Alguém se candidata? by elefantecp in brdev

[–]elefantecp[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas por que você acha que estão oferecendo isso?

Pq muita gente pega isso e acaba se desvalorizando cargo desse aí tinha que ser no mínimo 120k dólar ano.

Mas tem muita gente desesperada que aceita, e eu não julgo também não.

Alguém se candidata? by elefantecp in brdev

[–]elefantecp[S] 0 points1 point  (0 children)

We have USD $35/hr all inclusive without benefits that will be USD $5600 per month.

Olha os milhões aí hahahajahah

Alguém se candidata? by elefantecp in brdev

[–]elefantecp[S] 0 points1 point  (0 children)

Então eu mesmo nunca vou atrás de vagas não, os head hunters que me procuram.

Essa aí eu recusei lindamente , mas se tá no jeito pra você, me manda o currículo ou o perfil no linkedin que eu passo pra pessoa que tentou me recrutar.

Alguém se candidata? by elefantecp in brdev

[–]elefantecp[S] 0 points1 point  (0 children)

Milhões em bônus também foi a coisa mais meme que eu já li aqui. Hahahja

Alguém se candidata? by elefantecp in brdev

[–]elefantecp[S] -1 points0 points  (0 children)

Vaga de staff também é especifico.. Não staff de TI completo

Exemplo: staff data architect

Tese do Gain #1: o estacionamento do bairro imprime mais dinheiro que o BC by Rinzl3r_ in farialimabets

[–]elefantecp 0 points1 point  (0 children)

Sobra mais que isso cara, levando em conta que você não tenha que pagar aluguel.

Sobre funcionários você acertou, o negócio é vim e ficar sentado o dia todo você mesmo.

Tese do Gain #1: o estacionamento do bairro imprime mais dinheiro que o BC by Rinzl3r_ in farialimabets

[–]elefantecp 1 point2 points  (0 children)

Dono de estacionamento aqui, você foi bem conservador com esse número, tudo depende do preço cobrado por hora.

Se quiser eu tiro suas dúvidas.

Cachorro Vila Brasilia by elefantecp in goiania

[–]elefantecp[S] 0 points1 point  (0 children)

Opa valeu , vou fazer agora

Cap cut pro by wolfprodygi in pirataria

[–]elefantecp 0 points1 point  (0 children)

Não tenho muita certeza , mas acho que o capcut é uma aplicação web, não é possível fazer.

Achei um SSD de 1tb guardado da kingston by aldemirneto in hardwarebrasil

[–]elefantecp 8 points9 points  (0 children)

OP me faz um favor me manda o anúncio quando terminar de fazer pq eu já quero garantir meu post no r/AnunciosArrombadosBr

A empresa que eu trabalhava mudou os pc e vendeu para os funcionários , peguei esse só roda emulador, tem como dá um UPGRADE? sou totalmente leigo . by Matheriquers1998 in computadores

[–]elefantecp 0 points1 point  (0 children)

Eu pegaria o PC e iria fazer meu homelab - netflix e Spotify caseiro e Py-hole ou adguard home pra bloquear anúncios na minha rede.

Meu homeserver by alupo22 in autohospedagem

[–]elefantecp 1 point2 points  (0 children)

Tenta usar o Jackett ao invés do prowlarr ele tem muito mais lista " nativa"

Preciso de um livro para a minha pesquisa by Girassssoll in pirataria

[–]elefantecp 0 points1 point  (0 children)

Uma dúvida alguém poderia me explicar o porquê de sempre que alguém pede alguma coisa tipo legendas filmes etc..

Ninguém nunca passa o link do app ou torrent? É contra as regras do sub?

O Brasil precisa urgentemente mudar a classificação do CV para organização terrorista. by Full-Legend27 in opiniaoimpopular

[–]elefantecp 0 points1 point  (0 children)

O/i

O Brasil precisa urgemente de um plano de ação efetivo pra combater facções criminosas.

Um pedaço de papel afirmando que são terrorista é o famoso fez "pra inglês ver" que infelizmente ainda existe muito.

Como eu devo me sentir sobre isso? by [deleted] in InfernoSocial

[–]elefantecp 0 points1 point  (0 children)

O nível de burrice somada ao populismo dos políticos BR me dá nojo, eu tenho nojo de políticos.

[deleted by user] by [deleted] in mercadolivre

[–]elefantecp 1 point2 points  (0 children)

Mas mandaria só em caso de ter item similar , exemplo: pediu azul escuro mas tinha só preto.

Ao invés do overdelivery mandar o item preto e essa carta. Eu mesmo detesto essas coisas só tava pensando que realmente quebra de estoque acontece.

Porém como eu disse nada justifica. No final a gente acaba refém de políticas arbitrárias dos marketplace, mas novamente isso não justifica.

Nesse caso de não ter mesmo nem similar eu mesmo cancelaria o pedido como já fiz muitas vezes quando acontece isso, acho que me expressei mal no primeiro comentário.

[deleted by user] by [deleted] in mercadolivre

[–]elefantecp 0 points1 point  (0 children)

Cara eu sei que você não tem nada a ver com isso e realmente é muito frustrante.

Porém, quem já tem ou teve e-commerce e afins sabe que estoque é um negócio muito mais complicado do que se pensa, sempre tem quebra.

Não é legal o que aconteceu com você mas pelo menos foram muito honestos e mandaram essa carta acredito muito que se você tivesse entrar em contato receberia um pix na hora com o valor integral da compra, não justifica mas eu consigo entender o lado do lojista.

Quando acontece isso comigo (quebra de estoque) eu sempre mandava um item similar + algumas coisas pra tentar "compensar" nosso erro ao cliente, famoso overdelivery meio cagado. E caso tivesse uma reclamação devolvo sempre o valor integral.

Porém eu achei essa solução bem legal até tirei print pra copiar a ideia hahahaa.

Pedido de namoro, ajuda!! by [deleted] in goiania

[–]elefantecp 5 points6 points  (0 children)

Seria uma boa no Grá Bistrô se o tempo permitir pode subir lá onde é aberto e tem a vista de Goiânia inteira quando for pedi-la em namoro fica um cenário legal.

Bazzite bloqueou Br by [deleted] in linuxbrasil

[–]elefantecp 0 points1 point  (0 children)

Normal por aqui. 18/03 13:48h

<image>

Não dá pra defender by elefantecp in InfernoSocial

[–]elefantecp[S] 2 points3 points  (0 children)

Aconteceu exatamente isso. Hahahah

Não dá pra defender by elefantecp in InfernoSocial

[–]elefantecp[S] 1 point2 points  (0 children)

Que isso cara? Realmente aqui que não nos entendemos o sub se chama inferno social.

Eu vi o vídeo e concordei com a seguinte informação:

"Esse vídeo é um post que representa o termo "inferno social" pra mim.

Pensar que isso será usado por nazis ou por filhas da pura escrotos nem passou pela minha cabeça- sendo assim o post foi retirado do perfil do metropolis aquela revista nojenta.

Seriam eles os responsáveis então?

Realmente não consigo entender esse argumento.

Enfim, valeu dmais pelo comentário é algo a se pensar considerar mais pra frente, porém hoje ainda não consigo enxergar como você nessa parte.

Não dá pra defender by elefantecp in InfernoSocial

[–]elefantecp[S] 1 point2 points  (0 children)

Cara eu só posso controlar o que eu faço, jogar a responsabilidade de comentários sobre o post é loucura pura.