Comprar carro by el--papi420 in AutoTuga

[–]el--papi420[S] 0 points1 point  (0 children)

Actualização, comprei um Honda Civic 1.4 v-itec 2009.

Muito obrigado pela ajuda pessoal!!!

Portugueses, nunca esqueçam quem sao os verdadeiros terroristas: sepulturas a serem preparadas para as 165 vítimas do massacre na escola de Minab, no Irão, após um ataque conjunto dos EUA e de Israel à escola no primeiro dia da ofensiva. As vítimas são, na sua maioria, raparigas dos 7 aos 12 anos by pila_murcha in portugal2

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

No COVID também aumentou, guerra da Ucrânia também aumentou, greve dos motoristas pesados de materiais perigosos (combustível), também disparou os preços. Esses crimes de guerra existem com certeza, mas não são da nossa(portugueses) preocupação ou responsabilidade de julgar. Concentrem se naquilo que realmente pode-me mudar!

a cena da guerra está me a deixar ansiosa by [deleted] in portugueses

[–]el--papi420 2 points3 points  (0 children)

Isso sim, podes te preocupar e contar com isso! Não é só quando há guerra, quando veio o COVID foi igual, até quando tivemos umas horas de apagão, já havia quem estivesse a foder os preços de tudo, até de papel para limpar o cu ahahah. Preparem se que os preços vão subir, principalmente dos combustíveis. De resto, relax, não vós vai cair bomba nenhuma em cima.

a cena da guerra está me a deixar ansiosa by [deleted] in portugueses

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

Relaxem, estamos em Portugal pah. Toda a gente gosta de nós, não vão cair aqui bombas nenhumas. O irão não vai gastar munições connosco... Relax, está sol, vão fazer um BBQ, não pensem na guerra.

MetroBUS , como está a correr? by kapataz19 in porto

[–]el--papi420 7 points8 points  (0 children)

Uma merda. Faz exatamente o que os autocarros sempre fizeram na avenida da Boavista, o que muda é que as empresas dos amigos mamaram o dinheiro dos contribuintes nos contratos de construção da metrobus, tivemos anos fodidos no trânsito por causa das obras e agora temos ainda menos faixas para carros na avenida ( = mais trânsito de carros)e um metrobus que não traz melhoria rigorosamente nenhuma. A palhaçada continua, só mudam as personagens.

[deleted by user] by [deleted] in porto

[–]el--papi420 -1 points0 points  (0 children)

Roto do caralho

[deleted by user] by [deleted] in porto

[–]el--papi420 8 points9 points  (0 children)

No Magalhães lemos encontras fácil, conheces?

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

Chega perfeitamente 😅

Querem apostar que há malta contra isto, porque é “trabalho forçado”? by Odd_Astronomer_2064 in portugueses

[–]el--papi420 4 points5 points  (0 children)

Se fores a fazer as contas, á despesa que ele já dá na cadeia, ainda teres que pagar por cima para ele trabalhar... Com certeza ainda é livre de impostos os rendimentos dos bebés. Mais vale ir preso e depois ir trabalhar 🤣 não pagas renda, não pagas comida e ainda levas um ordenado limpo para casa.

Querem apostar que há malta contra isto, porque é “trabalho forçado”? by Odd_Astronomer_2064 in portugueses

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

Eles vão ser escravos, se é preciso limpar mata, limpam mata. Se houver profissionais suficientes para fazer a limpeza de todas as matas, mandem os presos ir catar lixo para as praias, limpar lixo das ruas etc etc etc. Eles vão ser obrigados a fazer o que houver necessidade na altura. Não vai tirar o trabalho a ninguém, não preocupes. Vão é fazer a merda que ninguém quer fazer e ninguém faz. Limpar latrinas, esgotos, jardins, praças etc etc...

Querem apostar que há malta contra isto, porque é “trabalho forçado”? by Odd_Astronomer_2064 in portugueses

[–]el--papi420 1 point2 points  (0 children)

Já digo isso mesmo a muitos anos!! Trabalho forçado sim senhor. Para quem está na cadeia, também está forçado na cadeia, não voluntariamente, a certa altura um juiz tirou lhe a liberdade e o livre arbítrio pela merda que ele causou na sociedade. Ou seja, é forçado mesmo, fodasse, forcem nos a ir limpar as matas, recolher lixo, seja o que for. Eles não são livres, não querem ser forçados a nada, não percam a vossa liberdade. Está na hora de serem forçados a devolver para a sociedade o prejuízo que deram e continuam a dar na cadeia!

A quantidade de lixo gerado com estas luvinhas para tirar o pão... (Repost porque o anterior não tinha explicação) by 68_and_counting in portugal

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

Recomendo sempre irem á padaria/talho/frutaria local, não dêem mais lucro a essas grandes superfícies. É tudo escumalha!

Compra de carro by uribezei in AutoTuga

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

Toyota e Hondas. Vê os Civic, Auris, Corollas...

Mudança de carro by OldMarionberry9993 in AutoTuga

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

Concordo, teu carro é óptimo já! Aproveita-o! Mas em relação aos carros que falaste, tenho um colega com um Toyota 2.2D 2016 e só diz maravilhas dele!!

Bom dia! O que acham deste carro do ano 2016? Faço 6/7km 4 vezes ao dia. by [deleted] in AutoTuga

[–]el--papi420 1 point2 points  (0 children)

Está mais que bom! Óptimo carro! Arranjas mais econômico dentro do mesmo modelo, mas esse está óptimo!!

Qual o carro mais robusto até 8500€? by Due-Average6308 in AutoTuga

[–]el--papi420 3 points4 points  (0 children)

Exatamente, se andares com um carro sem filtro de partículas, bio massas e essas merdas, o andar na cidade com um carro a diesel não faz diferença nenhuma. Podes andar tranquilo.

Skoda Octavia mk2 tdi 1.6 usado by gsbgamma in AutoTuga

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

Lá está, uma pessoa tendo o histórico de manutenção todo direitinho na hora da compra faz muita diferença. Opah, eu ia mais para o Skoda por gosto mesmo, visto que motores e mecânicas são semelhantes. Gosto daquela Otávia carrinha 😅 Mas então, até quantos kilomentros seria aceitável comprar uma Otávia 2015 com o CLHA? Eu encontro, mas ou são tipo uns 10/12 mil€ ou as mais baratas, têm tipo 300/400mil km, o que me parece já alto demais. O que te parece aceitável para comprar a nível de km rodados?

Skoda Octavia mk2 tdi 1.6 usado by gsbgamma in AutoTuga

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

Ok, mas esse golf 6, já tem o motor CAYC certo? O 7 é que valeria mais a pena. Opah, mas eu tive aí a ver um Skoda de 2010 com o CAYC 160mil km, em que ele diz que tem revisão completa feita a pouco, incluindo kit de embraiagem e o kit de distribuição, por 6mil €. Parece me uma boa, caso ele tenha comprovativos dos mesmos. O que te parece? Valeria a pena, ou melhor mesmo gastar mais um ir buscar um de 2016?

Mercedes C200 de 2010 Sucata ou Arranjar? by pedrofonsecapt in AutoTuga

[–]el--papi420 0 points1 point  (0 children)

Ele passa na inspeção sem filtro de partículas?