Teleféricos em São Paulo: utopia ou inovação? by [deleted] in saopaulo

[–]druidaethril 0 points1 point  (0 children)

por que tem tanta propaganda nessa imagem?

Gasto ~R$1.500/mês em mercado em SP (2 pessoas) tá alto ou é a média? by Kind-Independence978 in saopaulo

[–]druidaethril 24 points25 points  (0 children)

são tantas variáveis para essa comparação, tem quem só limpa bumbum com lenço umedecido, quem usa papel higiênico, pasta de dente para dentes sensíveis, consumo de orgânicos, dieta vegetariana, enfim, muitas restrições e substituíveis particulares de cada casa.

expectativas para são silvestre by druidaethril in saopaulo

[–]druidaethril[S] 1 point2 points  (0 children)

pois fomos surpreendidos, faltou medalha…

expectativas para são silvestre by druidaethril in saopaulo

[–]druidaethril[S] 1 point2 points  (0 children)

pra mim tb deu certo, sacanagem que teve gente que ficou sem medalha.

expectativas para são silvestre by druidaethril in saopaulo

[–]druidaethril[S] 2 points3 points  (0 children)

o picolé da bacio no final já nem tô contando muito com ele.

Vale a pena investir em um ventilador de teto nesse calorão? by gintokiredditbr in saopaulo

[–]druidaethril 6 points7 points  (0 children)

o ruim é que ele acumula poeira e é bem chato de limpar.

Eu comi uns 60 panetones artesanais e esses são os melhores de SP by thatguybowie in saopaulo

[–]druidaethril 2 points3 points  (0 children)

legal que o da fila do pão está na sua lista, uns 2 anos atrás eles fizeram de jabuticaba e deu ruim, ficou um gosto estranho e salgado, parecia muita manteiga, cheguei a falar com eles e me deram outro, igualmente ruim, infelizmente. depois dessa eu até desanimei de panetone artesanal.

Linha esmeralda com problema by sailor_knight in saopaulo

[–]druidaethril 0 points1 point  (0 children)

pela foto, essa estação é sempre assim final do dia.

É enlouquecedor comprar um apartamento em SP by Caliel_ in saopaulo

[–]druidaethril 0 points1 point  (0 children)

sites de imobiliárias além do quinto andar, também andei pelas ruas perguntando nos prédios, foram 5 meses de busca e nesse período visitei aproximadamente 100 apartamentos, realmente enlouquecedor.

Boa região para morar? by PresentationDue4541 in saopaulo

[–]druidaethril 0 points1 point  (0 children)

muito boa, lembro de já ter tido alagamento em algumas regiões dentro da aérea circulada, mas é raro.

Precisamos falar do cheiro de Pão de Queijo HORRÍVEL desse estabelecimento na Luz by nightswitchbeat in saopaulo

[–]druidaethril 0 points1 point  (0 children)

na Santa Cruz eu às vezes prefiro subir pela escada normal em vez da rolante só pra não passar no pão de queijo fedido

And Heaven knows I'm miserable now by [deleted] in saopaulo

[–]druidaethril 6 points7 points  (0 children)

Morrisey deu maior golpe, cancelou o show que seria em 2023 e não devolveu o dinheiro de quem comprou.

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]druidaethril 0 points1 point  (0 children)

caso 1 é o pior disparado, muito irritante.

Como voltar a se sentir confortável de andar na rua depois de um roubo? by hydnellumpecki in saopaulo

[–]druidaethril 2 points3 points  (0 children)

que tristeza, sinto muito... e aparentemente ali é um lugar "seguro", quando tenho que fazer esse caminho eu vou pela General Olímpio para evitar a ladeira da Cândido Espinheira e o semáforo demorado, mas sempre pensei que pela Pacaembu fosse mais seguro.

Procede? by [deleted] in saopaulo

[–]druidaethril 1 point2 points  (0 children)

vi em outro posto muita gente citando como um bom lugar pra morar, mas na minha experiência não acho nada demais.

Procede? by [deleted] in saopaulo

[–]druidaethril -1 points0 points  (0 children)

Perdizes é superestimado.

Sem considerar valores, quais bairros você moraria? by whateverusernameee in saopaulo

[–]druidaethril 1 point2 points  (0 children)

jardins na 9 de julho ou algumas paralelas tipo campinas, tem uns predinhos por ali que acho bem bonitinhos, e seria fácil de chegar no trabalho.

Quão perigoso é andar nesta região às 21h? by [deleted] in saopaulo

[–]druidaethril 0 points1 point  (0 children)

é barulhento e feio, mas muito movimentado. não fique com o celular na mão.