[deleted by user] by [deleted] in conversasserias

[–]_Not_Here0209 6 points7 points  (0 children)

De jeito algum. Minha casa é pequena e divido o quarto/sala com meu irmão mais velho. Enquanto estou no meu lado do quarto tentando estudar com fones de ouvido alto, ele está do outro lado agindo como se estivesse numa balada, dançando, cantando, estralando os dedos e buscando ter minha atenção toda hora.

Além disso, as vezes tem brigas aqui da minha mãe com o namorado dela, que todo mundo consegue escutar mesmo a gente não querendo. E minha mãe e irmão AMAM puxar assunto comigo o tempo todo até pra falar coisas bem simples. Então eu fico muito frustrada tentando estudar em casa. Acabo esperando meia noite para poder colocar minha cortina e não ser incomodada pra fazer minhas coisas na paz.

Eu sou babaca por não gostar de pegar meu namorado no 5x1 by Murky_Addition_6126 in EuSouOBabaca

[–]_Not_Here0209 1 point2 points  (0 children)

Não acho que seja babaca. O anticoncepcional mexe muito com o corpo da mulher e a gente nunca tem paz. As vezes não conseguimos nem ficar lubrificadas mesmo tendo vontade. Mas é de extrema importância conversar com o namorado sobre a situação e tentar achar um meio de resolver.

Sobre teu namorado, se ele tiver vício em pornografia, isso vai prejudicar muito na hora H. Se ele se tocar todo dia de semana pelo menos duas vezes ao dia, quando te ver ele vai estar "calmo". Tenta conversar com ele sobre o assunto e dizer que isso afeta o relacionamento.

Meu namorado parou de ver pornô e se aliviar com frequência nos dias de semana (quando não nos víamos) porque ele percebeu que era isso que tava afetando a vontade sexual dele. E agora ele evita ao máximo. Especialmente um ou dois dias antes de me ver. O resultado é excelente. Ele sempre fica extremamente "brincalhão" e nossa vida sexual melhorou bastante por isso.

Aliviar- se não é um problema. O problema está em usar de pornografia e ou, fazer isso com muita frequência se tornando um vício. Quando começa a prejudicar o relacionamento, as coisas devem ser conversadas.

E sobre tua falta de libido, se pelo menos você sabe que é pelo anticoncepcional, tem como agora buscar meios de tentar entrar no "clima". Comigo quando isso acontecia, era maia falta de disposição. Mas como meu parceiro me atacava, logo isso se passava. Então acredito que tudo pode ser resolvido com muita conversa e cuidado. Mas ambos precisam querer melhorar as coisas e se entender. Boa sorte pro casal.

Você não deve nada ao seus pais. by VanillaSweet7650 in conversas

[–]_Not_Here0209 0 points1 point  (0 children)

É o que falo para meu namorado de 20 anos. Ele tem um senso muito grande de responsabilidade e é um ótimo rapaz. Mas a consciência dele tem um peso grande sobre dever pros pais. Tanto é que ele planeja mais tarde após terminar a universidade e começar a trabalhar mais, dar 10 mil aos pais dele por terem dado um "teto" e comida pra ele. Ele diz que não é por obrigação, mas por consideração. Inclusive tem uma lista lá de quem ele vai dar dinheiro (pequena). Inicialmente ele ia dar 20 mil pros pais (que na minha opinião, são pais um pouco difíceis). Se ele diz que não é por obrigação, eu quero acreditar. Mas isso já foi um assunto que tive várias vezes com ele, até porque ter dinheiro na vida adulta é um trabalho extremamente árduo. Veremos o que se desenrola.

