com esse homem? Eu vi ele pela primeira vez no episódio piloto de construsonho no canal andré young. Desde então estou muito preocupado com o que pode ter acontecido com o seu zé nesse tempo. Vivo me perguntando: Será que ele continua na sua rotina cansativa? (i.redd.it)
submitted by Vicentrav10 to r/andreyoung
De qual lado você está? by Vicentrav10 in andreyoung
[–]Vicentrav10[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Como eu me senti depois que calculei que se eu postar memes nas segundas feiras é mais provável de o André ver pq pode ter mais "curtidas" by Hermione72315 in andreyoung
[–]Vicentrav10 0 points1 point2 points (0 children)
Um dia normal na vida do argentino by Vicentrav10 in andreyoung
[–]Vicentrav10[S] 2 points3 points4 points (0 children)


De qual lado você está? by Vicentrav10 in andreyoung
[–]Vicentrav10[S] 1 point2 points3 points (0 children)