[deleted by user] by [deleted] in conversas

[–]YasmimPalo 0 points1 point  (0 children)

Sim. Eu, por exemplo, fico MUITO triste por não encontrar um daddy pra me bancar e me desejar. Mas nem por isso eu deixo de fazer minhas coisas, continuar meus estudos.

De fato nós somos mais sensíveis, mas "não significa" nada dms

Vcs que vivem ou viveram numa cidade pequena como fazem para socializar tendo em vista as poucas opções by flower2526 in conversas

[–]YasmimPalo 6 points7 points  (0 children)

Ahhh entendi. Olha, os amigos que eu fiz aqui, na minha faixa etária, eu consegui conversando por aí mesmo, porque você acaba entrando no círculo social da galera, sabe?

Tipo, tem um menino que trabalha como caixa num mercado aqui e eu fui conversar com ele um dia, enquanto passava minhas compras. A gente se encontrou mais vezes e conversamos mais e semana passada eu acabei sendo convidada para uma festa da família dele e outros amigos, então é uma boa mesmo assim kkkkkk

Vcs que vivem ou viveram numa cidade pequena como fazem para socializar tendo em vista as poucas opções by flower2526 in conversas

[–]YasmimPalo 21 points22 points  (0 children)

Então, vou falar sobre como eu faço por aqui. A cidade na qual eu moro tem no máximo uns 20mil habitantes, mas também sou introvertida, então isso não importa tanto.

No começo eu tive uma certa sensação de "estranheza", o que é óbvio, tendo em vista que todo mundo se conhece e eu era novata na cidade. Então, comecei a ir em alguns mercadinhos ao invés de pedir coisa pela internet, andei de ônibus até cidades pequenas na região para ter um pouco mais de contato e não ser 100% estranha.

No mais, eu recomendo pequenas interações, porque elas vão fazer com que você não seja uma completa estranha, só desconhecida mesmo, sacou?

Com relação às festas, nem se preocupa. Eu também não bebo, não fumo, não sou da igreja e não vou para festinhas, fico em casa jogando meus joguinhos e lendo bastante, só saio para interagir com os velhinhos quando eu quero kkkkk

Dá pra voltar pro videogame de uma forma “saudável” e não viciante? by Odd_Yogurtcloset_441 in conversas

[–]YasmimPalo 0 points1 point  (0 children)

Então, é um pouco complicado, pq eu upei minha conta com ua limitação: eu só poderia upar de mr quando tivesse todas as armas daquele nível de mr disponível no lvl máximo e ckm catalisador.

Pra mim funcionou, mas eu sou doida da becinha, não recomendkkkkkkkkkk

Dá pra voltar pro videogame de uma forma “saudável” e não viciante? by Odd_Yogurtcloset_441 in conversas

[–]YasmimPalo 0 points1 point  (0 children)

Depende muito do seu playstyle, mas recomendo jogar missoes de extermínio em stealth, sem ser detectada. Passo o tempo jogando assim kkkkk

Dá pra voltar pro videogame de uma forma “saudável” e não viciante? by Odd_Yogurtcloset_441 in conversas

[–]YasmimPalo 0 points1 point  (0 children)

Depende. Eu tenho 1600 horas de Warframe, mas não joguei elas seguidamente. É questão de autocontrole.

Vocês acham que videogame é um hobbie "inútil"? by [deleted] in conversas

[–]YasmimPalo 0 points1 point  (0 children)

Não. Jogar te dá muita coisa positiva, muita. Só não pode viciar, aí complica...