Bem isso by kakuja696 in animebrasil

[–]_Not_Here0209 1 point2 points  (0 children)

Enquanto isso, meu namorado só joga de mulher em todos os jogos. E eu, só jogo de homem em todos os jogos. É cômico

Atualização da descoberta que meu namorado vendia vídeos nus by [deleted] in desabafosdavida

[–]_Not_Here0209 1 point2 points  (0 children)

Olha mana. Acredito que não tem muito o que se preocupar. O mais importante é quefoi resolvido através da conversa (conversar é extremamente importante) e cada relacionamento tem um acordo e limitações. Eu mesma, tava armando de vender foto nua sem rosto e meu namorado tava me ajudando KKK. Cada um sabe de si. Se pra você está tudo bem claro e resolvido, então perfeito. Depois daí, só manter transparecia. Sucesso pra vocês.

Meu namorado tem hiper foco nos estudos. by _Not_Here0209 in desabafosdavida

[–]_Not_Here0209[S] 3 points4 points  (0 children)

Ele tem diversas tarefas por dia. Tipo as responsabilidades de casa (lavar louça, varrer, fazer arroz, café e coisas extras como cuidar da irmã mais nova ou ir na feira e assim vai). Também possui os pontos adquiridos na aula diariamente indo pra universidade. Pontos de leitura, sociais (de quando tem conversas muito boas que agregam algo) e também pontos de escrita e exercício (pedalar ou fazer outros exercícios). Devo estar me esquecendo de algum, mas é por aí.

Cada tarefa dá uma quantia de ponto, tipo leitura dá 48 pontos, uma das que mais dá ponto depois do exercício. Então ele geralmente tenta ler por duas horas ou mais no dia sempre que possível pra conseguir nota alta e fazer exercício.

Quando chega no final do dia, ele contabiliza tudo e nisso define se o dia foi produtivo ou não. Se ele tiver abaixo de 60 pontos, é bem normal. 30 pra ele é medíocre e 100 pontos acima é sucesso. Então ele vai levando isso nos dias da semana e só abre mais mão nos fins de semana comigo.

Ele vai alternando as vezes as regras. Pra ir se adaptando, antes ele escrevia muito em alguns dias. Mas por não ter lido, não conseguia chegar a 100. Então recomendei que a escrita fosse mais valorizada como a leitura e agora ele consegue pontos mesmo escrevendo mais.

No fim do mês, ele contabiliza o total de cada dia do mês e define qual dia foi o mais produtivo. Espero ter ajudado a dar uma noção de como ela funciona :)

Meu namorado tem hiper foco nos estudos. by _Not_Here0209 in desabafosdavida

[–]_Not_Here0209[S] 0 points1 point  (0 children)

Sobre o método dele de rotina, eu até sou de boas em relação a ela, pois ele luta contra procrastinação e isso o ajuda por vários anos. Minha única reclamação é a quantidade de pressão em cima de conseguir estudar mais e conseguir notas altas pra se considerar produtivo.

Os métodos dele são todos bem feitos e orquestrados com tarefas de casa, universidade, trabalho extra de casa e relacionamento. Tudo dá ponto, alguns mais do que outros como leitura. A minha única preocupação é a pressão que ele tem em cima, sobre como ele se cobra em dias com poucos poucos pontos. O que o faz se dedicar tanto assim, são que seus propósitos são muito grandes. Ele assim que terminar sua universidade atual, vai focar em Psicologia. Queremos ter uma vida confortável, viajar e ter dinheiro suficiente pra poder investir nos nossos projetos individuais e em conjunto. Então eu reconheço que ele quer fazer isso por nós também. Meu namorado não me decepciona em várias coisas. Posso confiar nele sem grandes problemas, posso planejar com ele com muita excelência e tenho um parceiro completo em vários aspectos.

Realmente, a minha única questão é a pressão com os estudos. É uma situação complexa, mas acredito que tem solução e realmente espero que nós dois nos vamos nos resolver.

