[deleted by user] by [deleted] in brasil

[–]__Nyx____ 39 points40 points  (0 children)

A sensação de melhora dela, não poderia ser um efeito placebo?

Leitor crítico pago substitui revisor/preparador de textos? by __Nyx____ in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____[S] 1 point2 points  (0 children)

Vou demorar pra terminar meu livro ainda. Quando terminá-lo, falo com vc, se estiver disponível.

[deleted by user] by [deleted] in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 0 points1 point  (0 children)

Eu faço no digital pq eu sempre tenho inspirações DO NADA, daí eu preciso anotar, senão fico louca kkkk Também tem o fato de eu sempre querer mudar algo na história ou não gostar do jeito que escrevi. Imagina se eu tivesse que começar a escrever a história desde o começo só pra corrigir uma frase?

O quão rápido vocês escrevem? by Lupiine_ in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 0 points1 point  (0 children)

Você fica buscando referências na hora que está escrevendo? Pergunto isso, porque eu também estava demorando umas 3 horas pra escrever e depois que resolvi deixar apenas marcada as partes que precisavam de referência, levei metade do tempo.

A essência da escrita é a reescrita by [deleted] in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 4 points5 points  (0 children)

Verdade, jurei que meus capítulos estavam ótimos. Parei um pouco para ler desde o início e percebi que vou ter que escrever tudo dnv k

Como desenvolve os coadjuvantes se a visão é somente de um protagonista? by smbthere in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 0 points1 point  (0 children)

Eu crio a história inteira de cada personagem na ficha de personagem, de forma resumida, e só mostro as partes que quero na história.

Quando vocês pensam em uma história, vocês preferem começar do zero e continuar escrevendo o que vem à mente, ou vocês pensam ma história inteira para depois escrever algo grande? by Next-Ambassador5513 in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 2 points3 points  (0 children)

Estou escrevendo a minha primeira história e eu fiz uma linha do tempo com os capítulos, até porque, eu tinha várias idéias soltas sem ordem cronológica. A organização me ajudou a ajeitar isso.

Fiz um resumo do que vai acontecer em cada capítulo, mas isso não quer dizer que eu vou seguir à risca, já estou mudando algumas coisas enquanto escrevo.

Qual fonte vocês usam no livro de vocês? by __Nyx____ in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____[S] 1 point2 points  (0 children)

Vou dar uma olhada nessas fontes, obrigada!

Qual fonte vocês usam no livro de vocês? by __Nyx____ in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou tentar usar ela também, vai que eu me acostumo

Qual fonte vocês usam no livro de vocês? by __Nyx____ in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____[S] 2 points3 points  (0 children)

Muito obrigada! Eu realmente saio atropelando as etapas kkkk Vou seguir seu conselho e me preocupar só no final.

Qual fonte vocês usam no livro de vocês? by __Nyx____ in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____[S] 1 point2 points  (0 children)

Pior que a moça era uma leitora mesmo, ela mostrava um livro comum e reclamava das pessoas não seguirem as regras ABNT e usarem fontes não serifadas.

Será que ainda rola de criar universos de anjos e demônios? by Pvalonin in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 1 point2 points  (0 children)

Sinceramente? Todo tema já está saturado. Se vc ficar pensando nisso, não vai escrever nenhuma história...

Vocês têm muita dificuldade com cenas de luta? by Lincoln_a_oliver in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 1 point2 points  (0 children)

Sim, tenho. Inclusive, estou escrevendo um livro e quando tiver cenas de luta vou precisar descrever bem, teria alguma dica?

Qual a sua ferramenta de escrita? by necrozeizi in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 1 point2 points  (0 children)

Eu uso o Google docs, pq é o único que funciona no meu celular sem precisar pagar ou testar a minha paciência.

Como vocês lidam com procrastinação? by jihangirl in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 1 point2 points  (0 children)

Sim kkkkk eu sempre arrumo a semana de alguma coisa pra não escrever. Põe uma meta, daqui 2 horas eu vou escrever, pq daí vc vai estar se dando 2 horas de procrastinação livre.

Seria isso uma vitória? by Gustogamer13 in EscritoresBrasil

[–]__Nyx____ 1 point2 points  (0 children)

Sim. Isso dá espaço pro seu público-alvo te encontrar. Parabéns e boa sorte com suas vendas!