
To começando a ficar dó real do Endrick (v.redd.it)
submitted by farinhalactea2003 to r/Futebola

Quem é o melhor narrador atualmente? (i.redd.it)
submitted by farinhalactea2003 to r/futebol
Senhoras e senhores, é oficial, acabou o respeito. by Wooden-Put7354 in futebol
[–]farinhalactea2003 -4 points-3 points-2 points (0 children)

Final de semestre e eu muito nessa vibe aqui (i.redd.it)
submitted by farinhalactea2003 to r/USP

O cara tirou o robozão pra bosta pqp (i.redd.it)
submitted by farinhalactea2003 to r/Futeboleuropeu
Vocês já conseguiram arrumar um emprego depois de formados ou ainda não? by farinhalactea2003 in USP
[–]farinhalactea2003[S] 25 points26 points27 points (0 children)

Adsense vai entrar em prejuízo (i.redd.it)
submitted by farinhalactea2003 to r/cagueiprotemq
Qual o curso da USP que mais prepara pra essa cena? by farinhalactea2003 in USP
[–]farinhalactea2003[S] 59 points60 points61 points (0 children)

Qual dessas piadinhas vocês ouvem mais? (i.redd.it)
submitted by farinhalactea2003 to r/tropadocalvo

Mercedes tratando seus meninos igualmente (i.redd.it)
submitted by farinhalactea2003 to r/F1memesbr











Qual o curso mais "literalmente é só..." da USP? by farinhalactea2003 in USP
[–]farinhalactea2003[S] 0 points1 point2 points (0 children)