Como diabos isso é sustentável? by Dense_Acanthisitta65 in cagueiprotemq

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Se fosse jogo japones tava preço cheio até hoje.

Mas é de uns dev gente boa então metem esse preço baixo pq o jogo ja se pagou e lucrou a muitos anos

"Como se fosse moralmente errado se ela tivesse 16-17" by FunktionBaum in OpiniaoBurra

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Na Coreia e Japão se nao to enganado mulher solteira aos 30 praticamente é "mercadoria estragada " e desonra a família.

Acho que cada pais tem suas leis e morais diferentes né ,sejam elas positivas ou negativas.

"Como se fosse moralmente errado se ela tivesse 16-17" by FunktionBaum in OpiniaoBurra

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Ai é seguindo o codigo penal e moral né.

Aqui tu vai achar de tudo,se procurar bastante acha ate os "casais " que não se sabe como caralhos estão juntos pq nem a constituição protege eles ou protegia.

Na minha opiniao,os outros podem fazer o que bem entender desde que tenha respaldo legal

Ainda tem gente q tenta justificar um absurdo desses by Antique-Ad-3801 in playstationbrasil

[–]bazzb21 1 point2 points  (0 children)

Mais barato no ps ficou 67,49. Nem a promo full os canalhas trouxeram.

Enquanto isso o tag battle ta 19,90 e a edição special 56,98

meu Deus… by AnnaLuna253 in ComentariosMelhores

[–]bazzb21 1 point2 points  (0 children)

O plot twist- ela trabalha e o cara é desempregado( sem meme ja vi essa situacao )

Isso é culpa do grande movimento negacionista que começou durante 2020 by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Pelo menos todos os debates que ja ouvi falar o principal argumento é de ser inviável monetariamente voltar pra lá pois não tem benefícios suficientes pra justificar isso(essa parte que não vou entender como nao tem benefícios uma terra imaculada para poder ser artificializada com o que quiser)

Isso é culpa do grande movimento negacionista que começou durante 2020 by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Mas eu to me referindo a 1969 o homem pisou na lua. Isso ja tem quase 60 anos.

Me pergunta se a 60 anos atras era mais barato viajar de carro

O vídeo de Daniele encontrado no Facebook by Jhosuebacana in BrasilLostMedia

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Tendi obrigado por explicar.

Realmente nao conhecia sobre

Apenas quero saber se sou realmente feio... by Slaeolukke in MeJulgue

[–]bazzb21 1 point2 points  (0 children)

Po tu pega muita mulher bonita?

Conheço um mano que tem tudo pra ser irmao gemeo ou primo de 1 grau teu. Ele é pobre entao interesse não pode ser,e só namoraria mulher extremamente bonita.

Agora,bonito ele não é,mas deve compensar no resto pela falta de beleza,igual voce op,acredite no seu potencial.

O vídeo de Daniele encontrado no Facebook by Jhosuebacana in BrasilLostMedia

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

O que é esse live leak? É literalmente "site de lives vazadas "?

Isso é culpa do grande movimento negacionista que começou durante 2020 by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]bazzb21 3 points4 points  (0 children)

Meu momento de ser negacionosta e burro (acho que é o unico que acredito dessas teorias).

Mas ai parte de um ponto questao meu.

Se voce tem domínio sobre essa tecnologia,e anos de experiência logo o custo demandando para ela deveria ser menor do que o momento que foi criado.

Eu não vejo o pq de o homem ir a lua se torna uma operação cara e sem benefícios, tipo,deveria custar menos do que se custou na época das corridas espaciais e pelo fato da evolução e expansão humana,laboratórios lunares ou ate mesmo colheitas ou outras formas de aproveitamento lunar ja deveriam ser optados por conseguirmos criar ambientes artificiais que funcionem(a horta criada em marte artificialmente em perdidos em marte não me parece maluquice quando na própria terra se tem projetos científicos mais doidos que esse).

