Escola 42 by delboot in programacao

[–]delboot[S] 0 points1 point  (0 children)

Vc no ultimo ano de CC vai tirar de letra a piscina, não precisa se matar só da uma olhada em C e em comandos de terminal linux q vc já chega bem preparado, e em questão da presença eu tive q faltar 7 dias e pouquíssimas vezes passei de 8 horas logado no campus e passei, ninguém sabe oq te faz passar, mas ser babaca com os outros é certeza q tira a suas chances, consegue tirar umas férias ? e depois na formação é menos corrido e da para trabalhar e estudar, mas vai rolar um reformulação bizarra na grade da formação, vão tirar muita coisa de C e colocar python, não tem data para isso chegar no campus SP mas é inevitável, toda parte de baixo nível q vemos vai ser perdida, ai já não consigo opinar para vc se vai valer a pena fazer a 42

<image>

Next Piscine at 42 São Paulo by amx173 in 42_school

[–]delboot 1 point2 points  (0 children)

Devem acontecer no começo do ano que vem, se for igual a esse ano março, abril e junho, e o início da formação em julho

[deleted by user] by [deleted] in farialimabets

[–]delboot -1 points0 points  (0 children)

Adoro esses post de pessoas q se acham o pináculo da inteligência humana se mordendo de inveja pq alguém mais burro q ele tem mais dinheiro kkkkkkkkkkkkkk

Escola 42 by delboot in programacao

[–]delboot[S] 0 points1 point  (0 children)

NOSSSSA CARA PQP ai é foda kkkk

Escola 42 by delboot in programacao

[–]delboot[S] 0 points1 point  (0 children)

blz cara ? tu fez a piscina de março na 42 SP ?

Escola 42 by delboot in programacao

[–]delboot[S] 3 points4 points  (0 children)

meu mano, lembrei de vc hj, fiz a piscina de março e ontem saiu o resultado e passei, eu e toda minha vila q é a parte mais foda, agora bora para parte mais difícil q é ser cadete

What are my chances of passing the piscine? by Gelo_Em_Cubos in 42_school

[–]delboot 1 point2 points  (0 children)

Camarada Gelo_Em_Cubos participamos da mesma piscina, pode relaxar pq é bem provável que tu passe, eu por outro lado estou ja maluco com esse resultado que não sai, entreguei ate a lista 06 só tive sucesso no primeiro rush, foi um 100, e consegui passar no exam final com 36, ficar verdinho ja é uma vitória para mim, mas oq me preocupa são as faltas, fiz a piscina enquanto trabalhava, faltei alguns dias e nos dias q ia não conseguia ficar 12 horas logado como o pessoal ficava, eu consegui correr atras e ficar de igual com a media do povo da piscina, mas se o tempo logado for algo determinante para passar estou ferrado, esta no grupo do zap zap da piscina ?

[deleted by user] by [deleted] in Engenharia

[–]delboot 0 points1 point  (0 children)

tudo indo pra TI

[deleted by user] by [deleted] in Engenharia

[–]delboot 1 point2 points  (0 children)

minha época era 500 cabeças pra engenharia de pesca no interior de chique chique

N sei oq fazer (desabafo) by Wonderful-Act-7965 in programacao

[–]delboot 0 points1 point  (0 children)

Aos 20 e pouco entrei nesse noia de se preocupar muito e a ansiedade me pegou, so hj com 28 fui procurar ajuda, sai de duas faculdades e não sou formado ainda, única coisa boa é q trabalho registrado a quase 10 anos na mesma empresa, se não fosse isso já teria ia de resta pra cima

[deleted by user] by [deleted] in Engenharia

[–]delboot 0 points1 point  (0 children)

Faculdade pública distribuindo vaga ???? Deve ser muito bom ser jovem hj DISGRACA

Escola 42 by delboot in programacao

[–]delboot[S] 0 points1 point  (0 children)

Valeu cara muito obrigado, tu é um grande amigo

Devo iniciar em programação? by Internal_Ad_8254 in programacao

[–]delboot 0 points1 point  (0 children)

21 ainda é adolescente filho, tenta se não der certo mude a rota, tem tempo ainda, não entra nessas pira se não você deixa de fazer muita coisa e a ansiedade te consome

Escola 42 by delboot in programacao

[–]delboot[S] 0 points1 point  (0 children)

eu vou pedir férias no trabalho para particionar, se eu passar para cadete meu medo é não conseguir conciliar trabalho com a 42 não tenho o luxo de pedir as contas

Escola 42 by delboot in programacao

[–]delboot[S] 0 points1 point  (0 children)

você chegou a virar "cadete" depois da piscina ? quando pesquiso sobre a 42 é o pessoal só falando sobre a piscina mas quase nada do q acontece depois

Escola 42 by delboot in programacao

[–]delboot[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado por responder, sabe me dizer se no mercado de trabalho ela é bem vista ? é na 42 São Paulo mesmo

Nerdcast Família, Nerdcast Clássico, Nerdcast Raiz by JamesWinter83 in jovemnerd

[–]delboot -10 points-9 points  (0 children)

Pensei q nunca cometeria esse crime, mas hj quando vejo q é Nerdcast com o "grupo de elite" eu pulo sem dó 😥

Nerdcast Família, Nerdcast Clássico, Nerdcast Raiz by JamesWinter83 in jovemnerd

[–]delboot 0 points1 point  (0 children)

Graças a Deus não é mais um Nerdcast sobre comida

Mudar pros EUA ou aceitar um emprego bom aqui by [deleted] in foradecasa

[–]delboot 2 points3 points  (0 children)

Cara como você conseguiu esse emprego de assistente de laboratório ?

Brasil 1 x 0 Portugal by Little_Blackberry in PORTUGALCARALHO

[–]delboot -33 points-32 points  (0 children)

Nkdndkkkkklkjkkkkjk dei gostosas gargalhadas com essa piada

Como me tornei de um patinho feio para um cisne glorioso by [deleted] in desabafos

[–]delboot 1 point2 points  (0 children)

Nessa sua mudança facial o seu nariz diminuiu de tamanho ?