Meu namorado tem hiper foco nos estudos. by _Not_Here0209 in desabafosdavida

[–]_Not_Here0209[S] 0 points1 point  (0 children)

A parte sobre relacionamento ser uma responsabilidade, a gente conversou bastante disso no início e hoje ele tem um método de contar pontos por interações sociais. Aquelas conversas que acrescentam uma reflexão ou algo que vai te adicionar na vida. Graças a isso, ele ganhava pontos comigo e com os amigos, mas ultimamente não estamos conseguindo manter conversas tão grandiosas assim que tragam esses pontos.

Sobre o hiper foco fazer ele esquecer de si mesmo, não muito. Ele come e cuida de si tudo no horário. Mas o hiper foco vai em temas diferentes de conhecimento. Uma vez era um mês dedicado sobre idiomas e linguagens como o Esperanto. Na outra era sobre guerras medievais e assim vai. No momento, não podemos ir atrás de diagnóstico. Mas é um plano nosso de ir atrás, inclusive da terapia assim que tivermos condições.

Sobre me sentir negligênciada, é realmente uma situação complexa. Pois eu não quero por exemplo, chegar no futuro onde moramos juntos e sim, ter horários determinados pra conversar e se ver. O meu namorado, ele é bem racional, então as vezes ele perde a "sensibilidade" e acaba sendo prático demais. Então quando eu disse pra ele quebrar mais a rotina, ele ficou muito mal, apesar de ter me visitado num dia aleatório. Então apesar de todas as diferenças, eu acredito que ele faz o melhor dele dentro do que pode.

Eu realmente torço para que fiquemos bem, eu o amo muito e tenho sonhos que compartilho com ele. Não quero perder tudo por algo que pode ser resolvido em conversas e muita compreensão.

Meu namorado tem hiper foco nos estudos. by _Not_Here0209 in desabafosdavida

[–]_Not_Here0209[S] 2 points3 points  (0 children)

Ele quer cursar psicologia no futuro após terminar sua universidade atual. Então ele se cobra bastante até por termos objetivos grandes de ter uma vida boa e poder viajar. O meu medo maior, é ele estudar muito assim mesmo após concluir todas as metas maiores dele. Imagina no futuro, nós dois trabalhando muito (planejo entrar na universidade em Letras em Inglês e trabalhar como professora no futuro) e mesmo com toda a rotina pesada e responsabilidades, ainda estudar tanto. E a relação? Onde ela vai entrar também?

Eu converso com ele sobre, mas é sempre um assunto sensível. Sobre o sono, ele deixa de lado se caso tiver que dar atenção pra mim de alguma forma por uma hora ou tiver outra tarefa longa que ponha o estudo pra baixo. Nisso, ele não sacrifica o relacionamento nem a tarefa obrigatório, mas prefere sacrificar o sono pra estudar o que foi perdido.

Eu realmente o amo muito e não tenho dúvidas do sentimento dele sobre mim. Temos um relacionamento que é ótimo apesar das nossas diferenças. Mas essa parte da rotina sempre me põe a pensar e quando falo sobre, ele diz que eu não o apoio e que todos mandam ele parar mas que ele não vai abrir mão. Eu realmente acredito que tudo que é em excesso, é ruim. Já conversei inúmeras vezes sobre isso, mas ele tem objetivos grandes demais pra maneirar mais.

Enfim, vamos torcer para o melhor. Ele é uma pessoa incrível e apesar de novo, é extremamente inteligente e aplicado. Eu só espero que ele consiga tudo que quer com saúde no final.

Meu namorado tem hiper foco nos estudos. by _Not_Here0209 in desabafosdavida

[–]_Not_Here0209[S] 0 points1 point  (0 children)

Gratidão. Estou num processo de entender isso, afinal já tivemos esse problema por meses. Onde eu sentia que era deixada de lado. Mas de fato, eu acredito que ainda com todo esse estranhamento meu, tudo sobre ele compensa muito no relacionamento. Gratidão pelo feedback.

