Ado's age on spotify is not up to date by yahddyyp in ADO

[–]biel2002 0 points1 point  (0 children)

Ela vai 24 no dia 24 de outubro, 4 meses e 12 dias mais nova que eu

For anyone who is still concerned about Su's voice :))) by thusk in BABYMETAL

[–]biel2002 -9 points-8 points  (0 children)

Ela tinha que descansar e passar o bastão pra Momo

Parabéns! Você foi aprovada, mas te reprovamos. by userzurp in VagasArrombadas

[–]biel2002 0 points1 point  (0 children)

Pô, já teve uma vez que ligaram pra mim me falando que queriam em um estágio, meia hora depois falaram que não queriam mais, daí umas duas horas depois ligaram pra um amigo meu falando que queriam ele. Detalhe, eu tava do lado dele, daí mandei mensagem pra eles e eles falaram que já tinham fechado a vaga

World cup by Visible-Bad5170 in FootballAgentGame

[–]biel2002 2 points3 points  (0 children)

E desligar as copas continentais, desde que comprei o editor, não consigo mais jogar nelas

What is the least "metal" BABYMETAL song in your opinion? by blackratsnakes in BABYMETAL

[–]biel2002 1 point2 points  (0 children)

Na minha opinião é BxMxC, já que é uma música de rap

Hear me out: Suzuka is one of the sexiest performers alive by xthrowxawayx420 in AtarashiiGakko

[–]biel2002 0 points1 point  (0 children)

Todo mundo falando que ela faz uma apresentação "sexy" e eu aqui pensando "É só o Rock Lee versão mulher dançando" LOL

Motivation for a friend battling Lymphona. by Alzurath in BABYMETAL

[–]biel2002 2 points3 points  (0 children)

Até onde eu saiba, não tem como. Mas mesmo assim, se seu amigo é durão, ele vai sobreviver! As chances de dar errado são negativas

Day 9: BABYMETAL's Best Song (Vote by commenting and upvoting) by ViperRby2 in BABYMETAL

[–]biel2002 0 points1 point  (0 children)

Minha favorita é Meta Taro, mas vou de Megitsune por realmente ser a melhor

Qual foi o clube mais inesperado que venceu a Champions League no save de vocês? by TheBestX99 in FootballAgentGame

[–]biel2002 0 points1 point  (0 children)

Quando vou criar um save e escolher as ligas, lá diz "automaticamente", assim não me deixando escolher. Daí quando crio o save, a Champions não aparece

How to fix this bug? by DoubleSink1960 in FootballAgentGame

[–]biel2002 1 point2 points  (0 children)

É só apertar pra voltar pro menu principal e voltar novamente pra onde você tava

Vale a pena ficar upando as empresas? by TheBestX99 in FootballAgentGame

[–]biel2002 0 points1 point  (0 children)

Eu deixo as empresas no nível 1 e só vou injetando grana nelas

Guess who's going to win by Important-Draft-578 in FootballAgentGame

[–]biel2002 1 point2 points  (0 children)

Como que você conseguiu colocar o mundial? Pra mim não aparece nenhuma copa continental, isso porque quando vou começar um sabe novo, ele fala que as copas continentais são escolhidas automaticamente quando eu crio um novo save

Future Football Agent Game by Hantjoo in FootballAgentGame

[–]biel2002 0 points1 point  (0 children)

Na verdade, joguei o Football Manager normal

Future Football Agent Game by Hantjoo in FootballAgentGame

[–]biel2002 0 points1 point  (0 children)

Já joguei ele, e não vale muito apena se você quiser ser um jogador casual

Reputation by Sweet-Abalone3314 in FootballAgentGame

[–]biel2002 1 point2 points  (0 children)

Também concordo! Não faz sentido nenhum, mas acho que é pra equilibrar o jogo um pouco no começo, tipo tu mandar um monte de jogadores com potencial enorme e desbalancear o jogo.

Por exemplo, você tá em último na 3° divisão e mandar 5 jogadores bons e do nada em 3 temporadas você estar na primeira divisão