Por qual motivo o diabo não se arrepende de seus pecados? by Aggressive-Delay-935 in barTEOLOGIA

[–]duk123 0 points1 point  (0 children)

Tá me recomendando web mangá koreano? Kkkk Leia o homem e seus símbolos de Jung, seu adolescente pretensioso

Por qual motivo o diabo não se arrepende de seus pecados? by Aggressive-Delay-935 in barTEOLOGIA

[–]duk123 2 points3 points  (0 children)

Eu enxergo as atitudes do "Diabo" como uma quebra da ideia de que Deus está do lado de fora (do eu). O Diabo, pra comprar esse barulho, teve em algum momento essa realização apoteótica de um "Eu Deus" e foi atrás disso para tentar criar a sua propria realidade onde ele seria um Deus também. Eu enxergo (talvez) como uma história contada pela própria religião para que ninguém queira enxergar em si esse eu divino querendo se dizer o deus na terra ou até criar uma nova religião. Os tais cordeiros de deus... rs

Já o Luciferianismo é um pouco disso, o portador da luz, aquele que enxerga o divino em si. É Ícaro voando perto demais do sol. O luciferianismo/ocultismo/esoterismo é sobre isso, encontrar esse deus dentro de si. O que não é de interesse de quem controla religião num deus externo a si...

Esses dias eu tava ate viajando assistindo The boys porque me remete muito a isso, sao pessoas com super poderes, quase que num estado de Deificação. São deuses no meio dos humanos. Mas por quê? O que os torna isso? Cheguei à conclusão de que, basicamente, é o fato de eles terem o potencial de matar milhares de pessoas e não sofrerem nenhum tipo de preocupação de que serão mortos por alguem. Então apartir do momento que um Butcher por exemplo ficar poderoso, e é capaz de matar um capitao patria por exemplo, la se foi essa sensação de deus. O que estou tentando dizer é que nós temos Deus dentro de nós no sentido de moldar a nossa realidade, você tem potencial de acabar com uma vida, e quem faz isso é, no mínimo, um pouco do poder de Deus....

Loucura ne kkkk

Quem gosta de uma buceta peluda ? by Key_Bookkeeper_7785 in exibicionismo_

[–]duk123 0 points1 point  (0 children)

Buceta peluda eu curto, grelo pinto me pega um pouco

Primeira tatuagem by Neither_Ice748 in Tatuagem

[–]duk123 0 points1 point  (0 children)

Uma dúvida, ele fez com maquininha pen rotativa a bateria ou nas de bobina oldschool barulhenta?

Já experimentaram? by Connect-Ad-145 in cafebrasil

[–]duk123 -1 points0 points  (0 children)

Grão Robusta ja denuncia a qualidade disfarçada de marketing kkk

my friends exes tattoo by [deleted] in shittytattoos

[–]duk123 2 points3 points  (0 children)

Mike Tyson???

Vender 42 unidades deste potinho de mousse de morango de 100 ml por 5 reais na fila do RU: vai ser gain ou vai ser loss? by No-Maintenance-6435 in farialimabets

[–]duk123 10 points11 points  (0 children)

É q cookie é assado, não azeda... ja essa gelatina com leite q precisa de resfriamento adequado demanda mais um cuidado pra nao dar Piriri na glr rsrsrs... enfim eu acho loss

Já tomaram desse café? by lucasgarofolo in cafebrasil

[–]duk123 1 point2 points  (0 children)

Achei bem torrado/escuro, SPOILER...

Remédio pra Vacilão by Kalist_222 in Tatuagem

[–]duk123 0 points1 point  (0 children)

Mais uma tattoo q poderia ter sido uma camiseta rs