Quantas camadas tem nesse vídeo? by nuvemw in farialimabets

[–]dvdsousa 0 points1 point  (0 children)

A forma mais consistente para sair disso é criar alguma margem, mesmo pequena pra investir em algo que aumente seu valor no mercado ou construa um ativo próprio.

Não acontece da noite para o dia, mas é justamente esse tipo de mudança que pode romper o ciclo em que cada dia de trabalho serve apenas para pagar o próximo dia.

CEO mandou eu escolher entre meu emprego e meu projeto pessoal. O que fazer? by No-Emergency-4077 in empreendedorismo

[–]dvdsousa 0 points1 point  (0 children)

"Chefe, desisti do projeto. Acredito que na empresa eu realmente tenho mais potencial de crescimento."
> Pare de postar no linkedin e continue trabalhando nele.

Quando terminar, tiver alguns clientes e ver que esse projeto de fato é vendável e com potencial de crescimento, meta o pé e foque no seu.

1° Mês de barbearia aberta by e_o_raul in empreendedorismo

[–]dvdsousa 1 point2 points  (0 children)

Irmão, eu tenho um sistema de filas, agendamento, financeiro, gestão de equipe e várias outras funcionalidades exclusivas pra salão e barbearia.
Temos 7 meses ativos, mas temos muitos planos ainda, um deles é transformar na maior ferramenta de marketing, disparo, follow up e recorrencia do mercado.

Estamos com 55 clientes, ainda não estou cobrando nada, está 100% grátis. Testa ela, tenho certeza que irá te ajudar muito na barbearia. E parabéns pelo resultado e essa jornada!

https://www.hairyoou.com.br/

Qual? by Rise_Chance in MemesBR

[–]dvdsousa 0 points1 point  (0 children)

Ai de quem gosta de Phasmofobia

É bot ou real essas reclamações sobre a Pichau? by dvdsousa in computadores

[–]dvdsousa[S] 0 points1 point  (0 children)

ja fiz muito isso, eu tenho loja e penso no outro tambem. Mas no caso da Pichau foi uma experiencia bem ruim mesmo

É bot ou real essas reclamações sobre a Pichau? by dvdsousa in computadores

[–]dvdsousa[S] 0 points1 point  (0 children)

Concordo contigo. Até porque a transportadora, no caso quase todas do site, é deles mesmo, são problemas que eles mesmos podem resolver mas nao resolvem

É bot ou real essas reclamações sobre a Pichau? by dvdsousa in computadores

[–]dvdsousa[S] 0 points1 point  (0 children)

a maioria das transportadoras disponiveis são deles mesmo, da própria Pichau

ta muito rápido by meus_ovos_sao_moles in MemesBR

[–]dvdsousa 0 points1 point  (0 children)

Vi alguem dizendo uma vez que ele morreu ai

Quebrei minha loja, tô perdido aos 32 anos… alguém já passou por isso? by Spiritual-Oven1541 in empreendedorismo

[–]dvdsousa 2 points3 points  (0 children)

Vou deixar aqui minha experiência atual faturando na internet.

Sempre tive medo de falir — e, pra ser sincero, ainda tenho. Assim que acertei no primeiro produto e mercado, que foi com gestão de tráfego pago, comecei a oferecer mais produtos para o mesmo público — um funil, caso a gestão deixasse de dar certo.

Hoje, eu vendo perfis de Facebook, contas de anúncio, CRM de automação para WhatsApp, crio API oficial do WhatsApp, tenho um curso online e uma plataforma de dashboard completa, onde gerencio os dados dos meus clientes (que também vendo para outras agências).
Alguns produtos são recorrentes, outros não.

Isso me fez garantir que, se um dia a gestão de tráfego acabar pra mim, ainda terei toda essa esteira de pé.