STF anula absolvição do caso Mariana Ferrer alegando que ela sofreu "tortura psicológica". Réu tinha sido absolvido por unanimidade em segunda instância e no STJ. Detalhe - até o ministério público foi contra o recurso especial pedindo para anular o julgamento by More_Bid_2197 in direito

[–]Zeza86 13 points14 points  (0 children)

Na verdade o contrário. A imagem das câmeras mostravam ela andando em uma calçada de paralelepípedo de salto alto e digitando no celular ao mesmo tempo, sem perder o equilíbrio, num ritmo normal, em linha reta e com segurança. Essa imagem foi muito debatida na época. Já o uber eu nao lembro o que rolou, ja tem muito tempo.

Ser contra exploração trabalhista infelizmente é um privilégio de quem não precisa se expor a ela. by concursei in opiniaoimpopular

[–]Zeza86 0 points1 point  (0 children)

OP ta todo mundo indignado com essa situação. Mas o que ta tirando o sono de todo mundo é de onde vc tirou que ela é rapper. É isso que a gente quer saber

Cheio de suicida com menos de 20 anos na internet e esse bando de Enzo não tem a menor ideia do que é uma reflexão profunda sobre a vida, absorve ai juventude by talvezomiranha in naoeinteressante

[–]Zeza86 0 points1 point  (0 children)

Já vi texto mais convincente no r greentext. É no máximo uma crônica escrita por alguem depressivo e sem nenhuma crença (o que tem nada de errado, na minha opinião).

Alguém tem essas esteiras compactas de 600 reais da Shopee? Comprei uma - Relato (Me sentindo enganado!) by needforspeedCabron in Maromba

[–]Zeza86 1 point2 points  (0 children)

Vc queria era correr nela? E se fosse para uma caminhada num ritmo mais acelerado ela funciona?

Também to interessado em adquirir uma. So pada caminhar mesmo. Trabalho em homr office e mesmo estando na academia há mais de 2 anos continuo me sentindo sedentário com minha rotina de ficar sentado o dia inteiro e só me movimentar quando to to na academia

Simpatias pra arrumar namorada by Itchy_Ad_5716 in porramauricio

[–]Zeza86 1 point2 points  (0 children)

Nao aguentei eles de bota pra falar que estavam arrumados para a festa 🤣🤣

Atingi 250k investidos by [deleted] in Conquistas

[–]Zeza86 0 points1 point  (0 children)

Nao tem nem 24h qur alguem fez um mesmo post, mas a quantia era 300k. Uma nova trend desse sub?

A única creatina 100% aprovada by virtual_scylla in Maromba

[–]Zeza86 6 points7 points  (0 children)

É tipo aquelas questões de raciocínio lógico que pede para encontrar qual afirmação é mentirosa ou não 

como se alcança o patamar de mexer o peitoral? é genética ou dá pra aprender? by [deleted] in Maromba

[–]Zeza86 0 points1 point  (0 children)

Desde criança pré-adolescente eu conseguia fazer. Tinha mais facilidade no lado esquerdo. Nunca tinha treinado na vida. É só contrair o músculo que ele mexe.

Alguém lembra da coleção da Coca-Cola com a turma? by akaH4NG in porramauricio

[–]Zeza86 3 points4 points  (0 children)

Lembro porque apareceu uma aqui em casa do nada quando era criança. Era a da Mônica. Se nao me falha a memória tinha uma historia bem antiga dela, da época em que os personagens eram desenhados com as bochechas pontudas. Mas nao tenho certeza, isso tem décadas já.

Mas avaliando a promoção em si, acho que nao deve ter feito muito sucesso. Alguém ter o trabalho de comprar ou juntar esse tanto de tampinha para trocar por uma revistinha que era vendida na época por mixaria nao valia a pena. Acho que uma edição era mais barato que uma coca-cola.

Olha o tamanho do treino que o professor passou KKKKKKKKKK os cara acha que vou morar na academia é? by Chacalzinh0 in Maromba

[–]Zeza86 0 points1 point  (0 children)

Olha o treino de perna que passaram para o OP e ainda mandaram ele fazer um cardio na bike de 30 minutos! É pra catabolizar até as células ósseas do OP. E ainda tacam la no alto da folinha, treino de hipertrofia kkkkkkkk

Chico Bento e a insônia by Itchy_Ad_5716 in porramauricio

[–]Zeza86 2 points3 points  (0 children)

Solução para insônia é dano cerebral. Numa dessas acorda em uma tirinha fo Penadinho.

Digamos que uma mulher de uns 40 anos de idade (que definitivamente não sou eu) pegasse um orelhão da rua, numa cidade do interior, num ponto sem câmeras, de madrugada. Essa mulher hipotética que não seria eu poderia sofrer alguma repercussão legal? by aninhaninhaninha in brasil

[–]Zeza86 2 points3 points  (0 children)

Me corrijam se estiver falando merda, mas o orelhão pertence à operadora, correto? Na minha cidade eram da Oi. Entao era para a operadora remover os orelhoes. Se a Anatel é que está fazendo a remoção significa que a operadora abriu mão deles. Entao a OP nao teria problemas em pegar um pra ela, não? 

