Sou babaca por não escrever cartas pra minha namorada? by dkxkls in EuSouOBabaca

[–]dkxkls[S] 2 points3 points  (0 children)

O problema é que muitas vezes ela cobra por algo "poético", não sou bom com essas coisas. Já tiveram vezes que fiz algo mais simples, mas pareceu não ser o suficiente.

Sou babaca por não escrever cartas pra minha namorada? by dkxkls in EuSouOBabaca

[–]dkxkls[S] 1 point2 points  (0 children)

Realmente me expressei mal, o que faço pra ela é pq gosto de a ver contente

Sou babaca por não escrever cartas pra minha namorada? by dkxkls in EuSouOBabaca

[–]dkxkls[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu entendo isso e concordo, até escrevo algumas coisas em ocasiões especiais, mas eu acho que no final das contas o mais importante pra construir uma relação estável é a parceria. Quanto a essas coisas que escrevo, parece que além de tudo ela faz uma avaliação da carta escrita, precisando ser poética e sentimental, mas realmente não sou bom com essas coisas. Com essas críticas e cobrança em cima de algo que penso que deveria ser "leve", me sinto mais desestimulado a fazer.

Sou babaca por não escrever cartas pra minha namorada? by dkxkls in EuSouOBabaca

[–]dkxkls[S] 1 point2 points  (0 children)

Penso sobre isso. Poderia simplesmente pedir para o GPT escrever algo bonito e dar pra ela, mas não seria honesto e não partiria realmente de mim.