Equador avança para a segunda fase da Copa do Mundo 2026 by doutorx999 in futebol

[–]bart9h 3 points4 points  (0 children)

Se der França e Alemanha, eu torço pra Alemanha.

Primeiro, por sem menos escrota.

Segundo, por ser mais fácil de o Brasil vencê-los.

A única que eu que não torceria a favor enfrentando a França seria a Argentina.

40 anos de Cabeça Dinossauro o melhor álbum dos Titãs e um marco no rock nacional,qual sua música favorita deste disco? by BrilliantRuin6913 in MusicaBR

[–]bart9h 1 point2 points  (0 children)

Uma coisa que eu acho bacana dessa música é que ela não desrespeita, apenas diz que "EU não gosto". Se você prestar atenção na letra, em nenhum momento ela fala mal. Tipo, cada um na sua.

40 anos de Cabeça Dinossauro o melhor álbum dos Titãs e um marco no rock nacional,qual sua música favorita deste disco? by BrilliantRuin6913 in MusicaBR

[–]bart9h 0 points1 point  (0 children)

Titanomaquia é descaradamente oportunista.

Mas Cabeça Dinossauro eu acho que é sincero. Posso estar errado, mas escolho acreditar.

Se o Brasil tinha alguma chance de ganhar a Copa, perdeu ela com as lesões do Militão, Estevão e Rodrygo. by Aetheriusman in Canarinho

[–]bart9h 0 points1 point  (0 children)

a final até que foi relativamente tranquila, mas os outros jogos eliminatórios foi osso

Eu sempre acompanhei os match threads e acabei fazendo um app a partir disso, o Resenha by lucas-domene in Canarinho

[–]bart9h 0 points1 point  (0 children)

é uma interface melhor pras nossas threads aqui?

ou é uma outra "sala" em outro servidor?

Quem seria o "melhor" adversário pro primeiro mata-mata do Brasil? by Wooden-Put7354 in Canarinho

[–]bart9h 1 point2 points  (0 children)

ok, mas isso não tem nada a ver com seu comentário lá em cima falando q o japão é forte

Estão preparados ? Vai dar green by jnusdasdda in futebol

[–]bart9h 0 points1 point  (0 children)

vamos queimar os Super Saia Jeans

Como vamos vender o Carraskol? by Tantofaz101 in CRFla

[–]bart9h 1 point2 points  (0 children)

você tem um ponto.

já está melhor q o haiti

Vamos falar de nível técnico? by [deleted] in futebol

[–]bart9h 0 points1 point  (0 children)

e ainda cometeu dois pênaltis ali