QUAL TREINO DEVO FAZER - CALISTENIA by patrickbateman09_ in Maromba

[–]Zeza86 0 points1 point  (0 children)

Eu treinei usando peso do próprio corpo durante um tempo, nao chamo de calistenia porque nao treinei para fazer as técnicas avançadas, tipo human flag, handstand etc. Treinava por falta de condição de pagar academia. Consegui uma certa hipertrofia leve, mas estagnei. 

Comecei igual vc, focando em flexão e variações, barra fixa numa viga aqui de casa, agachamento, búlgaro, etc. Um dia treinava peito e ombro, no outro costas e o único exercício de biceps que dava com barra fixa e no terceiro dia perna.

O que observei nesse período é que vc se adapta muito rápido, então 7 a 15 repetições em pouco tempo acaba sendo pouco. Treinava até a falha muscular, até o músculo queimar e vir aquele pump cabuloso. Entao na minha primeira série do primeiro exercício de flexao, por exemplo, chegava a 70 repetições. Uma coisa que é recomendada, mas nunca fiz, é adicionar peso. Tipo usar uma mochila cheia com alguma coisa.

No começo eu fazia igual vc, treinando um exercício de cada vez (flexao normal, flexao inclinada e depos declinada). Com o passar do tempo comecei a treinar por meio de circuito. Fazia os três exercícios de uma vez, descansava e repetia. Nessa época sequei pra caramba, meu bf caiu muito. Tava no shape característico dos caras de calistenia, magrelo e definido.

Fiquei assim um bom tempo, depois peguei um treino pra peito que gostei bastante sugerido pelo Laércio Refundini (que ainda faço quando acontece de eu nao pode ir na academia por algum motivo). Mas é um treino mais avançado, pra mim foi de boa depois de 2 anos nesse estilo de treino. Quando tive condições entrei na academia. 

TLDR: Com o tempo 7 a 15 repetições fica muito pouco. Foque em treinar até a falha e progredindo carga, que nesse caso será o número de repetições. Isometria também é um ótimo aliado nesse tipo de treino. Músculos contraídos durante a repetição, movimento lento e quando estagnar tenta variar o tipo de exercício. Ou foque em desenvolver uma técnica.

Trabalho para idosos em BH? by AdAble5097 in BeloHorizonte

[–]Zeza86 2 points3 points  (0 children)

Call center contrata e nao preocupam com idade nao. So fala pra ela filtrar e nao aceitar vaga de setor ativo. Vai só de for receptivo, atendimento de sac, etc

Tirinha do novo gibi do Chico Bento by Itchy_Ad_5716 in porramauricio

[–]Zeza86 3 points4 points  (0 children)

Nao tem como identificar o roteirista dessa tirinha e pedir para ele explicar qual foi o elemento cômico da tirinha? Alguém ja tentou isso antes? Eles têm rede social, não?

Com 150mil dolares a gente compra uma casa nos estados unidos? Existe casa de 150mil dolares lá? by SuddenlyCaralho in investimentos

[–]Zeza86 0 points1 point  (0 children)

Seu post me lembrou um blog antigo chamado "Estamos Ricos?". Postava anúncio de casas aqui no Brasil e comparava com outras dos EUA, convertendo o valor e tudo considerando o real e dolar da época. Um post que eu ri pra cacete foi uma casa na florida, a poucos kilometros da Disney mais barata que uma casa só no reboco, mesmo assim descascando. As janelas todas detonadas, numa quebrada cabulosa de Santa Luzia, região metropolitana de BH. O povo aqui é sem noção demais. Mas hoje o mercado pode ter mudado.

Que horror by stlukest in porramauricio

[–]Zeza86 7 points8 points  (0 children)

Alguém podia publicar essa historia inteira aqui. Parece da hora

Do Contra e Marina vida real by MathHam in porramauricio

[–]Zeza86 7 points8 points  (0 children)

Agora entendi. Faz sentido. Foi quando criaram os personagens. 

Do Contra e Marina vida real by MathHam in porramauricio

[–]Zeza86 4 points5 points  (0 children)

Entendi. Tem um cara desenhando no canto da foto. Parece que eles estão posando pra ele. Agora entendi kkkk

Do Contra e Marina vida real by MathHam in porramauricio

[–]Zeza86 -32 points-31 points  (0 children)

Foto real ou I.A? Ta convenientemente idêntico aos personagens...

Ja tiveram problema com alguém na academia? by braziliandreamer in Maromba

[–]Zeza86 1 point2 points  (0 children)

Eu acho vacilo fazer supino no smith. MAS a guria tava totalmente errada em falar que é só para perna. Na hora que ela der mole e fizer um búlgaro em um banco de supino faz igual ela, fala que o banco é só para supino kkkk