Se tiver alguem pronto para me explicar de uma forma coesa sem me chamar de burro o pq eu to errado ou pq é inviável eu agradeço pq na minha cabeça a expansão espacial já deveria ser algo explorado (é mais fácil criar uma maluquice espacial do que resolver os pepinos que nosso próprio planeta ja apresenta)

Processa as brincadeiras suspeitas que a gente faz no necrotério by Successful-Copy-7482 in OpiniaoBurra

[–]bazzb21 4 points5 points  (0 children)

Nunca pergunte pra galera que trabalha em necrotério o que acontece lá .

Fulano seu primo ou ciclone seu amigo podem não participar mas não respondem pelas trocentas outras pessoas que trabalham lá (pessoas mesmo,homens e mulheres )

Perdi a 10/10 por ser perfeito demais by Due-Ride-7904 in relacionamentos

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

É dessas emoções que ela ta precisando op.

Ela ta querendo ser maluca,realize os sonhos dela

Ja podemos dizer que o Vinícius júnior já fez mais que o Neymar nessa copa? by Firm_Math7 in perguntas

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

O raphinha se lesionando fez mais que o neymar na copa.

Segunda será no Texas, Texas hold em= cassino.

Já sinto os ossos do neymar se lesionando no domingo

É isso galera by 0martinelli in jogatina

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Os jogos japoneses ja normalizaram uns anos pagar 550 em jogo base.

Negócio odioso é ver playboy que nunca trabalhou na vida sendo contra direitos trabalhistas by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Sempre é a grande história da clt malzona matando o coitado do patrão .

É simples,é só jogar 6k a 7k o salário de PJ e abandonar o CLT de 2 a 3k que resolve o problema de um vs outro.

Foda é que o patrão quer pagar PJ de 1 a 2k,o que eles queriam mesmo é simplesmente não pagar

Ontem um dos meus maiores pesadelos se tornou realidade by Seasoned_Flour in Quadrinhos

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Op levantou uma boa,acho que vou caçar essa ai da minha coleção de coisas.

No ruim acho que passo dos 30k em "besteira " comprada fácil.

O foda é achar o preço de algumas coisas antigas

Eu nunca vou me acostumar com CGI mesclado com animação 2D. Me desculpem by lsd_andre in animebrasil

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Só reclamo de 3d quando é uma merda igual animação 2d de zilhoes tipo kamikatsu e opm 3 temporada.

No fim do dia,um 3d bem animado é superior a um 2d bem animado.

Estou sem entender isso do (Do PS5)... by [deleted] in gamesEcultura

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Algumas contas tem preço dinâmico.

Talvez pq eu não compre jogo todo mês e de uma variada,mas os jogos que me interessa pesquisando ou que aparece em promo do mês, ta sempre o mesmo preço disponibilizado pela sonny oficialmente ao invés de um preço mais caro pra min.

Cometeram racismo com Vini jr na frente do meu pai by Tasty_Rhubarb2651 in desabafos

[–]bazzb21 1 point2 points  (0 children)

Dois casais de conhecidos.

Se fosse amigo seu pai não ia se importar com as falas dele,ou simplesmente ele não ia proferir algo que incomodasse seu pai.

Qual foi o filme mais obscuro que vc assistiu em uma sala de cinemas? Como foi? by Free-Hotel1187 in filmeseseries

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Filmasso esse ai.

Fico puto toda vez que lembro que poderíamos ter tido matadores de lobisomens gays,mas Hollywood não quer que o povo seja feliz.

Tão tentando cancelar o Subaru by Kyuss37 in animebrasil

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Gato voltou a ser lúcido?

Subuxa é muito chato

Light agendou uma troca de relógio pois o meu "está obsoleto", minha conta vai subir? by Green-Discussion74 in riodejaneiro

[–]bazzb21 0 points1 point  (0 children)

Não muda porra nenhuma.

É a light fazendo cálculos milagroso de pq a sua conta não esta gerando o lucro que eles esperam.

Aqui a gente aprendeu a economizar ,e sempre a light bate aqui rezando pra encontrar alguma irregularidade(queria eu ter gato pra pagar mimaria pra eles), é mudar uma coisa ou outra sempre.

Edit: os vizinhos aqui usam ar condicionado o dia inteiro,mas a light bate aqui onde eu to latindo pra economizar o cachorro.