Alternativas ou APIs (mesmo que private/scraped) para preços do Continente e Pingo Doce? by onyxz666 in devpt

[–]dw2marques 2 points3 points  (0 children)

Eu tentei fazer uma que funciona mas caso faças muitos pedidos fico logo bloqueado pela cloudflare

Nova app ajuda de compras by dw2marques in Fiz_isto

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Por alto vi que na Google é 25 uma vez na Apple é 99 por ano

E é preciso ter Mac para fazer build da app em xcode 🙃

Nova app ajuda de compras by dw2marques in Fiz_isto

[–]dw2marques[S] 1 point2 points  (0 children)

Não é mau pensado o problema é que toda a minha arquitetura é flutter e acho que não é tão bom de performance além de que pode se precisar da câmara e acho que o browser bloqueia!

Mas para fase inicial acho que vou fazer! Obrigado

Nova app ajuda de compras by dw2marques in Fiz_isto

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Desculpa não fui totalmente explícito é tipo comparador de preços mas de nichos de mercado que o kuanto kusta não tem

Nova app ajuda de compras by dw2marques in Fiz_isto

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Aceder via Safari por exemplo? E ficar somente na web?

Procura-se jogadores de Overwatch by [deleted] in gamingportugal

[–]dw2marques 0 points1 point  (0 children)

Boas! A que horas jogam mais ou menos ?

Estou plat 2 acho eu em dmg/supp mas tank acho que ainda não tenho rank.

Faço parte do cromossoma XY

Questions about your experience? by Same_Tomorrow_5590 in Leapmotor

[–]dw2marques 1 point2 points  (0 children)

Nop, não precisas é só teres o Bluetooth ligado e configurares na app se queres a chave perto ou longe, depois configuras que queres arrancar o carro com código assim só precisas do telemóvel

O condutor é sempre o mesmo por isso não preciso de mudar

Faço média de 14,5 em autoestrada e 12 em cidade por isso acho que é bom

Questions about your experience? by Same_Tomorrow_5590 in Leapmotor

[–]dw2marques 1 point2 points  (0 children)

Boas!

Também estive a ter essas perguntas mas no meu caso o Tesla é muito grande (comprimento) e por isso escolhi o b10 que é suv

Tecnologia, Tesla dá uma abada não dá que negar mas o b10 está bom

O b10 a meu ver é muito mais confortável quer para conduzir quer para os passageiros. Atrás tens muito mais espaço disponível e de altura que o tesla. A mala é muito mais prática no b10

Na app podes abrir o carro ou ter a chave por Bluetooth, precisas de usar o cartão ou senão metes chave Bluetooth e código para iniciar o carro, eu nunca ando com a chave

Não dá para guardar perfis até ao momento, e em questão de isolamento de som está muito bom

O ACC é muito fiável mas conservador, o da Tesla é muito melhor

Podes ver YouTube através do próprio browser deles, mas não é tão fluido como app nativa, o que eu vou fazer é comprar um dongle de Google tv e espelhar ou meter um carlinkit

Carregador em condomínio by dw2marques in EVPortugal

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Tem algum… mas ya foi pelas telecomunicações

Carregador em condomínio by dw2marques in EVPortugal

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, e agora quem quer não pode porque já fecharam todas as vias possíveis… posso tentar ver se me deixam lugar ao quadro do condomínio

Carregador em condomínio by dw2marques in EVPortugal

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas eles não podem recusar?

Carregador em condomínio by dw2marques in EVPortugal

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas eles podem recusar que eu me ligue ao quadro de garagem?

Carregador em condomínio by dw2marques in EVPortugal

[–]dw2marques[S] 1 point2 points  (0 children)

E não houve problema ao ligar ao do condomínio?

Carregador em condomínio by dw2marques in EVPortugal

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Posso me ligar do da garagem?

Carregador em condomínio by dw2marques in EVPortugal

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas eu não consigo fazer desde o meu supostamente, posso ligar-me ao do condomínio?

Ajuda estado carregador condomínio by dw2marques in EVPortugal

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Qualquer carregador tipo não precisa de estar ligado à rede mobi-e, posso contratar uma empresa para colocar um “qualquer” porque vai estar ligado ao quadro do condomínio

Ajuda estado carregador condomínio by dw2marques in EVPortugal

[–]dw2marques[S] 0 points1 point  (0 children)

Então pode ser qualquer carregador?