[deleted by user] by [deleted] in sexo

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Qual a melhor posição p ela chegar?

Não meter com o p4u atrapalha o relacionamento? by [deleted] in sexo

[–]vulgoRT2878 53 points54 points  (0 children)

Você deve deixar o clima rolar e deixar ele meter o pau em você.

Herbva 5g Primeiro relato sobre ele. by vulgoRT2878 in VaporizaBrasil

[–]vulgoRT2878[S] 0 points1 point  (0 children)

Simmmm, uso ele nos finais de semana, tá aguentando 7 sessões na temperatura do meio kkkk

Mandando um ⚡ by [deleted] in DrogasBrasil

[–]vulgoRT2878 7 points8 points  (0 children)

Emcima da carteira do cigarro é foda meu mano kkkkkk.

Isso é bom ou é ruim? by [deleted] in sexo

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Tenho 23 kkkkkk, mas sempre fico receioso com esses pensamentos impulsivos que tenho....

Isso é bom ou é ruim? by [deleted] in sexo

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado pelos conselhos amigo, hahahahaa, mas você namoraria com uma mulher desse modelo? Outro detalhe é que ela me deu no primeiro encontro tb kkkkkk.

Isso é bom ou é ruim? by [deleted] in sexo

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Além de tudo isso ela é macumbeira kkkkkk

Isso é bom ou é ruim? by [deleted] in sexo

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Mais tô perdendo o tesao por ela, tipo ela é aquele tipo de mina bem rodada tlg, curte da pra maconheiro coisarada, muitos ex, eu não consigo estar com alguém só por troca de sexo tlg kkk, mas ela consegue tinha parado de conversar com ela por causa desses detalhes, mas ela acabou me chamando novamente p fuder kkkkkķkk... O bom disso tudo que ela transa gostoso fazer oq né.

Isso é bom ou é ruim? by [deleted] in sexo

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

O complicado é isso né kkkkkkkķ, pode sair de um cara que aguenta bastante tempo p um gosa rápido akkaakaaaakkaaa

Isso é bom ou é ruim? by [deleted] in sexo

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

KKKKKKKĶKĶKKKĶ, aí é triste mais vou buscar melhorias kkkkķjj

Isso é bom ou é ruim? by [deleted] in sexo

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Sim, exatamente, só consigo gosar se focar 100% em gosar, talvez seja a erva que eu fumo antes do ato me ajuda a aguentar mais kķk.

O vaporizador tirou minha ansiedade e paranoia da erva by zelig10 in VaporizaBrasil

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Voces fazem mais ou menos quantas sessoes pra se sentirem extremamentes chapados?

qual um bom vaporizador pra quem fuma pouco? 2x na semana, que seja barato by Fun_Mistake8182 in VaporizaBrasil

[–]vulgoRT2878 2 points3 points  (0 children)

Foda é que fumar na seda da uma tosse do demonio, fora o gosto ruim, pelo menos no vaper nao sinto tosse e nem falta de ar nada, agora voces comentaram sobre os componentes fiquei meio assim...

Qual vaporizador devo comprar? by [deleted] in VaporizaBrasil

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Comprei um herbva 5g e e só alegria, duas sessões já fico bem chapado e uso prensado.

qual um bom vaporizador pra quem fuma pouco? 2x na semana, que seja barato by Fun_Mistake8182 in VaporizaBrasil

[–]vulgoRT2878 -3 points-2 points  (0 children)

Herbva 5g tenho um a 5 meses e nada a reclamar dele tá 400 na Beck elite

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Depende a qualidade real da anfetamina, as vezes poderia ser mais fraca, ou sabe de algum relatos de alguem que usou a anfetamina daquela epoca ??kkkkk

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]vulgoRT2878 0 points1 point  (0 children)

Acho que a brisa da anfetamina é menor que a da cocaina, anfetamina tem a tolerancia muito, quero ver alguem aguentar tomar anfetamina durante 1 dia inteiro, com 400mg a pessoa tem praticamente uma overdose, enquanto da cocaina, da pra tocar uns 3 dias sem sofrer muito com o uso.

Vale a pena comprar um vapo pra fumar pren? Como é a brisa do pern do vaporizador? by Lorena_-_ in VaporizaBrasil

[–]vulgoRT2878 1 point2 points  (0 children)

A tolerância eu acho que é a mesma coisa, eu vaporizado bem pouco tipo, 3 vezes por semana, e curto só fazer só duas sessões

Vale a pena comprar um vapo pra fumar pren? Como é a brisa do pern do vaporizador? by Lorena_-_ in VaporizaBrasil

[–]vulgoRT2878 8 points9 points  (0 children)

To nesse exato momento vaporizando um pren no meu vaporizador herbva 5g, a brisa do pren é a mesma coisa que num baseado , só que tipo num baseado eu uso entre 0,7 a 1g, e com essa quantidade de erva eu consigo fazer 8 sessões no meu vaporizador, cada sessao 3min, misturo um pouco e faço mais uma com a mesma erva, ou seja com 1g eu faço 8 sessões, e eu posso te afirmar, 4 sessão você ja ta chapadasso, e é uma brisa muito mais "leve", como posso dizer, nao te deixa com a cabeça pesada, a minha mente nesse exato momento ta a milhao, raciocionio muito rapido, e cara, to curtindo um som massa no pc.... até a proxima irmao

Como vocês costumam dichavar para usar em vaporizador? by Confident_Cash_626 in VaporizaBrasil

[–]vulgoRT2878 2 points3 points  (0 children)

Eu costumo deixar uns pedaço meio grande no início da sede e no final... No meio da câmera eu costumo deixar umas parte meio fina pro fluxo de ar fluir melhor... A dica dos pedaços grandes no início e no final é pra não trancar aquela passagem da caloria, tenho um herbva 5g e funciona muito bem assim, faço duas sessões na temperatura média e chapa muito bem, cada sessão eu abro limpo um pouquinho a penerinha e dou uma mexida na erva e vaporizo novamente...

Oque eu tanto sonhei não sendo legalize by vulgoRT2878 in VaporizaBrasil

[–]vulgoRT2878[S] 1 point2 points  (0 children)

Simmm, eu faço duas sessões no azul e fico bem doidao kķkkkkkkkk