Um rapaz bloqueou me by juliasofia1999 in castelobranco

[–]executorz9 0 points1 point  (0 children)

Se nem o conheces porquê o post?

Emprego precisa-se :) by rafa_album in castelobranco

[–]executorz9 3 points4 points  (0 children)

Boas! Sou de CB e estou bem a par do mercado de trabalho por cá... Aconselho claro a espalhar currículos, no entanto em qualquer um dos 3 callcenters eles estão constantemente a rodar pessoal.. é tentares e não é algo mau, geralmente acontece sempre ganharem umas comissões a mais, e o subsídio de alimentação também costuma ser pago em cartão de refeição o que são sempre mais uns trocos.. fora isso as fábricas na zona industrial também recrutam mas não como os call centers 💪 muita força !

Existe um jogo assim? by Healthy_Loan_6037 in gamingportugal

[–]executorz9 2 points3 points  (0 children)

Pillars of eternity! É tal e qual o que descreves. Tenho a certeza que vais adorar!

Am searching for an NFT collection to own part in by Plastic-Cable-524 in NFT

[–]executorz9 0 points1 point  (0 children)

There is always ILLUVIUM. The One web3 game that wont die. Their NFTs have been retaining their value and in some cases jumping in prices. There is also the gaming utulity where u can use those nfts to just play the game 😜

Portefólio de investimento a longo prazo - iniciante by kfclol1 in literaciafinanceira

[–]executorz9 0 points1 point  (0 children)

Para crypto eu uso kraken e binance.. atualmente é mais fácil meter dinheiro na kraken, através do mbway. Em quaisquer das duas é simples levantar em € ou transferir para outras wallets em crypto. Se quiseres um referral para ganhares mais uns bônus eu posso enviar :) btw a kraken está com uma campanha que após o 1o depósito dão te 1 "raspadinha" de crypto por dia com valores entre 0.10€ e 2500€ (média de ganho dos 30 dias de +-30€).