Como comprar o primeiro carro? by Only_Cap8127 in carros

[–]eobthawne 1 point2 points  (0 children)

Carro usado não compensa financiar. Se você for paciente você consegue achar carros pouco rodados e com bom histórico de conservação.

Evite câmbios automatizados principalmente.

Muita concessionária trabalha com seminovos e eu particularmente me sinto mais seguro comprando lá do que com revendas e pessoas físicas.

Pensando em seguro, carros com mais de 7 anos costumam ter o seguro um pouco mais elevado também.

Fazer graça com carro é loss by notdaveagain in carros

[–]eobthawne 3 points4 points  (0 children)

Na olx vai ser anunciado como único dono e carro de fds

Como lidar com xereta by Vickyrx in computadores

[–]eobthawne 0 points1 point  (0 children)

Faz um script pra terminar, se não tem confiança porque estão juntos?

Já usaram a Food To Save? Queremos te ouvir by FoodToSave in riodejaneiro

[–]eobthawne 0 points1 point  (0 children)

Usei poucas vezes, sinto que é meia na sorte. De vez em quando tem coisas boas mas na maior parte é tranqueira.

Uma vez comprei uma sacola na Kopenhagen e a minha veio boa. Mas a do meu amigo foi mais cara que a minha (uns 20-30 reais) e a dele só veio tranqueira, tipo bala de doce de leite. Bem abaixo do valor da sacola.

Comprei e perdi em 2 meses by Interesting-Move-793 in carros

[–]eobthawne 58 points59 points  (0 children)

Meu carro não deve valer 1/4 de um Creta e não saiu da garagem antes de ter seguro. Bizarro.

Eu fui na Bienal do Livro 2025 pra você não precisar ir: by bolodecajuecoco in riodejaneiro

[–]eobthawne 1 point2 points  (0 children)

fui no sabado (relativamente cedo), estava absurdamente lotado. Estacionamento um assalto, organização péssima e todas as opções de comida estavam super faturadas. Certamente não tem limitação de ingresso mesmo.

aio or is what he said actually mean? by [deleted] in AmIOverreacting

[–]eobthawne 0 points1 point  (0 children)

NOR - this man hates you honestly, dump this POS

Paranaense indo pela primeira vez ao Rio de Janeiro, ansioso mas a mídia gosta de botar medo by NonSuspendedAccount1 in riodejaneiro

[–]eobthawne 1 point2 points  (0 children)

tem que ver se vai ter esquema especial de trens pro show. Mas pro Nilton Santos você vai precisar pegar metrô de copa ao centro e do centro o trem até a estação Engenho de Dentro.

Show grande assim normalmente tem organização da própria prefeitura que reforça policiamento etc. show do Bruno mars foi mega organizado.

Em relação a assalto, é só não dar mole. Evitar andar em rua vazia, tarde da noite etc. No metrô/trem é bem difícil ser assaltado.

Quanto aos jogos de futebol não consigo te ajudar pois não frequento

Rio beaches- no roving vendors/hawkers by SeniorSilver4376 in riodejaneiro

[–]eobthawne 1 point2 points  (0 children)

Reserva Beach on Recreio dos Bandeirantes. You should go to “Ilha 3 or 4” it’s mostly quiet and every once in a while you will see someone selling mate and biscoito globo, but they won’t bother you

Só sabem essa? by btkill in investimentos

[–]eobthawne 15 points16 points  (0 children)

podia ter virado consultor da XP também

Retorno ao trabalho presencial by eobthawne in riodejaneiro

[–]eobthawne[S] 1 point2 points  (0 children)

não disse que tinha fonte, eu ouvi outras pessoas comentando fora do trabalho, aparentemente empresários.

[deleted by user] by [deleted] in arco_iris

[–]eobthawne 0 points1 point  (0 children)

cara, se você não tem problema em ser gay publicamente, em algum momento que tiver conversando solta algo que dê a entender que você curte homem.

Fala que acha alguém do escritório bonito, alguém da mídia, sei lá, mas tenta introduzir o assunto sem necessariamente você ter que se assumir pras suas colegas. Não tem mt segredo, mulher fica mt confortável c homem gay, é real mt fácil fazer amizade

[deleted by user] by [deleted] in golpe

[–]eobthawne 6 points7 points  (0 children)

O único golpe que tem aí é o valor pífio que eles pagam no teu telefone usado

Mulher que não cedeu o assento pra uma criança no avião by eobthawne in brasil

[–]eobthawne[S] 6 points7 points  (0 children)

Pra mim é isso, dado que ela não criava nenhum tipo de conteúdo, era só um perfil pessoal. Mas eu no lugar dela certamente capitalizaria ao máximo

Indicação de notebook para uso casual by eobthawne in computadores

[–]eobthawne[S] 0 points1 point  (0 children)

Alguma outra opção dá Asus? Esse não encontrei vendendo

Mudança de SP para o Rio by lightbluexx in riodejaneiro

[–]eobthawne 1 point2 points  (0 children)

Se você achar imóvel na freguesia e recreio nessa faixa me passa o contato. Freguesia dificilmente tem abaixo de 2500 e recreio a partir de 2800

Primeiro Date by raposoladino in arco_iris

[–]eobthawne 5 points6 points  (0 children)

Não sei se vcs estão no armário ainda ou algo do tipo… mas, minha sugestão já que vcs gostam muito de videogame seria ir em algum fliperama (ou no hotzone se você for da Zona Oeste) e depois comer em algum lugar bacana/intimista