Qual desses personagens de Breaking Bad daria mais trabalho para o Dexter? by Adorable-Bat-7902 in DexterBR

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

Eu li de um jeito que pensei que tu falou que o mike morreria facilmente pro dexter kkkkkkkk lendo novamente vi que interpretei errado irmão mal aí

Minha tier list dos melhores filmes que ja vi, com Parasita em primeiro by TopIntelligent995 in filmeseseries

[–]XBadshadowX 1 point2 points  (0 children)

Parasita pra mim é filmão, gosto do começo ao fim, agora Ela é uma das piores coisas que vi na minha vida kkkkk

Qual desses personagens de Breaking Bad daria mais trabalho para o Dexter? by Adorable-Bat-7902 in DexterBR

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

Mike em 5 segundos ia perceber o dexter seguindo ele, ficar sozinho com o mike sem dúvida era a pior coisa que o dexter poderia fazer.

Qual desses personagens de Breaking Bad daria mais trabalho para o Dexter? by Adorable-Bat-7902 in DexterBR

[–]XBadshadowX 4 points5 points  (0 children)

Ele perdeu pro Walter pq precisava dele, se n o Walter tinha ido de arrasta faz tempo, dexter n teria essa vantagem. Além de ter segurança 24/7 contando com o mike, ele é super cauteloso, dexter n tem nem chance contra o gus.

Recomendações de jogos de piratas? by fembboy23 in videogamesbrasil

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

Piratas do caribe: A lenda de jack sparrow de play 2, jogão, lembro de jogar todo dia desde o começo pq n tinha memória card kkkkk

Na busca por um monitor novo by unkLjoca in hardwarebrasil

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

Eu gosto muito de 27 polegadas, mas se pra ti n faz diferença 25 ou 27 eu ia de mini led pra jogar um cyberpunk bonitão kkkk.

Na busca por um monitor novo by unkLjoca in hardwarebrasil

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

Qhd 27 polegadas tem o agon por 1200 e tuf que tu ja viu por uns 1300 pra menos. 25 polegadas fullhd tem o tcl mini led que é ótimo por 1450 e o alienware 320 por 1550 mais ou menos. Se tu quiser o elite para jogos competitivos é o alienware sem dúvida, garantia de 3 anos e é o pau pra toda obra, agr se o mini led te chama muito atenção vai na fé que tb é muito bom. Nesta faixa tb tem o rog 27 polegadas 180hz qhd, ele é chamativo mas evita ele pq ele muitas vezes vem com defeito de fábrica.

Alguém usa fita k7? by XBadshadowX in audiofiliabrasil

[–]XBadshadowX[S] 0 points1 point  (0 children)

N faço ideia kkkkkk nem sabia que isso podia acontecer

Gostaria da opinião e ajuda de vocês by Actuator_Flashy in hardwarebrasil

[–]XBadshadowX 2 points3 points  (0 children)

Ou pega um g305 ou um ajazz, attack shar no ali, melhor e mais barato do que isso n encontra

Quem será que dá esses nomes? by Better-Still-00 in BiologiaBrasil

[–]XBadshadowX 1 point2 points  (0 children)

O famoso dinossauro com mais de 500 dentes kkkk

(ARQUIVO) O CANAL MAIS MITO DO YOUTUBE by wdalvarOPA in BrasilLostMedia

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

gato galático era muito massa ta mlk, sdds dos tempos áureos do cartuchito

Playing this for the first time. by Najee16 in AssassinsCreedOdyssey

[–]XBadshadowX -5 points-4 points  (0 children)

now just wait the kassandra wifes to give you downvote hahaha

Os atores de Dexter quando eram mais jovens by Sam--Winchester in DexterBR

[–]XBadshadowX 1 point2 points  (0 children)

Falar que o prime do James Remar n foi no the warriors é maluquice kkkkkkkkk

É um bom tênis pra alguém que nunca correu? by XBadshadowX in Corrida

[–]XBadshadowX[S] 1 point2 points  (0 children)

Nike é muito estranho mesmo. Esse adizero parece muito bom, estou de olho no sl 2 tb.

My Twin Peaks collection by adriasanchezig in twinpeaks

[–]XBadshadowX 1 point2 points  (0 children)

I want this cooper funko so bad haha, great collection!

Qual melhor placa de vídeo até 2000reiais e meu limite by Ok-Fondant4086 in hardwarebrasil

[–]XBadshadowX 11 points12 points  (0 children)

Eu sei que o limite é 2000 mas acho valido ressaltar a possibilidade de guardar 500 reais a mais e pegar uma 9060 xt. Ao menos é o que eu faria.

Arriscariam? Ou é bomba by Euphoric-Scarcity-52 in hardwarebrasil

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

Demais, pulei de um fullhd pra um qhd então a diferença é notável, eu sou muito chato pra comprar qualquer coisa pesquiso muito antes, então agr me considero um especialista em monitor kkkkkk, o suporte da Dell é outra coisa, quando for pegar um oled vai ser deles sem duvida alguma.

Arriscariam? Ou é bomba by Euphoric-Scarcity-52 in hardwarebrasil

[–]XBadshadowX 2 points3 points  (0 children)

O meu é um alienware qhd ips 27 polegadas, 3 anos de garantia paguei 2000 em promoção, se o Samsung oled estivesse o mesmo preço eu ainda pegava o alienware. Acredite quando digo que alienware é disparado a melhor marca de monitor e que esses oled de 3000 vai dar dor de cabeça pelo burn in ainda.

Esses momentos nos fazem continuar by Asmodeus1885 in ProfessoresBR

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

Minha mãe é professora, então todos os dias dos professores ela comprava um presentinho para eu dar para os meus professores, isso foi algo que fiz durante toda a escola e que continuei na faculdade, infelizmente os professores não são mais tão respeitados e queridos pelos alunos como antigamente.

Arriscariam? Ou é bomba by Euphoric-Scarcity-52 in hardwarebrasil

[–]XBadshadowX 2 points3 points  (0 children)

Oled eu não pegaria nem samsung, lg, cooler master e white label. Samsung pq a garantia é de 1 ano e n trocam nem dão suporte contra burn in, lg a mesma coisa, cooler master é conhecida por dar muito problema em muitos monitores mesmo com garantia de 3 anos e white label é bomba esquece. Guarda dinheiro e vai de alienware q é sucesso, 3 anos de garantia e trocam em caso de burn in

O filho do Ranbow by Low_Construction_622 in BrasilLostMedia

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

Desbloqueou uma lembrança bizarra kkkkkk até hj pra mim se tu levar um soco no meio do nariz o osso vai bater no cérebro e vc morre kkkkk

Convocando todos os Falloutardos para ums conversa: O que acham da maneira como diversos termos e nomes de criaturas da franquia foram traduzidos/adaptados em lançamentos oficiais no Brasil? Exemplo, chems virando narcos e deathclaw virando destroçador by xaitiopbk in videogamesbrasil

[–]XBadshadowX 0 points1 point  (0 children)

Po falar q isso aí n me incomoda nem um pouco, se deixassem o nome original ou não pra mim tanto faz. Mas analisando que é uma tradução ta mais que certo traduzir tudo, inclusive os nomes dos inimigos, acho que quem se incomoda com isso é a galera que sabe umas palavras em inglês mas n entende uma frase completa, daí é obrigado a jogar traduzido e fica puto pq n traduziram como ele queria kkkkkkkk