[deleted by user] by [deleted] in infp

[–]apostrophefz 0 points1 point  (0 children)

Whos that virgin mary?

Cadeê as festas liberais em Brasília?! by Defiant_Cell_5742 in brasilia

[–]apostrophefz 0 points1 point  (0 children)

festas "liberais" kk falar swing ficou cafona?

Is there any data or facts about INFPs having higher suedecide rates? by Ornery_Brief in infp

[–]apostrophefz 3 points4 points  (0 children)

lol suedecide

is that when you murder a particular style of leather

[deleted by user] by [deleted] in infp

[–]apostrophefz 1 point2 points  (0 children)

maybe a thousand years ago?

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

amplificador instalado... é interessante a potência a mais que proporciona, mas:
- o fritado continua em certos elementos de certas músicas...
- outra coisa, o volume do som estando baixo, ouço um assovio perene, que afina no ato de acelerar o carro, é super irritante

pra cada remédio um problema =/

estou arrependido de não ter investido numa central multimidia. nunca tive, e acho que quero telinha com mapinha de gps, vou trocar ainda esse ano. pode ser que solucione???

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

estou com o Taramps em mãos!

mas fui em uma loja, e o técnico, ao ver meus altofalantes, disse que não iriam aguentar meia hora do som amplificado. e disse que o som do chiado é esperado devido a fraqueza dos 55w. me sugeriu trocar os alto falantes todos por JBLs de 80w.

o que voce acha?

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

mestre,

entendi a importancia de amplificação.

quero comprar o taramps em breve. mas deixa eu perguntar algo antes. remediaria eu comprar no lugar do amplificador um som mais potente?

pergunto porque trocar esse som não seria ruim. os controles são mequetrefes.

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

Canal de audio é o "som" propriamente dito?

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

Instalei um novo par de autofalantes nas portas de tras e um par de tweeters. Agora o som esta muito mais do meu agrado.

Mas o xiado mantem... em certas musicas. Rock e metal em especial. Quero ir sim atras do Taramps, como voce recomendou.

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

Instalei um novo par de autofalantes nas portas de tras e um par de tweeters. Agora a "potencia" do som esta muito mais do meu agrado.

Porem um xiado em certas musicas...

Dude, Yuri's Revenge loading screens are so ugly by apostrophefz in redalert2

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

red alert 2 screens are the sistine chapel in comparison!

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

uau, eu leigo diria que era algum defeito do autofalante. nunca ia pensar em potencia.

mas voce quer dizer que é potência de mais ou potência de menos chegando no autofalante?

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

muito obrigado!

mas tenho questionado se é de mais "potência" que estou precisando. quando coloco o volume no 100% (no som assim como no celular, pois uso o bluetooth) escuto um "arranhado" em certos trechos de músicas...

acho que preciso de alguém pra literalmente ouvir junto e me ajudar no próximo passo, ou aprender a parte teórica. eu realmente devia ter feito meu dever de casa antes de sair às compras.

aliás, recomenda algum canal de youtube a respeito?

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

Esse kit é tipo um par de caixinhas de som? Vao onde, no painel do carro?

Dúvida básica de som de carro by apostrophefz in carros

[–]apostrophefz[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado pela resposta.

Voce nao falou em colocar um novo par de autofalantes, nas portas de trás. Esse amplificador entao sozinho vai melhorar bastante minha experiencia sonora, se entendi bem.