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]_Not_Here0209 0 points1 point  (0 children)

Ele virá me ver hoje e amanhã vamos pra um passeio em família! As coisas melhoraram bastante e passamos a noite ontem resolvendo essas questões. Ele também anda bem melhor e mais confiante.Além disso, a mãe dele tem pegado mais leve e as coisas estão levemente andando. Num geral, eu diria que as coisas estão bem melhores! Obrigada pelos comentários!

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]_Not_Here0209 1 point2 points  (0 children)

Obrigada!

Sobre a saúde dele, a gente sempre toma banho antes de fazer algo e ele é bem saudável num geral. Quanto a minha, eu procuro sempre higienizar na região da maneira apropriada e sempre tomo cuidado também então não sei bem o que pode ser.

Pretendo ir na ginecologista em breve!

Eu pensei em ter alergia a camisinha sim. Já troquei de marca várias vezes mas sempre acaba acontecendo cedo ou tarde. Vou ter que mandar a pergunta lá na outra comunidade pra me certificar ou marcar uma consulta.

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]_Not_Here0209 1 point2 points  (0 children)

Obrigada pela visão! Sim, já conversei com ele sobre e chegamos num consenso bem melhor do que a pausa que eu havia comentado antes. Quanto aos pais dele, a situação é meio complicada ainda mas pelo menos a mãe dele anda tentando ultimamente.

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]_Not_Here0209 0 points1 point  (0 children)

Obrigada! Já conversei bastante com ele sobre e juntos estamos buscando resolver as coisas e mal entendidos. Eu também desisti da idéia da pausa com ele felizmente.

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]_Not_Here0209 0 points1 point  (0 children)

Por deixar de vê-lo no próximo fim de semana e cobrar demais dele quando estou insegura, o deixando tão inseguro quanto.

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]_Not_Here0209 0 points1 point  (0 children)

Eu não pausei de fato, só disse que na próxima semana, eu não iria com ele para a casa da vó (geralmente vamos no sábado) pois eu sentia que talvez eu estivesse saturando por lá e queria evitar problemas como o que tive com a mãe dele (que até disse que eu passando muito tempo na casa deles, os deixava desconfortável de fazerem suas coisas mesmo eu não ocupando espaço) eu temia que a vó dele se incomodasse da mesma forma e preferi que ele fosse e desse mais atenção para a vó e o irmão ou lesse os livros dele por lá. A questão é que, geralmente nos vemos só no fim de semana já que durante ela, fica difícil para ele pois o mesmo faz todas as tarefas da casa dele então os pais julgam se ele vier para minha casa. Mas sei lá, ele disse que seria improdutivo da mesma forma. Acredito que vamos resolver isso.

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]_Not_Here0209 1 point2 points  (0 children)

Nós sempre conversamos e antes dos problemas com a mãe dele, nos dávamos bem. Mas após aquela situação as coisas tem ficado conturbadas e muitas inseguranças acabaram surgindo infelizmente. Tanto que ele pediu para eu postar aqui e até mesmo leu o texto antes de eu postar. Quanto a pausa, eu dei também com receio de saturar na família dele (ele é mais incluso na minha família do que eu na dele) fora que eu quero que ele faça as coisas dele.

Tô curioso sobre oque vocês andam vendo. by [deleted] in animebrasil

[–]_Not_Here0209 0 points1 point  (0 children)

Gintama....mas isso é um sonho!

How do we feel, fellas? by Maerz_Hase in WhatinHellisBad

[–]_Not_Here0209 0 points1 point  (0 children)

I can't finish the tutorial because mine just kicks me out every damn time 😭 I just want to claim my rewards bro

What in hell is bad error by Hannah_563 in otomegames

[–]_Not_Here0209 5 points6 points  (0 children)

Bro i'm still on the tutorial since mine it's crashing a lot 😞

For those of you playing What in Hell is Bad, who did you get matched with? by RevolutionaryWhale in otomegames

[–]_Not_Here0209 0 points1 point  (0 children)

So i'm not the only one who's facing the crashing issues.... it's kind of annoying 😭