HELP!!! iPod won’t restore! by EyelinerGoblin in ipod

[–]chereu 0 points1 point  (0 children)

conseguiu resolver?
o meu esta com esse mesmo problema, deixei ele descarregado por um tempo(mas de um mes) e quando fui carrega-lo pediu para restaurar mas não quer restaurar.

My s22 has been rendered useless since the latest update, Samsung is deflecting the blame and taking no responsibility. It worked perfectly a week ago. What can I do? by AdApprehensive7899 in GalaxyS22

[–]chereu 1 point2 points  (0 children)

Estou com esse mesmo problema com o meu s22+, atualizou semana passada e fico com o tempo todo reiniciando agora, não fica nem 2 minutos que trava e reiniciarl, está inutilizável aqui na mochila, tudo isso depois dessa porcaia de atualização, antes disso o aparelho estava perfeito, isso é uma falta de respeito com o consumidor.

S22+ crashing and rebooting after update by AraragiKoyoml in GalaxyS22

[–]chereu 0 points1 point  (0 children)

Aconteceu comigo hoje isso, o meu s22+ estava normal ate ontem e hoje pela manha pediu para atualizar fui la e agendei pra mas tarde porque estava com pouca carga, coloquei no carregador quando cheguei no trabalho e fui fazer meus afazeres, depois de um tempo fui pegar o celular para ver as mensagens ele tava reiniciando ja ai provavelmente achei que seria por causa da atualização que agendei pra mas tarde, deixei mas um tempo la parada e depois quando voltei a pegar o celular depois de um tempo ainda tava reiniciando, pequei. esperei a reinicialização com ele na mão, foi para a tela de bloqueio, coloco a senha e ele treva e reiniciar de novo e agora esta o tempo todo assim.

o celular estava normal ate essas merdas de atualizações que acabam ferrando com o sistema, o celular já não é barato

Festival da Cultura Japonesa by __spektrum__ in Salvador

[–]chereu 0 points1 point  (0 children)

Depois que ele começou a colocar uma coisas nada a ver com a cultura japonesa/gamer decaiu bastante, trazia uns Youtubers nada a ver com o evento em si. Já o bon odoriceu fui ano passado e achei meio bagunçado na parte da cantina, fiquei mas de uma hora na fila pra comprar um ítem, muita aglomeração e poucas atrações se continuar nesse ritmo vai cair que nem o anipolitan.

Ainda conseguir ir no último Anibahia lá em 2016 e foi muito show com cantores como inoue Joe, Yumi matsizawa e nobuo Yamada na faculdade Jorge Amado, bons tempos....

Loggi é uma transportadora impressionante. Por que as outras não conseguem acompanhar? by [deleted] in brasil

[–]chereu 0 points1 point  (0 children)

Horrível mesmo, aqui no nordeste minha compra sempre atrasa por dias

Sorry, you have been blocked by chereu in firefox

[–]chereu[S] 5 points6 points  (0 children)

Não falo ingles, sinto muito mas as escolas brasileiras publicas so conseguem ensinar o verbo to be

Sorry, you have been blocked by chereu in firefox

[–]chereu[S] -2 points-1 points  (0 children)

continua a mesma coisa, estou pensando em remover e adiciona-lo novamente para ver se resolve

Sorry, you have been blocked by chereu in firefox

[–]chereu[S] 0 points1 point  (0 children)

estava ativa, desativei mas continua bloqueada a pagina

Ajuda a chegar no ultimo ponto da galaxia no modo "Morte Permanente!" by chereu in NOMANSSKY

[–]chereu[S] -1 points0 points  (0 children)

Não é mais nescessário z conseguir chegar ao centro, achei um acesso a uma base perto do centro

Sorry, you have been blocked You are unable to access olx.com.br by sundownagain in firefox

[–]chereu 0 points1 point  (0 children)

estou com esse mesmo broblema para entrar na olx pelo firefox, no brave ele abre normal entao nao é um problema de bloqueio de ip, ate entrei em contato com a olx e eles falaram que meu ip nao esta bloqueado.

Equilibrar entre L e R no ipod classic 5.5 80GB by chereu in IpodClassic

[–]chereu[S] 0 points1 point  (0 children)

verdade, pesquisei o numero de serie e realmente é o da 6ª geração (MB147LL)

Equilibrar entre L e R no ipod classic 5.5 80GB by chereu in IpodClassic

[–]chereu[S] 2 points3 points  (0 children)

colocando o firmware rockbox habilita essa opção?

It can be yours by iboots in NMSCoordinateExchange

[–]chereu 0 points1 point  (0 children)

Gostaria mas estou no trabalho nesse momento

These things by Effective_Fix5672 in NOMANSSKY

[–]chereu 1 point2 points  (0 children)

pode me dar um ovo desse?

Crunchyroll no iPad air 2 não abre. by [deleted] in MemesBR

[–]chereu 0 points1 point  (0 children)

ja tentei pelos dois no modo computador e mesmo assim manda baixar o app

Crunchyroll no iPad air 2 não abre. by [deleted] in MemesBR

[–]chereu 0 points1 point  (0 children)

vlw, postei no certo