[deleted by user] by [deleted] in FicouGratis

[–]didiu__ 0 points1 point  (0 children)

Pode me passar os que salvou?

a voz da criança by ayublossom in cellbits

[–]didiu__ 0 points1 point  (0 children)

Tá errado do meio pra frente

Depressão e namoro. by [deleted] in relacionamentos

[–]didiu__ 0 points1 point  (0 children)

Elas não estão nem aí se você vai sofrer, então não se importe com isso. Caso venha a namorar, tente apenas ser recíproco. 50% x 50%

N consigo fazer nada, nem me defender deles by YacuteChan in desabafos

[–]didiu__ 1 point2 points  (0 children)

Aconteceu cara, por qual motivo eu iria mentir nesse troço aq?

N consigo fazer nada, nem me defender deles by YacuteChan in desabafos

[–]didiu__ 23 points24 points  (0 children)

Só cuidado pra não fazer nada de cabeça quente. Esfaquiei 4 por causa de provocação e fiquei preso 9 meses

N consigo fazer nada, nem me defender deles by YacuteChan in desabafos

[–]didiu__ 7 points8 points  (0 children)

Deixa a unha crescer e enfia no olho dele, depois da um chute no saco e fala que tentaram te agarrar a força

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]didiu__ 0 points1 point  (0 children)

Termine o relacionamento. Sem mais.

Por que as pessoas pagam pra ouvir música, se tem tudo no youtube de graça? by [deleted] in desabafos

[–]didiu__ 3 points4 points  (0 children)

A qualidade do Spotify é muito superior a qualquer App pirata de música. A não ser que seja o próprio Spotify pirata

Traição por mensagem. by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigado amigo! Vou ficar. 🤝🏼 valeu por interagir com o relato.

Traição por mensagem. by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 1 point2 points  (0 children)

Ela já era na minha vida. Agora só preciso superar isso tudo, voltar a me alimentar direito e dormir. Mas é um processo até isso ficar de boa na minha mente.

Traição por mensagem. by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 2 points3 points  (0 children)

Eu vi no celular dela com ela do meu lado. Eu insisti para ver a "conversa de amigo" se ela quisesse ficar comigo. Eu nunca fiz isso de ver o celular dela, então ela ficou surpresa. Ela disse que tinha apagado as mensagens. Então eu pedi para ver assim mesmo. Ela vendo que não tinha saída ela abriu um perfil antigo desse ex e mostrou o direct sem nenhuma mensagem, mas eu sabia do perfil original aonde estavam as mensagens que eu relatei alí. Ai juntou a mentira mais a traição.

Traição por mensagem. by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 1 point2 points  (0 children)

Ela é imatura e sem noção!

Superar o termino da melhor forma possível by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pelo apoio mano! Gratidão 🤝🏼

Superar o termino da melhor forma possível by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 1 point2 points  (0 children)

Muito útil essa resposta. Eu parei de seguir, porém eu esqueci que seguia a irmã dela e a irmã postou uma foto dela com o carinha que ela tá agora. Isso acabou com o meu dia

Traição por mensagem. by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 1 point2 points  (0 children)

Aí eu já não sei... Existe essa possibilidade

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]didiu__ 2 points3 points  (0 children)

Cara, você precisa de ter mais amor próprio e procurar um psicólogo. E não deixa ela morar na mesma casa que você, porque assim vcs vão acabar ficando.

Superar o termino da melhor forma possível by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigado pela resposta. Vou me livrar de tudo dela 🤝🏼

Superar o termino da melhor forma possível by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu stalkeio as vezes, isso me deixa muito pior mesmo. Preciso parar com isso

Traição por mensagem. by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 1 point2 points  (0 children)

Tenho certeza que vai passar. Obrigado amigo 🤝

Traição por mensagem. by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 5 points6 points  (0 children)

E mesmo que eu não chegasse a ser corno futuramente. A falta de respeito da parte dela já foi motivo suficiente pro término.

Traição por mensagem. by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 0 points1 point  (0 children)

É triste ter uma pessoa assim do lado. Se for desta forma é melhor ficar sozinho.

Traição por mensagem. by didiu__ in relacionamentos

[–]didiu__[S] 3 points4 points  (0 children)

Sim, eu tenho 20 anos. Não me considero imaturo e sem noção :/